Opinião: Michael Les Paul

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# nov/03


Alguém tem uma??? Se tem, poste sua opinião sincera..
Conhece, já tocou em uma?? POste tb..


ps: me digam aí o preço médio, pra eu ter uma noção, vi uma por RS 730,00....

Seu Madruga
Veterano
# nov/03
· votar


aqui onde moro tinha uma dessas, acho que era 650...mas eu não cheguei a experimenta-la, por isso não saberia dizer se é boa ou não (esteticamente é bem bonita)

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Bramires

cara ja teve varios top desse aki no cifra, vc poderia ir no busca, mas ja estou aki mesmo, bem eu tenho uma guitarra les paul da michael so para regulajens, eu toco nela tb e claro, e que tipo eu tenho duas les paul uma shelter que esta toda mechido do meu gosto e a michael para eu descobrir como se faz umas regulaguens na minhs outra les pual, mas eu gostei muito da michael, tb tem a golden se vc prefirir, e boa tb, mas eu gostei mais da michael, seus captadores não são uma total maravilha, mas são bons, vale apena comprar, e esse preço ai que vc sugiriu, e por issso ai mesmo, eu comprei a minha por 800 mas e pq eu moro em brasilia, aki tudo e caro!!!

renatocaster
Moderador
# nov/03 · Editado por: renatocaster
· votar


eu sei q ela eh muito bonita, mas a qualidade eu desconheço pq eu nunca toquei nela. eu vi o preço dela tava R$680

IronMaiden
Veterano
# nov/03
· votar


Bramires

Fala véio, blz ?

Cara, eu tenho uma Michael Strato com a captação Fender... ficou muito boa.

dizem que a Michael é uma guitarra excelente, desde que vc mude os captadores.

O problema é q captadores bons, são caros...

Bramires
Veterano
# nov/03
· votar


IronMaiden

Grande figura!! blz, e tu??

Cara, eu tenho uma Michael Strato com a captação Fender... ficou muito boa.

dizem que a Michael é uma guitarra excelente, desde que vc mude os captadores


Tô pensando seriamente em comprar uma LP, e achei bem legal essa Michael.. Só não pude testar... Não gostei do visual da Golden..

Vou pensar com carinho então na Micheal, já que vcs recomendam!

eu comprei a minha por 800 mas e pq eu moro em brasilia, aki tudo e caro!!!

Aqui em Caxias do Sul tb!!! hehehe.. Vi por 730, mas acho que encontro por memos ainda...

IronMaiden
Veterano
# nov/03
· votar


Bramires

trankilim...

Aqui no Rio a Strato tá R$ 400,00...
vou ver o preço da Les Paul depois eu posto aqui

O problema da Golden é que ela não tem uma boa fama...

Bramires
Veterano
# nov/03
· votar


IronMaiden
O problema da Golden é que ela não tem uma boa fama...

é mesmo??? É que cada um fala uma coisa, esses dias fui em uma loja, vi a Michel e pedi pro cara se tinha Golden..
o cara "Ah, Golden já tá mais cara, quase 1000.." E hj eu achei por 650.. Então..

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


IronMaiden

Engano seu meu amigo tem uma golden do modelo mais simples, acho melhor que a fender squier chia bem menos, na minha opnião a melhor marca de baixo custo é golden

rage_rula
Veterano
# nov/03
· votar


na minha opnião a melhor marca de baixo custo é golden

eh a golden eh boa para iniciantes e se vc souber mexer e regula vira uma otima guitarra , o custo beneficio dele eh mto bom, meu coleg tem uma michael e tb eh otima naum sei com qual ficaria , axo q testaria as duas hihihi

IronMaiden
Veterano
# nov/03
· votar


funtastic

eu não conheço a golden...
falei q ela não tem uma boa fama...

A Michael eu conheço, mudei a captação e ela ficou boa...

se bem que para tocar eu uso uma Washburn MG-70...

Bramires
Veterano
# nov/03
· votar


uuuuuuuup...
Não decidi ainda..

Bramires
Veterano
# nov/03
· votar


Véio, a Michael é muuuuito melhor que a golden!! Testei hj

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


vou trocar o meu Zoom 505II por uma golden Les Paul amanha... Vou pegar a guitarra pra teste...

to surrando muito a minha Jackson huahuahuahua

Bramires
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
vou trocar o meu Zoom 505II por uma golden Les Paul amanha

Nossa, onde vcs conseguem esses negócios???

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


heheh o cara é meu colega...

SpeedFox
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
Mas vc não deve ser muito amigo dele não, né??? brincadeira .... rssss

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


huahuahua

Bramires
Veterano
# nov/03
· votar


up... hauhauhua

Carlos_del_8
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenhu uma michael les paul gm 747... to com uma puta duvida aki se fiz cagada ao comprar ... sou meio leigo na parte de equalizacao... eu tenhu uma pedaleira art e tenhu um vamp... uso os dois... quando ligo a distorcao se os captadores nao tiverem graves a guitarra dana a dar umas microfonias .... se tiver um pokim de agudo com distorcao da issu.... ja me falaram q issu q ta dando é desse modelo .... eu ja nem sei mas oq fazer.... se a galera puder me ajudar ae vou fikar muito grato... valew
e to querendo colokar dois captadores invaders nela ... oq vcs me dizem?pq ja falaram q o problema sao os captadores

advance2
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos_del_8
pq vc usa a pedaleira mais o V-Amp, vale a pena? Tou com uma pedaleira Art ECC em casa pra testar e provavelmente comprarei um V-Amp2, vc recomenda?

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém tem uma??? Se tem, poste sua opinião sincera..
Conhece, já tocou em uma?? POste tb..


ps: me digam aí o preço médio, pra eu ter uma noção, vi uma por RS 730,00....


por esse preço pega uma Shelter ´BEM melhor.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


eu já toquei e ate q é legalzinha

tava 500 na playtech da santa a 1 ano e meio atras

axo q era braço colado e tals

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Legalzinha sim cara !!! tenho uma dessas !!!! sei que o topic eh de 3 anos atras mas ainda acho que eh uma guitarra legal pra se comprar !!!
mais msm assim investe mais um pouco e compra um shelter metal logo !!!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


dizem que a Michael é uma guitarra excelente, desde que vc mude os captadores.

exatamente, eu digo.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mar/06
· votar


A michael gm 747 é linda. seus captadores não são bons não. Esquece a golden, ela é dura para dar bends, pega a michael. Mas recomendaria a vc dar uma olhada na Condor les paul CLP II, é muito foda. Perfeita, eu testei. Sabe quanto? R$ 780,00. Muito superior a michael, golden ou shelter!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mar/06
· votar


eu tenhu uma pedaleira art e tenhu um vamp... uso os dois... quando ligo a distorcao se os captadores nao tiverem graves a guitarra dana a dar umas microfonias .... se tiver um pokim de agudo com distorcao da issu....

Cara, vai ler o manual do V-amp 2, vc vai ver que tem uma parada chamada (NOISE REDUCTOR), redutor de ruido. serve exatamente para acabar com essas microfonias, toda guitarra com dist. e alta tende a chiar! Eu tenho um V-amp 2 tb, mas não dou esse mole. Leia o manual, vc vai ver que ele tem muito a te oferecer que vc não sabia!

edilsonaragaojr
Veterano
# mar/06
· votar


Esquece a golden, ela é dura para dar bends, pega a michael. Mas recomendaria a vc dar uma olhada na Condor les paul CLP II, é muito foda. Perfeita, eu testei. Sabe quanto? R$ 780,00. Muito superior a michael, golden ou shelter!

Não testei a Condor CLP II, mas um cara lah do mercado livre que eh professor e entende de les paul disse q ela eh muito boa, eu keria saber se a Michael Les Paul eh de mogno (mahogany) realmente, pq se for, ela vale muito à pena, desde que seja bem acabada...

edukl
Veterano
# mar/06
· votar


Phoenix Les Paul tb eh boa, com braço colado tem um acabamento legalzinho paguei 620 na minha mas no ML ta 490 e eh muito linda mesmo...

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Tem um sujeito vendendo uma Michael Les Paul "Sunburst" em bom estado, com um ano de uso, por R$500,00. Será que vale a pena? Caro ou barato?

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Michael Les Paul