Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# abr/09
Bom analizem por favor, eu só tive a oportunidade de gravar uma vez, então nao pude corrigir alguns erros q são vistos ai (no solo principalmente)
PS: o áudio tá ruim porque é direto da câmera digital, não gravei em linha.
meu equipo foi uma Golden LP, um amp da Staner e zoom G1.
Abraços!
|
JC_Junior Veterano |
# abr/09
· votar
só uma coisa a dizer:
caraleo!!!!
puta timbre você tirou com esse equipamento ae!!!
não tá escondendo o jogo não né?!?!?
parabéns ae!!
\o/
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
legalzinho..não vo comenta sobre esses negocios de timbre porque não entendo nada...
|
guigon Veterano |
# abr/09
· votar
Tah legal, mas pra fica bom mesmo tinha que melhorar a gravação, gravar audio com essas cameras digitais nao fica legal nao.
|
joaormrt Veterano |
# abr/09
· votar
JC_Junior
não! aoeiuhae é esse equipamento msm! o timbre eu msm q fiz.
Nelton88 vlw
guigon é, ja fiz uma tentativa de gravar em linha e nao ficou grande coisa, agora tentei fazer "ao vivo" hehehe
|
joaormrt Veterano |
# abr/09
· votar
up
|
sherminnador Veterano |
# abr/09
· votar
tah massa!!! no proximo poem uma atitude hard rock!! hhehhe.. so cuida pra num se perder daew!
|
Beeto Veterano |
# abr/09
· votar
curti o solo; da pra ver que falta um poco de pegaada mas ta massa ^^
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
mando bem pra caramba cara cada dia q passa meu gas pela g1 aumenta timbre 11 execução 9(umas notas foras no solim) estilo 4(pô melhora esse estilo)
onde vc pego essa tab? eu toco bem diferente e gostei da sua versão valeu ae toka bem pakas
abs
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
detalhe pro papel higienico no fundo do video gravou no banheiro?
brincadeiras a parte, gostei pacas tenho uma g1 e sei o quando demora pra fazer um timbre decente
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Guitarra Bonita.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Po cara mto bom o timbre, bem parecido! Sera que se eu perder umas 2 horas eu consigo um timbre desse com minha Vamp2 e uma Condor Rx30, uaheasuehasue Dificiil! Parabens Cara
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/09
· votar
É!
Apesar de o equipamento não ser de primeira linha o timbre ta excelente!
Parabens
|
hughet Veterano |
# abr/09
· votar
joaormrt Sua guitarra já é das Goldens que estão vindo com o braço colado e basswood? Ou é compensado com braço parafusado? Deve ser as de braço colado, não que o timbre esteja super, mas está surpreendendo.
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
joaormrt Ah guitar é nova? Quanto pago? Que modelo? Falou
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
hughet Deve ser as de braço colado, não que o timbre esteja super, mas está surpreendendo.
Nem deve, o formato das guitarras atuais são bem diferentes [e muito mais feios].
|
joaormrt Veterano |
# abr/09
· votar
Bom gente eu nem sei, eu tenho essa guitarra faz mto tempo, uns 5 anos, mas eu comecei a tocar msm no fim do ano passado.
valeu pelos comentarios!!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/09 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
hughet
interessante a pergunta. Tenho uma também, mas é meio termo uaheuuea, não é compensado, mas tem o braço parafusado =P
po, me inspirou a tirar um som legal com equipamento basico =D
aliás, ficou bem legal o timbre, eu curti. Por quanto sai essa G1?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
joaormrt Ficou muito legal! Se quiser, a BT (original) de Back in Black ao vivo, sem guitarras e com vocal: http://www.4shared.com/file/96948448/57e09669/backInBlackLive.html Abs
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Ficou legal, João. Gostei.. mandou bem!
|
hughet Veterano |
# abr/09
· votar
joaormrt Bom gente eu nem sei, eu tenho essa guitarra faz mto tempo, uns 5 anos, mas eu comecei a tocar msm no fim do ano passado.
Bom, então provavelmente não é, mas ver se o braço é colado ou parafusado é muito simples, se tiver um parafuso atrás da guitarra entre a junção do braço com o corpo é parafusado (ooh!), e se não tiver, provavelmente é colado, pode ser inteiriço, mas a Golden com certeza não é inteiriça!
|
joaormrt Veterano |
# abr/09
· votar
gravei outros 2
Shook me all night long e highway to hell vou postar dps com esse timbre tbm!
abraços e valeu a todos
|
joaormrt Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
valeu mauricio
vou baixar aqui!!
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
joaormrt poxa,mandou bem,timbre legal é isso ai,melhore um pouco sua pegada e solta a franga ai cara!!! heheheheheeh continue treinando! Abç
|
joaormrt Veterano |
# abr/09
· votar
vlw amigo
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
joaormrt
eh uma dessas novas golden?
|
makumbator Moderador
|
# abr/09
· votar
joaormrt
Ficou bem legal! Parabéns!
|
joaormrt Veterano |
# abr/09
· votar
jgpm
não! na verdade é uma bem antiga!
makumbator vlw cara!
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
joaormrt
Então, kra vc eh o meu ídolo pq o som ficou mto legal pra uma guitarra q eh, desculpa a franqueza, terrível
|
hughet Veterano |
# abr/09
· votar
Tenho um backing track aqui muito bom também, não tem nenhuma guitarra no fundo, só tem a guitarra base pra quando você for fazer os solos, e o vocal está muito bom, não é o Brian Johnson mas o cara que gravou canta muito bem.
Estou me matando para conseguir por o backing track no 4shared, mas minha internet não está colaborando muito... Depois posto aqui pra você ver a BT.
|