alguem conhece Seymour Duncan - SH-12b

    Autor Mensagem
    papillon
    Veterano
    # mar/09


    aew galera! eh o seguinte, eu tinha uma condor semi-acustica jc-501 mas não tava mt satisfeito com o som dela e talz, fui numa loja de troca dei minha condor e voltei mais 300 conto, e peguei uma memphis mg130 sunburst com 2 seymour duncan, mas não sei areferencia deles, eu pesquisei e acabei discubrindo q o da ponte era um "Seymour Duncan - SH-12b George Lynch Screamin' Demon" (não eh tenho ctz absoluta q seja esse mas eh igualzinho pelo menos) e o outro eh um single branco q tbm não sei a referencia, então queria saber se vcs conhecem esse Seymour Duncan - SH-12b, saber oq vcs acham dele, e se valeu a pena meu rolo!!

    papillon
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    lembrando q a memphis esta em otimas condicoes, parece nova! e mt bonita por sinal, ja tive uma mg 230 e gostava mt da pegada que ela propocionava por isso peguei essa outra...
    e tenho outra duvida, o nome do seymour duncan escrito nele tem umas letras q estao começando a ficar apagado, perguntei a um amigo ele disse q eh normal, disse q tinha comprado um captador novo na caixa e em um mes o nome ja tinha sumido!
    eh normal isso msmoo??

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Entra no site da Seymour Duncan.com lá você acha todos os Caps e ainda ouve o som!!

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    papillon
    Sobre o captador eu acho ele muito legal, tende um pouco para o agudo, mas é um captador que o harmônicos saltam pelos dedos.

    Agora não se se vc fez uma boa troca, pelo fato de ter voltado R$300,00 para o cara

    papillon
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ehverdade
    + eu pensei assim;
    a minha semi-acustica valias uns 550 nova, ele pagou nela 450
    pesquisei o preço da mg 130 e a media era dela nova uns 600, + 2 seymour duncans, o hambucker cerca de 400 novo e o single q era uns 200 e pouco novo...

    ou seja guitarra 450(por ser usasa) + 300 (hambucker) + 200 (single)= 950 (+/-) - 450 = 500 e paguei 300...
    mas enfim...
    fikei satisfeito com o som dela, porem a não conhecia a referencia desse seymour sh-12b por isso queria saber se era bom, e se valia a pena...
    mas valeuu ai!!
    abraço0

    Marcus_guitarra
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    opa!!! queria saber se é normal ele te pouco ima nos polos... porque eu tenho um captador ceramico no braço e o da ponte alnico v e ele tem pouco iqual referente o ceramico alguem pode me responder isso por favor o pq???

    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Digam-me uma coisa por favor. Se eu colocar esse sh-12 numa guitarra basswood fica muito agudo? é uma ibanez grg270b?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece Seymour Duncan - SH-12b