duvida: les paul x strato

    Autor Mensagem
    sublimestyle
    Veterano
    # abr/09


    estou numa duvida! eu uqeria comprar um guitarra boa pois ja toco a 5 anos, andei olhando os modelos os q mais se encaixam ao meu prefil sao strato e les paul!(mas entre os dois tendo mais para o lado da strato)

    as epiphones lp standard eram a melhor alternativa... mas la fui eu olhar o musiciansfriend e vi q tinha uma fender stratocaster H-S-S á mais ou menos o mesmo preço(600 dollares)! http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-Stratocaste r-HSS-Electric-Guitar?sku=501160

    as squier eu nunca encontrei uma descente á altura das standard

    alguém ai podia me dar opnioes pra me ajudar na decisao

    obrigado

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu sou suspeito pra falar pois amo Stratos. Eu iria sem dúvida numa Strato. Se tu curte guitarras vintage, olha as Fender Road Worn.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/8732/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/174644/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184745/

    Tão dificil usar a busca né? ¬¬

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    strato.

    sublimestyle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    qual a faixa de preço dessa road worn?


    e pro cara ai de cima, leia os topicos q vcs posto ai... nao tem nada a ver com o meu, nao estou em duvida entre strato e les paul e sim quero achar uma strato boa no preço das les paul epiphone!

    no caso essa h-s-s strato q eu postei o preço estaria compativel com ela

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sublimestyle
    A Road Worn tá uns 900 dólares, não compensa. Aí vale mais pegar uma Fender Standard MIM HSS e uma Squier Classic Vibe.

    sublimestyle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vale mais apena eu comprar uma fender de baixo custo ou uma squier do mesmo peço boa?

    eu consigo encontrar em loja aqui no brasil essas duas q voce falou?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sublimestyle
    ndei olhando os modelos os q mais se encaixam ao meu prefil sao strato e les paul!(mas entre os dois tendo mais para o lado da strato)


    Como vc ainda tem dúvidas??
    Compre uma strato, oras!!
    Depois qdo tiver grana compra uma lespaul!

    Soulface
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Compra uma PRS logo de uma vez!

    sublimestyle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    BaNdAiD

    o dinheiro q tenho é de 2mil e queria uma strato à altura das les paul ephipone stdrd mas nao encontrei, eu queria q vcs me falassem stratos por esse preço a essa altura.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    sublimestyle
    Consegue sim, mas aqui vai sair bem mais caro. Uma Fender MIM aqui tá uns R$2.000,00 e essa Squier Classic Vibe uns R$1.200,00.

    Pra tu ficar com uma strato foda, melhor que as Fender Mexicanas por uns R$2.000,00, acho mais jogo pegar uma Squier foda (Standard, Deluxe, Vintage, Classic Vibe) e botar uns captadores ótimos nela, se bobear isso acaba saindo por menos R$2.000,00.

    sublimestyle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    aham é uma boa fazer isso também! mas eu curti bastante a fender com humbucker tb. sera que e muito dificil achar pra vender nova em loja aqui em porto alegre?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sublimestyle
    Putz cara, nem sei, mas numa em loja, nova, vai sair uns R$2.200,00, R$2.400,00 mais ou menos. No Mercado Livre tu consegue uma Fender MIM HSS por uns R$1.800,00 nova. Mas dá uma olhada nas usadas também, quando vê tu consegue alguma Japonesa ou até Mexicana mais antiga por um preço legal. Uma Fender Richie Sambora tá uns R$2.000,00 no Mercado Livre.

    sublimestyle
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    vo da uma olhada! valeu pela ajuda ai cara

    mzloko
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: mzloko
    · votar


    cara gosto muito de les paul apesar de ter uma strato
    mas comparar uma les paul simplizinha com uma fender
    tem bastante diferença
    ahhh

    Strato

    abs

    diego_d
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Buscaaaaaaaaaa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida: les paul x strato