Tagima 635 Brazil + little 59+gotoh+toxas special!?

    Autor Mensagem
    AtreyuGuitar
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: AtreyuGuitar


    Beleza galera estou atras de uma segunda guitarra pra mim, toco metalcore, hardrock e blues tambem.
    até criei um topico aqui entre a sx sg e a g400, mais encontrei essa strato na net pra vender por 900 reais usada
    Tagima 635 made in brazil
    tarrachas Wilkinson
    roller nut
    ponte fender da floyd rose original
    seymour duncan hot rails SL59-1 Little'59
    2 texas fender

    Vale o valor? ela tem um Little 59 na ponte oq eu conseguiria tocar com ela? será que ela aguenta um metalcore? iria chiar muito com bastante ganho ?
    fiquei realmente muito tentado.
    preciso de uma guitarra que de pra tocar de tudo pois a minha primeira guitarra, uma kaman gtx36 de mogno antigona les paul está quebrada ;/ aguardando por reformas...

    Fotos:
    1
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADkOAgcYsynIXLVtwMFYlbS_Ols2J IJ4dC4Mxx8J-PZ7rPZdJ_XUEBTwcHKJTGwuyjvnByFzlihOpqHRTNt1R8gAm1T1UBie8xL kl1npL3ozJpveJp3lXvAW.jpg

    2
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANgmVr1LOlz4Qu7z6F3rozZo_Tawc i19qGdes7YTOAV1VzNltbQdPmF1VGlGGT2vCpqWAL0fbNGD6ubxZYoaYQcAm1T1ULxcYCy _LxfWPfUjn_EofSJfeu24.jpg

    3
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJPH5CE7wwreVotPQxl_wpRL7lX3w xF3kuTFfYVNAiJUTEM_aPWZPl_yX3Q8kxSHcHioMKug5dyObvDzw7DPA3EAm1T1UKw1yU3 p8T364LVriiATlCiyG2tk.jpg

    4
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH4EaR5m1Tg6ysqKEuFW8MZwdt_6A obwdTVTlcenm7IO8zAOc2q5nqxi7DOJMtMvWXeGhbCbxeP13JNtRyJeh7gAm1T1UCNCVi8 SQJsqcfbXEjsG1V9GrKp6.jpg

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    conserta sua guitarra de 2 humbuckers e coloca 3 singles nessa ai

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tudo ao seu tempo né amigo, a minha teve um GRANDE estrago e vai sair caro arrumar, caro tipo 500 600 reais por vai ter que fazer um headstock novo, eu prefiro comprar uma outra guitarra agora e mais alem arrumar a minha pra ficar com 2.

    pode ser que depois que eu arrumar a les paul ai sim eu venda esse little 59 e coloque outro texas na ponte ou algum outro da fender mesmo.

    mais assim daria pra levar de boa um metal por uns 4 ou 5 meses com ela em aprensentações ao vivo ?!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se não comprar eu compro hehe!

    renanozzy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    Nao gostei da guitarra.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    Little 59 chiar? É captador de duas bobinas cara, fora o fato de ser Seymour Duncan! Talvez eles não tenham o Punch de um humbucker com mais saída pra tocar o Metalcore, mas chiar jamais!

    Abraço!

    ogner
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AtreyuGuitar

    Cara, sobre a guitarra, acho que ta valendo sim o preço, ela tá bem versátil com esses caps...Quanto ao little, o Leblues fez um review com sons e etc..

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193609/

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jg Destroyer
    Intão eu quero só pra ir levando até eu ter dinheiro pra arrumar a les paul, na verdade eu poderia bem arrumar a les paul com esse dinheiro, mais gostaria de ter uma segunda guitarra...

    por isso cogitei essa hipotese,

    ogner
    Vou ler a respeitoo

    hughet
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Guitarra bem interessante, vale o preço.
    Já vi uma igualzinha, mesmo modelo e até a mesma cor, com esse escudo perolado, deve ser irmã dessa aí, e a guitarra é bem legal, meu amigo tem uma.
    Esse negócio se vai aguentar ou não o seu estilo, não sei, pesquise sobre esse captador, se vc tiver bons amps e pedais, acho que fica utilizável para metal...

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    hughet
    A respeito de equipamento, sempre toco com o equipamento do local, meu mesmo eu uso apenas um amp de baixo. na verdade nem uso amp, toco mais com a pod ligada no pc com o fone de ouvido.

    normalmente nos lugares que eu toco tem ou mg250 ou fm212 ou vulcano g200 ou wector + 4x12.

    mais meu timbre sempre se assemelha pois ligo o pod no send return.

    Leo-RJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AtreyuGuitar

    Se não ficar com ela, passa para outro amigo. Eu, por exemplo, tenho interesse...

    Abç

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Leo-RJ

    é eu não vou comprar a guita já já só depois do dia 15, se vc quizer comprar pode comprar já de antemão aviso que o sedex pra mim ira custar 85 reais ;/ pois moro em curitiba e a guitarra está em vila velha eu acho do outro lado do mundo -_-' mais o vendedor é bem qualificado no mercadolivre e tudo.

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tagima 635 Brazil + little 59+gotoh+toxas special

    isso era para ser texas?
    [/parei
    mas é bem interessabte isso. eu acho que vale sim a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 635 Brazil + little 59+gotoh+toxas special!?