Guitarras ltd H-1001 e H-1000

    Autor Mensagem
    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: crokodilo loko


    Guitarras ESP LTD são muito boas sem sombra d duvida... eu tenho uma Viper-50 q é a linha inferior da LTD e ja gosto muito da guita..... imagina uma top deles

    Axei lindas essas série H-1001 FM e MH-1000 NT
    http://www.espguitars.com/guitars_deluxe-mh.html
    http://www.espguitars.com/guitars_deluxe-h.html

    Alguem ja toco com uma dessas?? sabe dizer se a guita é versatil na qustão d timbre caps e tal???
    Uma vem com cap Seymour Duncan Custom-5 (B) / e a outra com Seymour Duncan JB (B) /59 (N)
    Sempre escuto elogios desses caps. São bons mesmo da pra te versatilidade com eles? qual a diferença entre os 2 caps??

    To juntano dinheiro e pretendo vende minha guita pra intera e compra outra, e essas são fortes candidatas, mas tmbm nunca vi delas aki pra vende, quanto sera q custa ??

    Descupem o Bombardeio d perguntas

    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ah ja ia eskeceno a 1001 tem com caps EMG 81 (B) / 85 (N) Active p.u. tmbm

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara pelo que eu ouvi falar isso ai é guitarra pra som de macho , nao sei se é muito versatil nao , que elas sao lindas elas sao , mas sei la nao consigo gostar das LTD , e queria muito entender porque as ESP nao vem pra ca

    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: crokodilo loko
    · votar


    É cara fika sempre uma duvida pq uns caras falam q a guitarra só serve pra quem toca metal alguns dizem q da pra te versatilidade,
    com a minha eu toco bastante estilos diferentes de rock e sai numa boa.

    Essa 1001 com caps EMG eu sei q são violentas pq o captador em si são ferozes, mas com os caps Seymour Duncan ñ sei se coisa muda d cena

    diwillo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    crokodilo loko

    Quanto ao preço...
    As LTD'd da série 400, que é a melhor que vem pro Brasil, custam por volta de R$ 3.000,00 a R$3.500,00, salvo engano.
    Então dá pra imagina o preço de uma 1000.
    Nos EUA, custam cerca de US$ 1.000,00...

    Abraço

    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    diwillo

    Então cara tem um camarada q ta nos EUA, ai vo ve se ele consegue traze uma pra mim, ainda ñ decidi qual, essas são fortes candidatas, tenho q analisa qual guita vai me servi melhor.

    Eu quero uma guita q de pra eu toca desde beatles até metalica por assim dizer. sei q nenhuma vai faze isso com perfeição mas kero uma q tenha um bom desempenho nessa variação d estilos pq so um cara q gosta d muitos estilos d rock entende.

    se tivé alguma sugestão tmbm agradeço

    valew

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ai como eu queria trocar minha ec 50 por uma ec 401... o problema eh $$$.

    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slash Hammett

    Eu to tentano troca a minha tmbm, a minha é uma viper-50... kero vende ela pra intera o dinhero q falta

    diwillo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    crokodilo loko

    Eu pegaria a EC1000 com Seymours :)

    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: crokodilo loko
    · votar


    diwillo`

    Putz cara axo essas LP's da LTD bunitas .... mas ñ curto muito LP gosto do timbre e tal, mas ñ muito do modelo.
    Sera q pelo fato da H1001 ou 1000 terem a mesma madeira das LP ñ tem o timbre parecido?

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    crokodilo loko

    o foda eh q da pra vende uma ltd 50 por no maximo uns 700 reais, e uma 401 tah por volta de uns 3500 reais. meio foda :\
    o q da pra fazer tb, eh comprar uns emg 81/60/85 e coloca nelas q fica legal.

    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slash Hammett

    Intão cara se eu vende por isso ta bom pq na época eu paguei isso nela nova na loja, hj ela aumento ta em torno d 1000... e eu kero aproveita q o camarada vai passa uma temporada nos EUA, ai seria legal traze uma guita TOP d la + barato.

    Um sonho d guitarrista!!!!hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras ltd H-1001 e H-1000