Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# abr/09
Ae galera!
To querendo comprar essa guitarra e queria saber se essa guita vale TUDO isso?
Tagima JA-1
Obrigado!
|
Soulface Veterano |
# abr/09
· votar
Se o faqueiro for de prata, acredito q sim.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
White G3 Na boa, existem outros tópicos sobre essa guitar no FCC... Use a busca!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204645/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204568/
Apesar de meio cara... Essa guitar vale o preço que custa! Mas com essa grana eu preferiria mandar um luthier fazer uma personalisada p mim! =D
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
tipo... vc paga o preço salgado dela pq ela é uma "signature" e uma das guitarras mais tops da tagima atualmente...
tem lugares por ai que você consegue por 2700 avista (pelo menos o preço aqui em Santos)
Eu ja testei essa guita e sinceramente eu achei melhor que a k1 do kiko ou a signature do ardanuy... muito boa essa JA1...
Tenta chorar com o vendedor aquele desconto maroto hehe
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
White G3
Cara, conheço quem ta vendendo uma com pouco tempo de uso por uns 2 mil.
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
opa... 2mil tá com preço bom... vale apena
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
vale cada centavo eh a melhor guitarra da tagima(na minha opinião) e na opinião de quase todo mundo mas eh bem carinha =/ abs
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
na minha opinião não vale o preço, esse preço ae é super abusivo, vale a pena tu pegar uma fender japonesa com floyd ou então pegar o modelo mais básico dessa tagima e turbiná-la com captadores do seu gosto
|
darrel Veterano |
# abr/09
· votar
eu nova por 2600 em um site ae... agora n lembro qual era!!!!!!! 2600 era zerinha e vinha com case
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Soulface
Muito espertinho vc né... editou o tópico apagou minhas respostas e é claro, as suas postagens ridículas... Como aquela que eu mando vc cuidar da sua vida e vc diz q seu pai faz isso pra vc... é um bebezao mesmo!
|
Thiago N Veterano |
# abr/09
· votar
Kra c vc gosta mesmo de strato com esse dinheiro vc pega uma fender mexicana. Ou junta mais e pega uma americana. abç
|
ClaudioSF Veterano |
# abr/09
· votar
A guitarra é fera, o defeito é esse head gancho dela.
|
Ramon Ibanez Veterano |
# abr/09
· votar
White G3
Acho a guitarra legal ...mas pra voce saber c ela realmente fale esse preço analise
Voce gosta de Braço escalopado? eu nao gosto...ja tive uma E1 e nao fiquei com ela por causa disso ....
Voce usa Floyd Rose? eu uso e adoro ...pra min e quase indispensavel... mas muita gente nao se adapta aos cuidados q exige esse tipo de ponte
O som dos caps te satisfaz ?
por exemplo a configuraçao dela nao e das minhas preferidas
ai chego a conclusao que ela e cara pra min ....e uma guitarra top ... bem construida ...com case... c ela tem tudo que voce quer acho o preço justo
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
Muito boa essa guitarra, incrível mesmo!!!!!!!!!
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
Vlw Galera pela ajuda! Brigadão!
Vou dar uma pesquisada...
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
To com uma puta dúvida!
Essa guitarra na minha opinião é perfeita,só fico meio em cima do muro pelo fato do braço se escalopado,e eu nunca toquei em uma assim...e tbm por que me dizem q com essa grana eu pego coisa muito melhor!
Aff
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
cara... testa a guita... eu tb fiquei meio assim na hora de testar mas cara... o braço escalopado dela é sussa de tocar... pega a fender do malmsteen pra tu ver... essa sim é um escalopado que poucos tem a manha de tocar... a do ardanuy mesmo é mais embaçadinha pra tocar...
se eu pudesse teria essa guitarra... JA1 foi umas das melhoras guitarras que eu testei esse ano...
|
guitar_VLP Veterano |
# abr/09
· votar
To com uma puta dúvida!
Essa guitarra na minha opinião é perfeita,só fico meio em cima do muro pelo fato do braço se escalopado,e eu nunca toquei em uma assim...e tbm por que me dizem q com essa grana eu pego coisa muito melhor!
Aff
Cara vai sem medo, eu tenho ela e uma condor copia das Ibanez RG. O braço da condor é fininho, nem senti muita diferença no braço. O Braço é escalopado no minimo, mas hoje eu acho muito mais confortavel tocar na JA1, do que na condor que tem o braço fininho e normal. Vai sem medo cara, se voce gosta de Oficina G3 essa guitarra é 10 vezes melhor do que uma fender para tirar o som do Oficina.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Acho essa guitarra linda, mas gosto ainda mais da Arrow1. Afram tem muito bom gosto. =)
Não sei se vale isso tudo, nunca toquei numa.
|
White G3 Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock guitar_VLP adriano_exia
Vlw galera pela ajuda,vai ser essa mesma...,já que curto Oficina G3! =D
|