Kiko Loureiro lança novo álbum no Japão - FullBlast (demos aqui!)

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# abr/09


http://www.neowing.co.jp/track_for_cdj.html?KEY=VICP-64676

Algumas demos do novo álbum lançado no Japão.

Abraços!

lespaulbabilon
Veterano
# abr/09
· votar


Nossa, o fórum parou mesmo.
Álbum do Kiko Loureiro em primeira mão e ninguém se interessa.
huuhahuauhauha

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


A criatividade do Kiko tá em baixa, hein?
Tá na hora de variar esse timbre aí, putz grila... Ardanuy Já o fez, Juninho já o fez, no entando as composições dele continuam sempre... Aquela coisa parecida. Admiro muito o trabalho dele, mas está ficando muito repetitivo, na minha opnião, heheh...

nFall
Veterano
# abr/09
· votar


Insomniac_
É... Se bem que o album foi lançado lá na terra do sol nascente. Acredito que lá o Kiko Loureiro tenha uma certa credibilidade ( a revista BURN! que se nao me engano é japonesa considerou o Kiko como o melhor guitarrista do mundo em um ano ae ). Essa formula casada do timbre e mais o estilo de tocar deve agradar os orientais.

E sobre a criatividade, pra quem ouviu bem as música do Angra desde a primeira fita demo Reaching Horizons percebe que no album No Gravity ele usa uns pares de riffs meios que manjados de outras músicas. Mas isso nao quer dizer que ele nao seja criativo.

Eu gosto muito do som do Kiko Loureiro. Nao considero ele o melhor guitarrista brasileiro, mas acho que todos concordam que ele toca muito.

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


Putz, nem a pau vou baixar isso, não consigo ouvir 30 segundos desse tal Kiko Loureiro tocando.

Rizzo
Veterano
# abr/09 · Editado por: Rizzo
· votar


Ozielzinho compõe melhor que Kiko e .

Soulface
Veterano
# abr/09
· votar


Rizzo
Ozielzinho compõe melhor que Kiko e .
E oq q uma coisa tem a ver com a outra???
Gozando com o pau dos outros?

nFall
Sem dúvidas, o Kiko é muito mais reconhecido no Japão do q no Brasil.
Até pq no Japão não se tem tantos recalcados.
Mas enfim, eu acho o timbre dele horrível. Porém, o cara toca de um jeito q eu sei q nunca vou chegar nem perto nessa vida! hehehehehhehehe

E nas enrevistas e workshops q eu já vi dele por aqui (Japão), ele tb está longe de ser o prepotente e arrogante q muitos afirmam por aí.

Só q eu tb não vou baixar. Não tenho muita paciência pra instrumentais.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/09
· votar


lespaulbabilon
Opa!! Selado, vou baixar essas demos! Parece que ele tá lançando um cd de choro com o Thiago do Espírito Santo, já tem nome o projeto?

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


nFall
Sim, cara.
Acho o No Gravity sem dúvidas um ótimo álbum. Não é que ele não seja criativo, mas acho que está em baixa, sabe? Dar aquela renovada no som, experimentar coisas novas, novos timbres. Parece que ele tem medo de errar e ser criticado, sabe?

lespaulbabilon
Veterano
# abr/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Sim. Já até lançou umas demos no MySpace.

Chama "Neural Code".

http://www.myspace.com/neuralcode

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


ja muito fã de kiko loureiro e de angra... mas to enjoadinho do kiko viu... ta virando malmsteen... sempre o mais do mesmo... não que sejam ruins os 2 citados... mas a evolução é necessária as vezes

nFall
Veterano
# abr/09
· votar


Rizzo
Cara, sei que voce postou isso apenas por postar. Nao quero causar confusão ou até mesmo sair do foco do tópico, mas o Oziel nao toca/compõe melhor que o Kiko Loureiro, ainda. Entretanto ele está no caminho certo para ser um grande guitarrista em um futuro próximo, tudo vai depender da dedicação dele com o instrumento nos próximos anos.

É até natural que a galera do forum tenha um certo carinho pelo Oziel, até porque ele esteve um bom tempo entre a galera aqui da comunidade do FCC.

edalko
Veterano
# abr/09
· votar


Achei o cd sem identidade...

Tem musica metal extremo, outra lenta, outra baião, outra bossa, depois parece o Santana... vtnc!?!?!!

Acho legal quando o cara segue uma linha meio lógica dos ritmos empregados. Aqui parece que ele foi naqueles balaios de oferta de CDs das Lojas Americanas, catou uns 10 cds aleatórios, e de acordo com o que ouvia fez as composições...

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


pq ele não lançou no Brasil?

'o.O

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


pq ele não lançou no Brasil?
Aqui só tem nego chato, que não faz porra nenhuma e só critica o trabalho dos outros,

Deji
Veterano
# abr/09
· votar


asduiahudhuias

e eu me divirto!

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


wcpm

boa explicação.

-Dan
Veterano
# abr/09
· votar


Também não gostei do estilo das musicas instrumentais dele não.

Mas ele é um excelente guitarrista.
Sucesso pra ele.

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar


lespaulbabilon


Assim que eu puder escutarei, grato pelo lembrete...rs


Abraço,

See ya!

edukotzen
Veterano
# abr/09
· votar


escutei o cd é bom mais não acrescenta nada de novo apenas mais um album sherd anos 80

o kiko representa muito bem o brasil lá fora ele sem duvida é um otimo guitarrista, a unica coisa que não gosto e que ele não gosto de renovar em materia de timbres etc..

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


edukotzen


unica coisa que não gosto e que ele não gosto de renovar em materia de timbres etc..

Eu não vejo isso como um aspecto negativo, vai de gosto mesmo.
Eu curto o timbre dele nos Albuns : Angels Cry - Holy Land e Fireworks.

Não tenho dúvidas que ele realmente domina todas as técnicas modernas da guitarra.

Foi a minha influência durante muito tempo e em alguns aspectos ainda é.


Abraço,

See ya!

edukotzen
Veterano
# abr/09
· votar


unica coisa que não gosto e que ele não gosto de renovar em materia de timbres etc..

Eu não vejo isso como um aspecto negativo, vai de gosto mesmo.
Eu curto o timbre dele nos Albuns : Angels Cry - Holy Land e Fireworks.

Não tenho dúvidas que ele realmente domina todas as técnicas modernas na guitarra.

Foi minha influência durante muito tempo e em alguns aspectos ainda é.


Abraço,

See ya!


Concordo que o timbre dele não é ruim, mais quando ouvimos um cd instrumental de guitarra a variedade de texturas diversos amps e guirras é fundamental pra não se tornar cansativo, no gravity é um ótimo cd, agora esse ai ta com cara de ser restos do no gravity

estúpido
Veterano
# abr/09
· votar


No gravity é um grande disco,, ele se superou em timbre,harmonia,técnica.... enfim o cara mostrou pq eh considerado um dos melhores do mundo.


enfim o cara tem talento de sobra,,, de vez de ficarmos idolatrando os guitarristas estrangeiros devemos dar mais valor para os músicos Brasileiros.

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


por isso que na minha opinião (vejam bem... na minha opinião) o melhor é ardanuy... não desmerecendo o kiko... pois se ele ta ai hj é por méritos e ele realmente tem os dele...

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Kiko Loureiro é foda...

E para os retardados que acham que ele só toca metal e bla bla bla, ouçam o Universo Inverso e tirem suas conclusões...puta album com jazz e mais umas coisinhas!

=)

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


pow esse universo inverso eu tava afim de escutar... meu professor falo muito bem desse cd... to tentando escutar coisas novas fora metal e parece que esse cd ai do kiko é uma boa sugestão

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar


adriano_exia


É muito bom mesmo...eu tenho o Universo Inverso, Jazz com influências da música brasileira.

A Feijão de Corda é animal.


Abraço,

See ya!

adriano_exia
Veterano
# abr/09
· votar


alias ja estou puxando ele aqui hehehe valeu []'s

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


edalko

Achei o cd sem identidade...

Tem musica metal extremo, outra lenta, outra baião, outra bossa, depois parece o Santana... vtnc!?!?!!

Acho legal quando o cara segue uma linha meio lógica dos ritmos empregados. Aqui parece que ele foi naqueles balaios de oferta de CDs das Lojas Americanas, catou uns 10 cds aleatórios, e de acordo com o que ouvia fez as composições...



Mas afinal o que você esperava? Se ele faz um CD técnico com solos na velocidade da luz...é porque o cara é isso ou aquilo, se faz um CD mais calmo...é porque não está legal porque não fritou...se ele mistura ritmos...é porque não tem identidade...

Identidade na guitarra ele tem de sobra...acredito que tenham sobrado idéias e solos tanto do No Gravity quanto do Universo Inverso...e por que não juntar tudo em um único album?

Tem regra pra isso?...

Eu por exemplo ouço e toco de tudo, sem exceção...e ao gravar meu album vai ser a maior salada também...aguarde e confie...hehehe.

Me desculpe mas achei seu comentário meio estranho.

Mas respeito a sua opinião...afinal o que seria do azul se todo mundo gostasse de amarelo?....rs.

Abraço amigo,

See ya!

lespaulbabilon
Veterano
# abr/09
· votar


Não dá para analisar uma música com apenas 30seg. Ainda mais um álbum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro lança novo álbum no Japão - FullBlast (demos aqui!)