FRUIT LOOPS

    Autor Mensagem
    TROVAO
    Veterano
    # jul/03


    Pessoal, eu andei olhando o fruitloops e percebi que ele é muito bom, da pra fazer coisas incirveis com ele, mas não consigo fazer nada,
    Eu percebi que ele trabalha com camadas chamadas "Pattern" blz, o que eu não entendi é o controle sobre elas, digo, como eu faço pra quando acabar de ler a primeira camada ele passar pra proxima ou pra uma que eu especificque, percebi que em cada layer da pra fazer a sequência de baixo de notas e um mesmo instrumento pode ter várias partes em camadas diferentes.

    MAS COMO TRANSITAR NESSAS MALDITAS CAMADAS????


    ALGUÉM NESSE MUNDO PODE ME AJUDAR????


    Valeu

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eh eu tb keria saber
    EU baixei ele hj, mas num to entendo nda, ker dizer fikei com preguica
    Mas alguem tem um tutorial ou algo parecido?

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pelo basico q eu sei vc faz tp assim, termina os paterns, clika em playlist, escolhe a sequencia d paterns e depois clica em song (perto do tempo), da play...

    iommy
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    \dae...
    porra eh meio foda de usa o \fruity, eu uso bastante, tenho umas 14 musica, eh importante pega uns samples novos. Pra usa o basico tem q so arrasta os samples q vc quer pro pattern, depois na playlist coloca a ordem certa da musica q vc ta fazendo..
    eu façco umas base de baxo e batera pra toca com a guitarra, façam e vejam como eh util esse programa..
    falow,

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Po vlw kra
    eu vo fikar aki mexendu ver noq dah hehe
    Eu toco baixo, mas tipo eu jah tokei uns 2 anos e meio de guitar, ai tipo tenhu uma banda, ai keria fazer alguns riffzinhi, algumas musikas p/ fikar brincandu
    TIpo c sabe aonde tem o tutorial dle.??p/ mim saber tdas as ferramentaas q ele possui e talz?

    iommy
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nao sei se tem tutorial.. eu fui mexendo sozinho, da pra aprende
    abra na pasta umas musica pronta q veja mais ou menos como q eh

    Unknown
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Unknown
    · votar


    Ahh... agora tô vendo utilidade nesse programa, hehehe... Não sabia como juntar dois patterns, hehe...


    Owh... onde tem samples novos pra baixar?

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara esse prog eh muito bom eu ate desisti de aprender de ser tao profissional... tem altas palavras la q eu nem sei o q significa, acho q quando eu tiver tempo eu vou ficar mais nele...

    evsramos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    off: alguem aqui sabe fazer algo no Fruit loops que nao seja 4/4?

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    evsramos

    Eu to sem o FL aki mas tem uma parada la q da pra mudar o número de "barrinhas", num lembro direito...

    evsramos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ahh... valeu _FrEd_, ja achei por aqui!

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    procura na busca que tem video aula dele !

    abç

    eliasguitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu tinha baixado o fruit loops 6 e como crack numa boa, esta usando ele a um ano, e agora meu irmão formatou o pc e não acho o crack mais.
    alguem pode me ajudar?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pessoal,

    Minha dica é a seguinte:

    Procurem no net um programa chamado beatcraft. É uma versão simplificada do fruity.

    Achei muito mais fácil de mexer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FRUIT LOOPS