Les paul ou Strato?

    Autor Mensagem
    jmaicoll
    Veterano
    # nov/07


    bom galera to com um orcamento de 600 reais para comprar uma guitarra, mas bateu a duvida,qual comprar uma strato ou les paul?
    curto bandas como System of a down, Green day, Hateen, Cpm 22 e outros hardcore.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Acho melhor vc pegar uma strato com humbuckers, dá uma olhada no ML as vezes aparecem umas guitas desse jeito...

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    jmaicoll
    Mais um tópico chato e sem sentido desses.
    Cara se você usar a busca esse vai ser um dos tipos de tópicos mais encontrado por aqui...
    Leia as regras, antes de fazer qualquer tópico use a busca, alias essa é a finalidade dela.

    E isso não existe, não existe determinada guitarra para determinado estilo. Isso vai do gosto de cada um!

    jmaicoll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    oww velho malz ai mais e q n axei um topico relacionado ao meu estilo musical

    jmaicoll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mais ai galera eis a questao les paul ou strato?

    Bog
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jmaicoll

    Tanto faz. Sério mesmo.

    Se você gosta de Green Day, então sabe que na época do Dookie o guitarrista usava uma strato Fernandes. Hoje em dia usa uma Les Paul Jr.

    Compre a que VOCÊ achar melhor.

    the legion man
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vai na loja e testa a q vc gostar mais leva...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jmaicoll

    Olhe o que os seus idolos toca, teste, e compre.

    jmaicoll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mais tipo.. na les paul naao vem alavanca!
    isso num iria fazer uma falta?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jmaicoll

    Se vc comprar uma Strato de menos de 1000 reais provavelmente vc n vai poder usar a alavanca dela tbm, pq vai desafinar muito... Portanto, não vai fazer diferença alguma.

    jprpfera
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu curto Green DAy antigo...por isso comprei a Giannini Master Sonic(strato)....recomendo essa guitarra, eh muito boa alem de ter uma cor igual a do Billie jOe(guitarra/vocal do Green Day).
    Mas se vc curte SOAD recomendo a Sg SX...

    jmaicoll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    entao galera qual strato seria mais apropriada para meu estilo no valor ate de 500 reais?

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    600 reais vc não compra nenhuma les paul q preste

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vai de shelter SX sst62, por 500 reais vc compra uma.........

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olha cara, tenho uma strato com ponte tremulo e não uso aquela porcaria pra coisa nenhuma.
    Pra mim não faz falta, minha proxima vai t ponte fixa.
    Mas como o Phantom Of Death falo, com esse dinhero vc não vai pode usa a alavanca mesmo.

    masc073
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Difícil pegar uma guitarra legal com R$ 600,00...
    Pega uma Gianinni Supersonic - uma guitarra legal, baseada numa que Edgar Scandurra gravou os primeiros álbuns do Ira!
    Agora, talvez ela custe um pouco mais...

    IamSnake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    toca nas duas, a que tu achar melhor leva...
    pra esse tipo de música não vai dar diferença de uma guitarra para outra.

    GTCatalani
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    entra na loja e testa as guitarras q vc acha lokas, ate vc num te mais energia pra toka, estora a conta de luz dos cara ou eles te tirarem de la a chute, ai se ja vai saber qual c gostó mais

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mandamentos do FCC : Capitulo 1 Versiculo 10 : "Testai e comprais aquel instumento que for de tua preferencia sem dar a a importancia a marcas ou opiniões, segues tú somente as opiniões dos oráculo do FCC (Condor,Shellter). Compres e seja feliz para todo sempre"

    diego gr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mais um tópico chato e sem sentido desses.
    Cara se você usar a busca esse vai ser um dos tipos de tópicos mais encontrado por aqui...
    Leia as regras, antes de fazer qualquer tópico use a busca, alias essa é a finalidade dela.


    é mas tem vezes que um tópico sobre o mesmo assunto já existe, porém é de 2004 por exemplo, ou seja: em três anos pode ser que já tenham marcas melhores de guitarra no mercado do que aquelas que tinham na época do tópico (exemplo: Cort)...e pode ser também que em três anos marcas que tinham guitarras legais virem uma porcaria (ex: Tagima)

    diego gr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jmaicoll
    dá uma olhada nas guitarras Cort e Washburn, tem modelos desde R$500 até R$800

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Compra uma shelter sx sst62...
    e dps pode ir melhorando ela.
    Acho que com esse valor essa eh a melhor.
    Fora que LP com essa grana eh meio arriscado...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    strato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les paul ou Strato?