| Autor | 
Mensagem | 
santanajr Veterano | 
 # abr/09 · Editado por: santanajr 

sou iniciante no estudo da guitarra e gostaria de comprar uma na faixa de preço de até 600. qual vcs me aconselhariam.. sou musico mas meu lance só era violao. deem uma olhada nesta vale a pena ?  
  http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=321914

| 
leo gunner Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  bomm....se vc esta procurando um timbre mais leve para tocar um blues, um hard rock opite pelas guitarras stratos , sg , Les paul.  existem "n" guitarras stratos na facha de 600 reais... e  ateh bem mais baratasss.. mais ai vareia o gosto,,,
  agoraaa...se vc gosta de algo mais pesado tipo um metal opite pelas guitarras com floyd rose,, q na minha opiniao sao as melhores pra tocar metal...mais as guitarras com floyd elas sao meios "complicadas " para serem reguladas etcc.. mais msm assi vc pega o jeito.. o proplema eh q as guitarras com floyd custam no minimo 600 reaisss....dai vc pode da uma pesquizada e ir testando  vai ai algns sites:
  www.playtech.com.br
  www.madeinbrazil.com.br
  www.mercadolivre.com.br

tb tem q ver se vc quer um som mais limpo ow com mais efeitosss.. eexistem alguns "pacotes" q vc compra a guitarra e vem com um cubo com efeito por mais ow menus uns 800 reiass..
  bom espero ter ajudadoo.. qlqueh coisaa eh soh pergunta aeee ....
  flwss

| 
jgpm Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  santanajr
  recomendo essa  strato

| 
leo gunner Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  esssa strinber lp da strinberg posssui ateh um interessante preço...mais compensa vc paga um poco mais caro e leva uma com mais qualidade
  http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=307765
  ela posssui uns timbres interressantes....
  mais esssa strinberg nao eh ruim nao...
  vc pode ateh troca os captadores delaaa e aiii vai ter um puta som..

| 
Doggy Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  "Qualquer uma que fique afinada"  Martinho Friedman (tr00)
  -
  Comecei com uma Memphis MG32 (400~300 reais se não me engano, ainda sobra dinheiro pra um cubo basicão) e não me arrependi...

| 
jgpm Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  se for quiser uma les paul pega uma dessas novas golden, são ótimas.

| 
faski Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  tenta tagima 635 usada vc acha por esse preço otimo custo beneficio

| 
tevo guitar Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  compra uma grg 170 da ibanez.

| 
santanajr Veterano | 
 # abr/09 
  · votar  
  valeu galera pela ajuda, vou dar mais algumas pesquisas...

|