Autor |
Mensagem |
sherminnador Veterano |
# abr/09
Olha, ta meia boca...rsrsrsr sab, segunda apresentação, nervoso etcc... batera num ta 100% tb.. a gnt melhora...
The Trooper
Aces High
Knockin on heavens door
VALEW!
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, na boa. Curti o vocal não Pra um pop, pop rock vai. Mas Maiden o vocal num dá.. EU achei, claro.
|
sherminnador Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, na boa. Curti o vocal não Pra um pop, pop rock vai. Mas Maiden o vocal num dá.. EU achei, claro. poise, o sam e mais hard rock...
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Tenta mandar algum Led, Mr Big, Purple ae..
|
sherminnador Veterano |
# abr/09
· votar
AugustoDamned estamos montando um repertorio novo.. vai ter led... rrsrss
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
tb naum gostei do vocal naum tem nada a ve com iron a platéia canta melhor mas o resto tah de bouas curti o batera e as guitarra,baixo etc abs
|
sherminnador Veterano |
# abr/09
· votar
mzloko valew...
|
yuri guitar Veterano |
# abr/09
· votar
qual equipamento vcs usaram ??
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/09
· votar
Essa dist em Knocking ficou meio estranha, um Overdrive bem de leve com uns dedilhados ficariam mais legais.(fikdik
|
sherminnador Veterano |
# abr/09 · Editado por: sherminnador
· votar
yuri guitar eu usei um behringe v- tone 2X10, guita Ibanez gio, e um foot fcb 1010... o base usou uma v-amp mesmo e uma rmv floyd rose, e foot fcb tb, tudo microfonado... menos a batera, so o bumbo... o som foi alugado, tinha uns racks, compressor etc..
|
sherminnador Veterano |
# abr/09
· votar
Soul Wyx eu usei a mesma dist em todas as musicas, empenho regular chaves e bost toda hora...
|
diwillo Veterano |
# abr/09
· votar
Banda legal, mas o vocal tá totalmente "fora" do som de Maiden.
Abraço
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/09
· votar
Banda legal, mas o vocal tá totalmente "fora" do som de Maiden. Concordo em genero numero e degrau :>
|
Raizen Veterano |
# abr/09
· votar
Muito boa a The Trooper...só ficou um lixo quando o vocalista abriu a boca.
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar
é o q digo, todo mundo estuda o instrumento, treina escalas e exercicios e fica horas tirando solos, depois poe qualquer um pra cantar e queima o filme da banda... :-/
na parte vocal do aces high foi bem divertido...
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
depois poe qualquer um pra cantar putz, nao esculacha o cara tbm. rsrs Ele só nao serviu pra Maiden. só isso
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/09
· votar
Nossa brother, o vocal realmente não combinou. A banda está legal ! Só que ele cantando deixou a música para "baixo" saca. Meio cantando sem vontade sei lá ! E concordo que no cover do Gun´s o timbre não foi muito bem escolhido, mais o dever de casa da galera tá ok !
|
sherminnador Veterano |
# abr/09
· votar
diwillo Shredder_De_Cavaquinho Raizen Guardião Washburn AugustoDamned Alan_Domingues
Poise, como disse o forte do sam num e heavy, é hard.. ele tirou mais porq eu e os outros kmaradas piramos em iron... mas vcs tem q ver ele cantando skid, ou poison por exemplo..
valew!!!
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
sherminnador
Manda a Wasted Time do Skid então.. :)
|
sherminnador Veterano |
# abr/09
· votar
AugustoDamned hehehhe, bom pelo menos 18 and life e i remembre you, dizem q ele canta muito bem...
essa a gnt num tirou ainda...
|