Autor |
Mensagem |
GuigsS Veterano |
# mar/09 · Editado por: GuigsS
Bom dia, pessoal. Bom, indo direto ao assunto, eu gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos" sobre a minha situação, pois não entendo muito de instrumentos e queria umas dicas. Lá vai: Eu tenho duas guitarras, uma Condor RX-30 e uma Michael GM747. A Condor foi a minha primeira guitarra, e, eu aprecio muito mais ela do que a outra. Estava pensando em trocar a Michael por uma outra mais "avançada", o que vocês acham?
Gosto muito do som de Linkin Park, mas também gosto de Pink Floyd e U2.
|
GuigsS Veterano |
# mar/09
· votar
E, também gostaria de sugestões de qual guitarra comprar.
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
po cara ta muito no escuro, clareia ai... qto vai gastar, gosta de les paul strato, superstrato....
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
quanto tu tem de verba?
|
GuigsS Veterano |
# mar/09
· votar
Olha, dependendo, se valer eu posso pagar até uns R$1.000... Não sei se é muito ou pouco isso, no mundo dos instrumentos musicais...
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
tipo jah testo alguma cort?......necessariamente tu precisa de guita com humbucker.......
|
GuigsS Veterano |
# mar/09
· votar
Cort? Que é isso? Humbucker se eu não me engano tem na minha RX-30... É aquele captador que tem dois juntos, tipo, enrolados?
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
GuigsS
Cort eh provavelmente a melhor marca em custo/beneficio q tem, recomendo q troque a sua michael por uma, se gosta de lespaul tem a z44
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
sim eh o captador da ponte,cort eh uma mark aki no forum tem alguns modelos se tu prokura q sao otimos pra tu
|
GuigsS Veterano |
# mar/09
· votar
Eu gosto mais das Stratos... mas valeu... se alguém mais tiver uma sugestão...
|
GuigsS Veterano |
# mar/09 · Editado por: GuigsS
· votar
Então gente... Procurei por "CORT" e encontrei essa daqui ó: CORT X6 Vi um teste que teve dela aqui no fórum, foi bem elogiada, mas então, vocês acham que é uma boa?
|
Rough Veterano |
# mar/09
· votar
GuigsS
Vai sem medo! Se sobrar verba.. leva num luthier para regulagem(essencial!).
|
GuigsS Veterano |
# mar/09
· votar
Alguma outra sugestão? Se não, vou nessa mesmo
|