Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# abr/09
galera,estou afim de comprar uma guitarra nova...no momento tenho uma guitarra tagima 635 hand made,mais tava querendo pegar algo novo!!!!Eu irei receber +/- uns 600 reais dum serviço meu,intao pensei em pegar esta grana e mais a grana q eu vender minha guita e comprar uma novinha....mais ou menos eu consigo juntar até 1500,00R$....
A cagada é q eu sou canhoto intao nao tem tanta opinião pra escolher guitarras assim,mais do mesmo jeito vi algumas,e passando pelo mercado livre me intereçei por esta aki...
Condor Clp 2s lh
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89530638-guitarra-canhoto-condo r-clp2s-lh-gold-top-e-tbk-_JM
o q vcs acham désta guita?????vale a pena pegar ela????
vlw.!
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
é uma ótima guitarra... vai sem medo..mas teste ela..va em alguma loja..pra ver se voce gosta.. a qualidade é indiscutivel mas gosto é gosto
|
biazin_malmsteen Veterano |
# abr/09
· votar
cara a tua 635 é canhota??????? se nao for entre em contato, to interessado em adquirir uma!!!! matheusbiazin.biazin@gmail.com quanto a condor é uma ótima guitarra, tive a oportunidade de experimentar, bom acabamento, bom timbre, a madeira parace ser muito boa, resta saber se vc se adapta, procure testar antes de comprar, com 1,500 dá pra comprar uma guita ótima é so garimpar um pouco!!!!
|
# abr/09
· votar
jonas.hetfield
blz...vlw!
biazin_malmsteen
cara,ela é canhoteira........mais blz!!!
|
# abr/09
· votar
galera,mais alguma opinião ae pra me ajuda???
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Eu li interessei com ç mesmo?
|
Felipe90 Veterano |
# abr/09
· votar
Lex Vox cara , eh impressionante esse tipo de coisa ...
geralmente o pessoal novato que chega afobado aqui parece que nao frequentou escola ... nao sabe escrever a porra do portugues !
cara*** !! interesse com cedilha foi uma apunhalada nas costas
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
O pessoal me chama de chato, mas acho que um pouco de cuidado com o português não faz mal a ninguém. Se bem que depois da reforma ortográfica eu tô me sentindo meio analfabeto.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
apunhalada nas costas PUnhalada nas costas não seria o correto??? rs...ou seria qualquer uma das opções???
Apunhalada ou punhalada? As duas palavras são corretas. Apunhalado é o adjetivo que veio do particípio do verbo apunhalar. Significa aquele que foi ferido ou morto com punhal. No sentido figurado, magoado, ofendido. Já punhalada veio do substantivo punhal. Significa o ferimento feito com punhal. No sentido figurado, golpe moral profundo, traição, ingratidão ou decepção.
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Will Bejar
huahuhahauhuahha. Vai ser eleito o Pasquale do fórum!
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
thiago_guitar_men intereçei intereçei intereçei intereçei intereçei intereçei intereçei intereçei intereçei
=)
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
Vai ser eleito o Pasquale do fórum! Acho que o correto seria "Será eleito o Pasquale do fórum!"...hehehehe Mas, VOU DEIXAR passar pq eu tb escrevo assim...hauhauhauhauhauahuahauh
Longe de mim querer esse título na Academia de Letras...o máximo que eu consigo é Academia de Polícia Missão Miami Beach...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:)
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
A culpa é do MSN...rs...
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Will Bejar O famoso mixuguês rsrsrsrrs
|
# abr/09
· votar
Nossa,a educação neste fórum tá ficando cada vez pior!!!!Um erro q a gente escreve por engano,vem 200 pra culpar.......isso dae é pra gente q quer ficar criando polemica no fórum dos outros...
outra coisa,na moral,eu perguntei sobre a guitarra e nao sobre porra nenhuma de ortografia.....e agora,se quer culpar minha ortografia cai fora desse topico meu e vai encher o saco de outro pow!!!!
Lex Vox
leu e dae?
Felipe90
1-vc tambeim é membro novato,sabia??? 2-e dai cara q eu escrevi errado,vc nunca erro??? 3-qué me julgar manda mensagem,nao fica usando meus topicos 4-se nao veio pra ajuda,se manda cara....
Will Bejar
Sem essa de dár um de intelectual no tópico dos outros.....
|
# abr/09
· votar
Nossa,a educação neste fórum tá ficando cada vez pior!!!!Um erro q a gente escreve por engano,vem 200 pra culpar.......isso dae é pra gente q quer ficar criando polemica no fórum dos outros...
outra coisa,na moral,eu perguntei sobre a guitarra e nao sobre porra nenhuma de ortografia.....e agora,se quer culpar minha ortografia cai fora desse topico meu e vai encher o saco de outro pow!!!!
Lex Vox
leu e dae?
Felipe90
1-vc tambeim é membro novato,sabia??? 2-e dai cara q eu escrevi errado,vc nunca erro??? 3-qué me julgar manda mensagem,nao fica usando meus topicos 4-se nao veio pra ajuda,se manda cara....
Will Bejar
Sem essa de dár um de intelectual no tópico dos outros.....
maykow_torres
vai se ferra pow.....
|
# abr/09
· votar
galera tem mais alguma opiniao sobre a guita???ela vale a pena pelo preço e coisa e talz....vlw
obs:se nao for sobre a guitarra nem comente!
|
janick Veterano |
# abr/09 · Editado por: janick
· votar
thiago_guitar_men Se interesse pelo português primeiro man.
|