Curso de Guitarra pela Internet

    Autor Mensagem
    Fabio Sabonete
    Veterano
    # abr/09


    Olá pessoal tudo bem?
    Sou Fabio Tiago, moro em Campo Grande/MS, toco guitarra a 8 anos. (apelido - Fabio sabonete, pois lavo a mão com sabonete antes de tocar guitarra....rsrsr), formado em Tecnologia em multimídia.

    Estou coletando informações para lançar um curso de guitarra online pela internet.
    Consegui o apoio de uma empresa de Educação a Distância pela internet.


    GOSTARIA DE SABER:

    * QUEM DESEJA FAZER UM CURSO DE GUITARRA PELA INTERNET?
    * QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO?


    Obs.: O curso será do básico ao avançado. Nossa intenção é colocar também conceitos, neurolinguisticos voltados a música, estudos acadêmicos e etc...parceira com faculdades e etc.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu pretendo, como complemento as minhas aulas, conhecimento nunca é demais..

    acho muito legal a iniciativa,e já existe muito material na internet...seria legal contemplar varios estilos e técnicas no curso...
    porém limitadamente, pois não adianta entupir de coisas meia boca...

    boa sorte cara...

    Fabio Sabonete
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Obrigado.

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fabio Sabonete
    Legal cara, boa iniciativa. Eu faria sim um curso de guitarra online, desde que seja à um preço acessível.

    Já faço uma pós graduação de ERP na modalidade online e eu acho muito proveitoso. Acho que não seria muito diferente para esse curso que pretende lançar.

    Material tem à rodo pela internet, mas com alguém instruindo fica muito melhor a aprendizagem. Acho que um curso online viria a calhar nesse quesito.

    Fabio Sabonete
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sobrevivente

    Muito obrigado pela sua participação. Pelo o que estamos desenvolvendo o curso será muito bom.

    Obs.: Por favor divulguem este tópico para que eu possa apresentar à empresa que irá ajudar neste projeto. OK?

    Obrigado galera!

    Nelton88
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    quanto custa?..e como vai funcionar

    Marverick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fabio Sabonete
    Totalmente excelente e vai servir muito não só para mais tanto para aqueles que em suas proximidades não haja cursos ou não disponha de tempo.
    Abraço, Apoio...

    Fabio Sabonete
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Nelton88


    Cara ainda não sei quanto irá custar. Temo que levar em consideração gastos com materias e equipe. Mas garanto que não será caro.

    wcpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Um site como os que existem em inglês esinando técnicas, exercícios, músicas com vídeo aula, material legal, seria bem interessante. O interessado pagaria uma mensalidade e poderia usufruir de todo material do site, mas nada com horários fixos, pois o grande barato da internet é vc ter o material a hora que lhe convier, pois se for hora marcada é preferível professor particular. E o preço também deve ser bem em conta pra ser um atrativo.

    wcpm
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: wcpm
    · votar


    Fabio Sabonete

    Cuidado que aqui não pode fazer jabá.

    Fabio Sabonete
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wcpm



    ok.

    ranophoenix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    E esse projeto? está andando? Tenho total interesse.

    Chico Tripa
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Chico Tripa
    · votar


    "Fora" do Brasil existem diversos cursos "on-line" de excelente qualidade. O melhor que já ví foi o www.jamplay.com ao qual inclusive eu assino. Os caras tem milhares de alunos.

    Várias pessoas estão tentando o mesmo no Brasil mais, ou não acertaram a receita ou simplesmente não tem compatência para fazê-los.

    O primeiro que conseguir fazer isso. não tenho a menor dúvida que vai abrir um ÓTIMO negócio. Porém, nada abaixo da qualidade do JamPlay.com é aceitável já que já é uma referência.

    Eu fazia IG&T mais deixei. Decepção total. O que gastava lá estou gastando com lições on-line e o meu aprendizado está sendo 200% mais proveitoso. Dependendo do perfil do aluno, o aproveitamente é o mesmo. Aprender guitarra é repetição e ter uma aula na internet para ver na hora que convier, repetir quantas vezes quiser é o "pulo do gato". A necessidade de um professor "orientador" é aconselhável, para isso eu complemento com aulas avulsas que faço mais ou menos di-mestralmente com um professor top-de-linha (Marcelo Naudi).

    ranophoenix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    "Aprender guitarra é repetição e ter uma aula na internet para ver na hora que convier, repetir quantas vezes quiser é o "pulo do gato"

    Concordo absolutamente com você, Chico!

    Vou dar uma olhada no site que você indicou. Valeu mesmo!

    Guto Tomaz
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olá amigo, só obtem resultado satisfatório no sistema "on line" quem possui um nivel intermediário ou avançado.
    Leciono esse tipo de curso há alguns anos e tenho obtido ótimos resultados apenas com alunos desse nível.

    se alguém interessar:
    www.gutotomaz.com (link cursos)

    estou a disposição!

    Braços!

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/09
    · votar


    (apelido - Fabio sabonete, pois lavo a mão com sabonete antes de tocar guitarra....

    AUHAUHAUHAUHAUH

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Eu desejaria sim fazer um curso sobre guitarra. É mil vezes melhor aprender com alguem. Eu acho que seria uma boa fazer um curso de guitarra pela internet. Desistiram do curso?

    Luqueuris150
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu pretendo, como complemento as minhas aulas, conhecimento nunca é demais..

    acho muito legal a iniciativa,e já existe muito material na internet...seria legal contemplar varios estilos e técnicas no curso...
    porém limitadamente, pois não adianta entupir de coisas meia boca...

    boa sorte cara...
    (2)

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bacana, dependendo do preço. ;D

    vuono
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/15

    Alguém conhece o guitarpedia.com.br ? Parece legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de Guitarra pela Internet