alguem pode me responder?

    Autor Mensagem
    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09


    bem galera blz?
    bom hoje comprei minha primeira guitarra :D
    condor rx-20 tipo eu cheguei na loja e tinha a rx-30 a unica diferença e que ela tem um hb. na ponte a diferença era de uns 70 R$ mais acho que nen vale isso.comprei essa so para aprender dps vo trocar.
    tipo o cara me aconselho daqui uns tempos a trocar as tarrachas e os cap. so que tenhu uam duvida.
    minha
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92504588-guitarra-condor-rx-20- s-stratocaster-ponte-tremolo-alavanca-_JM

    sera que tem como eu colocar dois caps um no braço e um na ponte desse estilo??
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93102933-captador-humbucking-di marzio-fred-f-spaced-preto-novo-_JM???

    fuiz...

    mr bungle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem q olhar se tem espaço embaixo do escudo, se tiver é facil , se não, tem que abrir o buraco, dai é melhor levar no luthier (conselho de quem faz em casa e deu merda) mas dá sim

    Rizzo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Não tenho ctza cara, mas se for colocar terá que ser nos caps do braço..se vc ver a disposição do cap da ponte ele é "torto" então acho que daria mtoo mais trabalho ele furar sua guitarra para colocar outra captador ali.

    Sinceramente, essa guitarra é "boa" mas só pra inciante mesmo, junta essa grana e pega uma guitarra melhor.

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a esqueçi de flar
    tipo ne nen testei ela :D
    hora que eu cheguei emc asa e fui colocar o cabo pra ligar nun entro direito ai o cabo quebro e fico uma pontinha do cabo dentro da guita sera q tem algum problema???

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade

    sera que tem como eu colocar dois caps um no braço e um na ponte desse estilo??

    Desse estilo vc quer dizer humbucker???
    Se sim, devia ter comprado a rx-30, pq pra colocar um humbucker na ponte, vc vai precisar no mínimo abrir um buraco no escudo (isso se tiver espaço no corpo da guitarra).
    Humbucker no braço vai ser mais trabalhoso ainda. Além de ter que trocar o escudo, vai ter que abrir espaço no corpo da guitarra...



    ps: O captador que vc postou é F-Spaced, ou seja, é feito pra colocar em guitarras com floyd rose...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade

    hora que eu cheguei emc asa e fui colocar o cabo pra ligar nun entro direito ai o cabo quebro e fico uma pontinha do cabo dentro da guita sera q tem algum problema???

    O que vc acha??

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    J.V.Andrade
    Nossa, como conseguiu quebrar o cabo da guitarra? O.Ô

    Sim, tem como... E não há dificuldade não, basta comprar um escudo novo. Se não quiser um escudo novo, vai ter que cortar bonitinho o escudo na posição da ponte e fazer uma furação, onde, vão ter 2 buracos de parafusos vazios, mas nada que fique gritante.
    Se não quiser, vai ficar mais ou menos assim:
    Humbucker Strato "Enviazado"

    J.V.Andrade
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    acho q ele veio com defeito de fabrica eu so tirei ai a pontinha fico la :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem pode me responder?