2 em 1 - Dúvida Fruit Loops - E mostrar uma gravação minha

    Autor Mensagem
    Nelton88
    Veterano
    # mar/09


    Graveu a musica Sweet child o mine do Guns, usando o Guitar Rig 3, não ficou tão bom pois sou meio relaxado, a guitarra com chorus ficou muito alta(ao extremo), mais como é minha primeira gravação, quero que chinguem e comentem a vontade...a e mais um erro não tirei o solo completo...ficou meio vazio...Download

    Dúvida Fruit Loops - É o seguinte quero aprender como fazer loops de bateria...se que ja existem tópicos com isso mais ja que ia faze quis aproveitar pra postar minha duvida...tipo se alguem tive um tutorial algo assim e quize me passa peço por favor..abraços

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    EvertonMach
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    po cara a qualidade da gravação nao tá ruim nao... mas o timbre da pra melhorar ai no guitar rig, qual a guitarra vc ta usando? o som limpo me lembrou um pouco a les paul, mas a parte distorcida do solo parece que faltou potencia, faltou ganho....

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    usei minha ex giannini stratosonic pois vendi para dar entrada em uma washburn wr 154 e agora ta massa

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    Birdcrazy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nelton88

    eu segui este tutorial http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/88364/ e consegui fazer uma base.

    Você importa uma musica MID com bateria e depois joga um soundfont. Pronto.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Um corretor ortográfico não iria nada mal aqui heim ?

    Nelton88
    Camarada, como o Birdcrazy falou, visite aquele link ali que tem bastante informação. Se não for o suficiente, mande uma "MP" ou uma mensagem de correio eletrônico para mim que eu tenho mais coisas relacionadas a isso em casa falou ?
    Abraço !

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    Nelton88
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 em 1 - Dúvida Fruit Loops - E mostrar uma gravação minha