soad cover pedais

    Autor Mensagem
    joeyhc
    Veterano
    # abr/09


    e ai galera blz

    vou começar a falar do meu set

    shelter sg sx braço parafusado (captação malagoli - ela esta no luthier ainda) - gdi 21 - nux overdrive - chorus groovin - flanger boss - delay groovin - marshall mg 15 para estudo só

    então eu estou querendo montar uma banda e curto muito as guitarras do soad por terem riffs legais e bases pesadas

    so que o que eu sei do equipo dele é a guitarra ibanez, gibson sg e sei que eles usam marshall e mesa boggie

    gostaria de saber sobre os efeitos que ele usa(daron) se alguem
    poder me ajudar eu agradeço

    ps: vou trocar meu nux por um boss ds2 e usar o gdi pra som limpo

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    joeyhc
    o ds2 ñ tem mt ganho pra new metal use o gdi na distorção mesmo, ou entao pegue um metal zone algum pedal mais porrada eu tenho o ds2 pra rock e hard rock ele é bem legal mas pra alto ganho assim ñ vai rolar ñ quais captadores vai colocar na sx? oq me lembra mais system e distorção bem pesada e afinação baixa

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    então eu vou colocar o standart e o traditional hb4 so que eu não vou tocar so system tenho um estilo variado curto red hot guns led system legião ac/dc nirvana alice in chains

    o ds2 tem um bom ganho né pra quebrar o galho ele serve???

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joeyhc
    pra rock´n roll, grunge, hard rock, pop/rock ele é bem legal cara e meu drive principal até pra um metal ñ tão pesado ele segura a onda (iron) mas pra soad vai ficar devendo peso

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joeyhc
    pra red (fruscinante usa ele), guns, led, ac/dc, nirvana vai ficar bem legal legião geralmente e clean mesmo as vezes over ele tb soa legal agora alice in chains ñ tenho certeza

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mais com ds2 dá pra enganar??? ou eu uso o gdi 21 mesmo so pra system ????

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pra porrada pegue tipo metal zone ou se tiver $$ pegue um uber metal
    abs

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joeyhc
    pra soad use o gdi ñ dá pra enganar ñ

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    então seria melhor eu comprar o boss metal zone mt2 e deixar o gdi pra tocar os outros estilos por enquanto seria mais indicado fazer isso no momento????

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    joeyhc
    antes de pensar em comprar o metal zone procure testar no mesmo amp q vc usa em casa e tb no estudio pq depende do amp ele é f*** de regular

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    daniel_guitar

    puts ai é foda hein pois na cidade que eu moro não tem loja que venda boss a melhor loja que tem so vende groovin e behringer e ainda enfia a faca

    é mais facil eu compra pela net mais vou tentar ver se alguem que eu conheço tenha um pra mim testar

    e sobre a minha guita continuo com ela ou pego alguma superior a ela é uma sx braço parafusado como eu disse no começo do topico

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    aproveitando o topico

    eu mandei a guita sg sx pro luthier e ele flw que ela não seja alder e sim basswood

    por isso eu pensei em mandar fazer uma guita pra mim

    vai sair no maximo 1,700 com caps sound e seria o modelo ic300 da ibanez

    compensaria mandar fazer
    ela vai ser em cedro talvez o braço mogno ou cedro e escala em jacaranda tarrachas wilkson

    sendo que a minha sg é braço parafusado

    qual a opiniões de vcs me ajuda galera brigado

    joeyhc
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    galera blz peguei a minha guita de novo como disse troquei os caps e melhorou 50% em relação aos caps de fabrica ta muito loko qualquer hora eu posto umas demos ai flw abraço

    Martinez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    afinacao drop C é o principal motivo do peso absurdo do som deles. Afine sua guitarra em drop C q vc ja vai perceber a diferenca.. O daron usa o MT-2 c nao me engano..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a soad cover pedais