Kiko Loureiro lança novo álbum no Japão - FullBlast (demos aqui!)

Autor Mensagem
ZePortouga
Veterano
# abr/09
· votar


30 segundos/música e já vão baixando juízo no cara? Aff, e ainda criticam que o álbum é lançado no Japão e não no resto do mundo?

Gostei muito do pouco que ouvi e novas ideias para estudar guitarra vão surgir desse cd com certeza e eu vou comprar logo que possível.

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


Parece estar bem legal! Os 2 ultimos albuns do kiko eram bem mais especificos (em relação ao publico), ja esse ta bem mais diversificado, achei interessante...

nFall
Veterano
# abr/09
· votar


É... por acaso alguem ja achou o album completo para "comprar", se é que me entendem.

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


o cara toca muito mesmo..mas como ja disseram aqui nao aguento 30 segundos ouvindo musicas dele ,dragonforce ou fritadores do genero...

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


Acho o Kiko muito foda, apesar de meio arrogante... Mas sinceramente, ultimamente o fraseado dele ta meio repetitivo.

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


é além de ser repetitivo ele é arrogante..
não duvido da capacidade tecnica dele...porém gosto ,é gosto :B

prefiro muito o juninho afram doque o kiko, acho ele muito mais criativo e com mais feeling

Tirigui
Veterano
# mai/09
· votar


Baixei aqui o FullBlast.

Vou escutar ele primeiro aqui antes de começar a falar merda.

Daqui uns 2 dias vou dar opinião aqui no topico.

O q posso dizer é q nosso time de guitarristas aqui no brasil tá muuuuuuuuuito foda galera.
Edu
Kiko
Marcelo Barbosa
Rafa Bittencourt entre muitos outros.
Num é qualquer um la fora q tira esse time ae ñ.Viva a guitarra Brasileira!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


Bom. Nem sou guitarrista e participo mais do fórum de teclado.
Gostaria de dar minha opinião sobre o CD do Kiko.

Bom, baixei ele todo e gostei de todas as faixas. Em geral, o CD é uma bela homenagem à música brasileira, em especial à música nordestina, com destaque pra faixa 5, "Se entrega Corisco"

O Cd conta com 12 faixas, todas excelentes na minha humilde opinião de tecladista, sem repetição, muito feeling, mas também muita coisa já manjada de outros trabalhos dele, mas considero no geral um bom CD, que infelizmente não foi lançado no Brasil ainda.

Jim Marshall
Veterano
# mai/09
· votar


Eu baixei e estou achando do caralho...muito bom gosto...

Conseguiu juntar o melhor do No Gravity com o melhor do Universo Inverso...muito bom mesmo...



Abraço,

See ya!

nFall
Veterano
# mai/09
· votar


Ficou bem a cara do No Gravity e, mais uma vez, MUITO BEM produzido, mixado e masterizado. Essa foi uma diferença que eu senti entre o CD do Ardanuy e do Kiko Loureiro. Eu gosto muito do som do Ardanuy, considero ele um guitarrista mais completo que o Kiko, mas em relação a produção do CD solo os albuns do Kiko são melhores produzidos.

Gostei bastante FullBlast, principalmente a faixa 08 Whispering.

MiguiM
Veterano
# mai/09
· votar


Eu tenhu o No Gravity Autografado por ele....

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Fritador, Bololo e mela cueca como sempre! Parece aqueles guitarristas que não sabem o que quer sem estilo definido!

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


É o melhor guitarrista do mundo! Só pra japonês ver!

Jim Marshall
Veterano
# mai/09
· votar


nFall

Gostei bastante FullBlast, principalmente a faixa 08 Whispering.


Concordo...realmente essa faixa é muito boa...achei bem legal o finalzinho dela...

O CD como um todo está muito bem produzido mesmo...como você citou...

Estou escutando direto o album para assimilar melhor as músicas...mas até agora...nenhuma critica, pelo contrário...eu não sou fã de música instrumental...mesmo vindo de uma safra de guitarristas que adoram esse estilo...mas esse CD estou conseguindo ouvir de cabo a rabo, tranquilamente....rs.


Abraço,

See ya!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/09
· votar


Jim Marshall
mas esse CD estou conseguindo ouvir de cabo a rabo, tranquilamente....rs.

Eu tive esse mesmo sentimento, de conseguir ouvir o cd competamente, sem pular faixas. O cd está muito bom mesmo.

Me lembrou alguns trabalhos de um guitarrista daqui da minha terra, o Zé Filho, guardadas as devidas proporções, claro.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Tirigui
Baixei aqui o FullBlast.

Vou escutar ele primeiro aqui antes de começar a falar merda.

Daqui uns 2 dias vou dar opinião aqui no topico.

O q posso dizer é q nosso time de guitarristas aqui no brasil tá muuuuuuuuuito foda galera.
Edu
Kiko
Marcelo Barbosa
Rafa Bittencourt entre muitos outros.
Num é qualquer um la fora q tira esse time ae ñ.Viva a guitarra Brasileira!!!


faltou o Juninho ae... ;D

E agora sim, viva a guitarra brazucaaa!!!

edit: [+1] p vc la por dar um viva ao Brasil! somos bons mesmo, fazemos com guitarras tagima e amps meteoro oq os gringos muitas vezes n conseguem com guitarras fender, gibson e amps marshall... \o/

ZePortouga
Veterano
# mai/09
· votar


Ficou bom mesmo, algo entre No Gravity e o Universo Inverso onde a diversidade faz dele um cd fácil de escutar completo.

Vale a pena baixar (e comprar se sair em mais algum lado que não seja Japão)

john_joao
Veterano
# mai/09
· votar


Kiko é um excelente músicos (um dos mais gabaritados no quesito guitarra nesse país) acredito que há muita opinião sem fundamento (e bastante ingênua) de gente que sequer escutou os álbuns do cara.

Quem acha que o cara não tem personalidade que escute o Universo Inverso.

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


O Universo inverso era um bom cd
Vou ver se acho pra baixar esse pra dar uma escutada

Jim Marshall
Veterano
# mai/09
· votar


Eric 146

Vou ver se acho pra baixar esse pra dar uma escutada


Eu estou ouvindo o dia todo o CD, realmente está muito bom...realmente conseguiu juntar tudo na medida certa...tem chorinho, Heavy, Hard Rock, Baião, baladinhas...rs.

O que me impressionou foi o fato dele conseguir manter o peso das faixas com uma distorção, até certo ponto, bem leve.



Abraço,

See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro lança novo álbum no Japão - FullBlast (demos aqui!)