existe tagima 635 special?

    Autor Mensagem
    ledd
    Veterano
    # abr/09


    bom galera to vendendo minha tagima e t635 so me veio duvida,ela tem akele headstock tipo fender mas n ta escrito "hand made brasil"
    ,kara da loja me falo q ela e special eu falei q n,pq site da tagima n diz nada,enfim sera q ela chinesa ou brasileira,ano dela ta no braço e 2001,alguem pode ajuda?

    bahhhh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Se não está escrito q é feita no Brasil, então ela deve ser feita na Malásia né? É o ano das boas, mas não é brasileira.

    [ ]´s

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bahhhh

    Se não está escrito q é feita no Brasil, então ela deve ser feita na Malásia né
    Hum?!?!?!!? onde vc viu isso?

    É o ano das boas, mas não é brasileira.
    Novamente, onde tu viu isso???

    ledd
    ela tem akele headstock tipo fender mas n ta escrito "hand made brasil"
    Talvéz sejam as Tagimas modelo Strato mais cobiçadas que existem, algumas tiveram um problema com o braço (a madeira estava verde, não tinha secado direito) eu mesmo tive esse problema, mas como essa já é mais antiga, não terá mais esse problema, pois se tivesse de dar, já tinha dado.
    É uma guitarra muito boa e com um belo headstock.

    Existiu sim uma Tagima t635 special, mas não era destas de hoje, ela foi uma série especial que saiu com pickups em alnico, pintura mais legal, escudo perolado, tarraxas com trava e ponde Wilknson.

    megadeth2612
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    two

    Existiu sim uma Tagima t635 special, mas não era destas de hoje, ela foi uma série especial que saiu com pickups em alnico, pintura mais legal, escudo perolado, tarraxas com trava e ponde Wilknson.

    Essa daí acho que é a T-640 S, tenho uma lá em casa.

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    megadeth2612
    Sim, era isso mesmo, mas como as mais famosas da época eram as T635 muita gente falava que essa era a t635 special, pelo menos aki em BH. Por exemplo a minha, ela tinha ponte wilkinson, e escudo perolado, mas a captação era xing-ling e não tinha tarraxa com trava, mas era T635

    ledd
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    minha tinha captadores xigling,tarrachas tenho guardadas era akelas tipo kluson de plastico axo q assim q escreve,ponte era strato vintage 6 parafusos,mas entao ela n era special,mais alguem tem uma tagima parecida com minha sabe classificaçao!

    Robson Alviani
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ledd
    A minha também não tem o "hand made brasil" mas é uma guitarra que eu não posso reclamar e nem pretendo trocar ela

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    two

    ela tem akele headstock tipo fender mas n ta escrito "hand made brasil"
    Talvéz sejam as Tagimas modelo Strato mais cobiçadas que existem



    na verdade , as que tem escrito Hand Made in Brazil , são as mais cobiçadas , a minha tem escrito isso , e é de 90 e pouco , esses modelos mais novos não tem a mesma qualidade ( digo pq ja toquei em mts 635 )

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Floydniaco

    ela tem akele headstock tipo fender mas n ta escrito "hand made brasil"
    Talvéz sejam as Tagimas modelo Strato mais cobiçadas que existem


    Eu confesso que li errado, eu tinha lido que estava escrito blá blá blá. Não tiha percebido o n

    E concordo com vc, são as mais cobiçadas.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Como disseram ai, as "mais cobiças"sao as Hand Made in Brazil.
    Se nao tem essa inscriçao, creio q nao sao brasileiras mesmo.
    Sobre vc nao encontrar no site da Tagima, acho que é pq jah eh um catalogo beeem velho neh? Se for Special mesmo, cuidado, pq sao as piorzinhas (realmente nao lembro ter visto 635 special, soh 735. Essas realmente nao sao boas guitarras)

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    São tão cobiçadas que eu troquei a minha Washburn em uma Tagima de 1999 encomendada da propria tagima, a guitarra é muito boa, mas vou customiza-la ao meu gosto.

    Ela tem ponte tune-o-matic, um captador duplo inclinado na ponte e um single de strato no braço.
    Vou colocar um Pearly Gates na ponte (na posição correta) e um stack (á definir) no braço, um escudo preto, vou inverter a control plate deixando o controle de volume mais perto da mão direita (no lugar do pot de tonalidade) no local do pot de volume uma mii-toogle para colocar os pickups em paralelo e a chave de mudança de pickups mais atras, bom bem ao meu gosto. O braço dela é maravilhoso.

    bahhhh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    two

    Eu tenho uma 635 kra e não saiu especial dela, a minha é 2002 e veio escrito "HAND MADE IN BRAZIL" consequentemente se a dele é uma 2002 e não veio escrito, foi fabricado na Malásia.

    Só saiu 2 modelos de 635, a brasileira e a "estrangeira", claro q na brasileira ainda teve de marupá, cedro, marfim, alder, etc.

    [ ]´s

    ledd
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sera q estrangeira tem msm madeira,ferragens da brasileira?talvez deva pergunta Sr. tagima sobre isso!

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bahhhh

    Eu achei estranho vc falar malásia, pois para mim seria na china. Que hoje fabrica as Tagima Special

    bahhhh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    two
    Eu achei estranho vc falar malásia, pois para mim seria na china. Que hoje fabrica as Tagima Special


    A Malásia abrange uma parte da China.

    [ ]´s

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A Malásia abrange uma parte da China.
    De uma olhada no mapa mundi.

    Malásia é um país e China é outro, separados pela Tailândia e Laos, onde todos fazem parte da Ásia.

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara!!! tá vendendo a tagima????
    de que ano????
    tem negócio em vista???
    tem fotos???
    valor????
    entra em contato!!!!
    matheusbiazin.biazin@gmail.com
    valew!!!!

    bahhhh
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: bahhhh
    · votar


    two
    Malásia é um país e China é outro, separados pela Tailândia e Laos, onde todos fazem parte da Ásia.

    Fisicamente sim, a China não reconhece a independência da Malásia e da Tailândia, q segundo eles fazem parte da China. :P
    Isso é foda até comentar, mas sabe né ingleses fizeram colonias, dae veio segunda guerra mundial, e por ae foi, mas como não vem ao caso, a tagima tem fabrica na Malasya e na China se assim for mais fácil entender.

    Desculpem pelo offtopic.

    [ ]´s

    ledd
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tagima
    Quarta-feira, 22 de Abril de 2009 9:58
    De:
    "William" <william@tagima.com.br>

    Ola tudo bem?
    Bom , o modelo desse guitarra é T-635 e as especificações técnicas dela são:
    Corpo-marupá
    braço-marfim
    escala-rosewood com 22 trastes jumdo
    captadores-3 single coil da imão ferrite da marca coreana W.S.C
    ponte e tarraxas tambem W.S.C ok?
    Abração.

    ta ai resposta da tagima a minha pergunta,uma coisa q n ententedi foi escala rosewood?existe rosewood clara?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Claro que sim...
    Eu tenho uma Tagima 635 e ela é muito especial para mim.
    prontofalei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a existe tagima 635 special?