Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# mar/09
ae gente esses dias minha mae foi em uma reunião da escola de música de meu irmão e um rapaz de uma ong disse q ia doar uma guitarra para alguem q precisa-se entaum minha mamãe falou com ele e daki a poko lah vou eu retirar minha guitarra doada como deve ser alguma guitarra velha e talz provavelmente vou deixa-la com o guitarrista de minha banda q por enquanto naum conseguiu comprar sua Tagima arrow como ainda naum sei qual guitarra q eh a curiosidade tah batendo forte e o cara num entende de guitarra entaum naum tem como saber se eh uma groovin ou uma fender;D(pouquissiiiiimmooo provalvel) huashuasashu se alguem ae quiser ela emprestada me mandem um recado pq mesmo assim eu prefiro continuar com minha mg32 (depende do estado e da guitarra) abs
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/09 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
mzloko Garoto, Se for pra pegar a guitarra e não fazer bom uso dela, nem pegue. Deixe para ser doada a outro ou de ela ao seu amigo que precisa mas que vc.
|
two Veterano |
# mar/09 · Editado por: two
· votar
mzloko E se for uma Jenifer com braço cheio de farpa e cordas de arame farpado?
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko o Diego_Serafim tem toda razão Deixa essa guitar para alguem que precise pegar Pra q vc qr ela sendo qe nem tem necessidade?
|
dark evil Veterano |
# mar/09
· votar
Se for pra pegar a guitarra e não fazer bom uso dela, nem pegue. Deixe para ser doada a outro ou de ela ao seu amigo que precisa mas que vc.²
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
corcordo com os caras tb... mas espere o pior porque se for ruim vc nao desepciona...
|
_JCM_ Veterano |
# mar/09
· votar
vou ganhar uma guitarra daki a poko
Enviado: 26/mar/09 16:05
já ganhou?
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Se vc realmente não precisa da guitarra e fez isso só para ganhar, eu te desejo um bela Tonante Finder.
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
aiai gente eu naum vou ficar com ela pra mim ela vai para o guitarrista da minha banda q precisa entaum praticamente eu vou ganhar e doar novamente alguem entendeu? ushaahusuasashu abs
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Tah e pra que escreveu o topico? Se vai dar ela ao guitarrista da sua banda...
|
viccz Veterano |
# mar/09
· votar
Se for pra pegar a guitarra e não fazer bom uso dela, nem pegue. Deixe para ser doada a outro ou de ela ao seu amigo que precisa mas que vc.
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
pedradas combina com meo nome! pedro q merda
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
pedradas combina com meo nome! pedro q merda
Parecem akeles outdoors de igreja que têm na Dutra e mais alguns lugares em Sampa! Não dá pra entender nada!! hahahahah
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho certeza que se fosse algum topico produtivo, que tivesse algum sentido não receberia nenhuma pedrada, E sim, seria ajudado! Sinceramente, qual o objetivo do topico?
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
qual o objetivo do topico?
meu querido diário...
|
mzloko Veterano |
# mar/09 · Editado por: mzloko
· votar
huasashuashu gente desculpa pelo topico sem sentido mas foi bom pq vcs ganharam muitos pontos positivos por sinal ahushuas guitarra toda fudida eu nem quis ela nem peguei divia ser 1750 tava sem peças e quebrada no meio lol tb eh fodah neh sabia q esse negoçu de guitarra de gratis num da certo ashuashu mas valeu gente aprendi a lição fiquem com Deus abs
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Rapaiz, Nada cai do ceu alem de chuva, Vc qria o q? Q viesse uma Fender Americana de graça? ehuaseas Flw
|
papillon Veterano |
# mar/09
· votar
hhiuouiouhouhouoihuouiouh q bundão!
|
Megamedes Veterano |
# mar/09
· votar
Fender Americana de graça? Já vi acontecer.
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
qdo acontecer de novo me xama! xD
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Aonde? Passa o endereço ai euashueh Flw
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
Fender Americana de graça?
naum sei neh cara husauhashusa aiai to estragando meu perfil
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
Que marca era? haha, o olho foi tanto que chego quebrar a guitarra no meio hahaaa. Brincadera Abs.
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara nem marca num tinha de tão zuada q era mano a madera dela estava rachada no meio ela soh estava intera pq o escudo estava parafusado segurando o corpo h akele estilo de ponte veiona sem os carrilhos sem nada zuadona num sei nem se akilo eh guitarra abs
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Seria engraçado se fosse uma Fender John Mayer ae o cara
"po, era de um idiota ai que eu enganei, mas aae agora to com remorso e vou doar pra caridade. Toh esse wah wah do buddy guy tambem".
huhuh
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
aushasuashaus
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
eu falei pra esperar o pior... alguem do forum deve ter dito - eu sempre quis ganhar uma guitarra assim.
|
Bombastik Veterano |
# mar/09
· votar
devia ser uma Giannini antiga, várias dessas aparecem em "doações" por aí.
mas concordo com a maioria (sem olho gordo) que diz que se vc tem grana pra comprar, deixa pra alguém que não tem.
pode ser difícil de acreditar mas tem gente que gostaria muito de aprender e infelizmente, jamais vai poder comprar uma. se ganhar um instrumento, essas pessoas no geral não conseguem nem comprar as cordas (já conheci várias pessoas assim).
enfim, não fure os olhos dos pobres. caridade é pra ser caridade, não se aproveite disso...
|
juninho2204 Veterano |
# mar/09
· votar
Verdade e geralmente esse pessoal que nao tem $ pra guitar, nao pode fazer aula e nem tem pc, Com isso a vontade deles eh bem maior se duvida se vc dar uma guitar afinada pra um cara desse, ele aprende a tocar soh escutando radio! Eh o nosso esforço eh de acordo com a dificuldade que conquistamos as coisas!
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko Putz, mas tambem para alguem doar só podia ser assim mesmo. Mas agóra se alguem der uma ajeitada néla e doar para alguem que realmente queira e necessite, pode surgir um novo astro de uma guitarrinha dessas o que vale é 90% a pessoa e 10% a guitarra.
|