[Versus] Esp Ltd Deluxe H-1001 & Schecter Hellraiser C-1

    Autor Mensagem
    NanHonda
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: NanHonda


    Eai pessoal! Alguém ja tocou nestas duas guitarras o suficiente para dizer as principais diferenças entre elas?

    ESP LTD Deluxe H-1001
    http://www.espguitars.com/guitars/ltd-standard-deluxe/h-1001fm.html

    Schecter Hellraiser C-1
    http://www.schecterguitars.com/Products/Guitar/Hellraiser-C-1.aspx

    Se alguem quiser falar sobre Ibanez RGA42 e etc também, pode ser.

    São guitarras dificeis de encontrar por aqui ( mais especificamente em São Paulo ), principalmente esta LTD que venho procurando há um tempo e não acho nem cherry nem black, apenas por encomenda mesmo.

    Se alguem tiver experiencias e/ou informações sobre elas, comapartilhe ai :)

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O braço da C1 é de mogno, o da LTD é de maple
    A Schecter tem tarrachas com trava
    A Scheter tem o braço feito em 3 partes (mais resistente)

    Eu nunca testei nenhuma das duas, mas eu tambem ficaria muito em duvida, pois tarrachas com trava da Schecter são ótimas, mas o braço em maple da LTD equilibraria mais o timbre. Talvez eu compraria a LTD, pois tarrachas podem ser trocadas com mais facilidade do que o braço kkkk

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Magrinho123
    A LTD também tem tarrachas com trava.

    A Schecter tem o Push/Pull pro EMG 81TW, coisa que na LTD não da pra fazer. Além disso o braço da Schecter é de mogno e o da LTD é de maple, nesse caso é mais questão de gosto, mas o braço de maple daria mais agudos ao timbre.

    Mas eu iria de Schecter, pode ser uma questão de gosto, mas eu prefiro a Schecter.

    tonante_com_emg
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oia,tem q ver o preço tbm,qualquer uma das duas é uma puta guitarra,a schecter eu creio q seja mais barata,e tem o push pull.
    EU gosto mais da schecter

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tonante_com_emg
    Por que a Schecter seria mais barata?
    As duas estão no mesmo preço.

    NanHonda
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: NanHonda
    · votar


    -King
    tonante_com_emg
    eu nem tenho ideia de quanto estão estas guitarras :S


    Alguem sabe alguma loja que encomendam guitarras sem facada? Conheço só as básicas da Teodoro Sampaio ( SP ), mas apenas uma ou outra efetuam encomenda, e é meio caro...vale mais a pena pegar uma gibson desse jeito dependendo do preço.

    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    NanHonda
    vc ta ligado que o som das Gibson é totalmente diferente né? então porque pegaria uma Gibson? lol...

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    NanHonda
    Quanto você tem pra gastar? Lá fora elas custam 749 dólares, seguindo a lógica das outras guitarras que chegam aqui ela deveria chegar por uns 3200 reais, mas se você não acha aqui pega pelo ebay, assim você vai economizar muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Versus] Esp Ltd Deluxe H-1001 & Schecter Hellraiser C-1