Autor |
Mensagem |
faski Veterano |
# mar/09
o que vcs acham dos caps Kent Armstrong, modelo cool rails, para strato?
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
faski kra assim q eu recebe o meu eu te falo...
tem um topico falando disso, em q o will bejar ja recebeu o dele hj...
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
faski Depende do som que vc vai tocar.
|
Fábio Santiago Veterano |
# abr/09
· votar
eu acho muito bom pelo preço sugerido vale a pena
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
jigo__ Estou esperando chegar o meu potenciômetro pra instala-lo!!! Tô curiosíssimo...vou colocar numa Fender Stratocaster American Traditional...hehehehehe...
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
PERGUNTA: quando eu vou fazer a conexão para splittar o captador, qual bobina deve funcionar??? A que fica mais prósima à ponte ou a outra??? Ou é uma escolha pessoal???
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Will Bejar Eu prefiro deixar funcionando a bobina que fica mais próxima do ponte (caso seja o pickup da ponte) e a bobina mais proxima do braço (caso seja o pickup do braço). Mas tem gente que prefere ao contrário.
|
edalko Veterano |
# abr/09
· votar
faski
Recentemente comprei 3 cool rails da KA. Paguei um preço muito interessante. Os 3 nao sairam o preço de um SD.
Os caps originais da minha Fender tinham 6.6k contra 8.8k dos KA.
Achei que ficaram mais fortes, crunchando mais cedo o valvulado.
Mas o tesão do negócio é nao ter a merda do ruido de 60 ciclos.
Contudo, estou inclinado a colocar de volta o single no meio para ter um som quack quack melhor nas posições 2 e 4 que ficaram um pouco nervosas demais.
quem sabe fazer novos testes com apenas um KA na ponte e os demais singles originais.
Tem que ver aonde fica o som desejado.
Mas achei caps muito bons pelo custo.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa noite!!!
faski Eu acho legal a paciência da rapaziada com os novatos em responder tópicos repetidos, mas vc também poderia mostrar boa vontade e usar a BUSCA pois vc poderia tranquilamente postar sua dúvida nos que já existem. Valeu!!!
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
edalko Vc já esperimenteou o som deles individualmente em paralelo, acho que da um som bem parecido com os singles tradicionais, no entanto sem os ruidos de 60 ciclos tão indesejados pela maioria
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
edalko O meu eu vou fazer isso...vou colocar o Cool só na ponte.
two Entendi...bom, então vou fazer a instalação pra desligar a bobina de cima. Valeu, cara...
|