Autor |
Mensagem |
santanajr Veterano |
# abr/09 · Editado por: santanajr
sou iniciante no estudo da guitarra e gostaria de comprar uma na faixa de preço de até 600. qual vcs me aconselhariam.. sou musico mas meu lance só era violao. deem uma olhada nesta vale a pena ?
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=321914
|
leo gunner Veterano |
# abr/09
· votar
bomm....se vc esta procurando um timbre mais leve para tocar um blues, um hard rock opite pelas guitarras stratos , sg , Les paul. existem "n" guitarras stratos na facha de 600 reais... e ateh bem mais baratasss.. mais ai vareia o gosto,,,
agoraaa...se vc gosta de algo mais pesado tipo um metal opite pelas guitarras com floyd rose,, q na minha opiniao sao as melhores pra tocar metal...mais as guitarras com floyd elas sao meios "complicadas " para serem reguladas etcc.. mais msm assi vc pega o jeito.. o proplema eh q as guitarras com floyd custam no minimo 600 reaisss....dai vc pode da uma pesquizada e ir testando vai ai algns sites:
www.playtech.com.br
www.madeinbrazil.com.br
www.mercadolivre.com.br
tb tem q ver se vc quer um som mais limpo ow com mais efeitosss.. eexistem alguns "pacotes" q vc compra a guitarra e vem com um cubo com efeito por mais ow menus uns 800 reiass..
bom espero ter ajudadoo.. qlqueh coisaa eh soh pergunta aeee ....
flwss
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
santanajr
recomendo essa strato
|
leo gunner Veterano |
# abr/09
· votar
esssa strinber lp da strinberg posssui ateh um interessante preço...mais compensa vc paga um poco mais caro e leva uma com mais qualidade
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=307765
ela posssui uns timbres interressantes....
mais esssa strinberg nao eh ruim nao...
vc pode ateh troca os captadores delaaa e aiii vai ter um puta som..
|
Doggy Veterano |
# abr/09
· votar
"Qualquer uma que fique afinada" Martinho Friedman (tr00)
-
Comecei com uma Memphis MG32 (400~300 reais se não me engano, ainda sobra dinheiro pra um cubo basicão) e não me arrependi...
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
se for quiser uma les paul pega uma dessas novas golden, são ótimas.
|
faski Veterano |
# abr/09
· votar
tenta tagima 635 usada vc acha por esse preço otimo custo beneficio
|
tevo guitar Veterano |
# abr/09
· votar
compra uma grg 170 da ibanez.
|
santanajr Veterano |
# abr/09
· votar
valeu galera pela ajuda, vou dar mais algumas pesquisas...
|