em q esta o poblema

    Autor Mensagem
    Energy
    Veterano
    # nov/03


    o seguinte: qdo toko em outro ampli pior q o meu ( o meu e kute 25) ex: LL, ampli normal(di show) e outros, o som sai mto agudo, nao sai encorpado. Visto q tenho uma eagle e minha pedalera e a zoom 505II, como resolver este problema

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    As vezes(não sei)pode ser o tipo do cabo.Quando eu fui no estudio com a minha galera toca,eu levei um cabo para ampli de 19 wats e então voce imagina né,o som ficou grave ao contrario do seu e fico horrivel até eu desconfiar eque era o cabo e comprar um hoje.Até mais.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pode ser várias coisas, até a acustica do lugar, ou o tipo de caixa(cubo) que vc esta usando.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nem mexendo no amp e na guita vc consegue o mermo som?

    Toddynho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dá uma olhada na regulagem de Tone e na equalização (ve o q vc pode fazer para melhorar o som). Se nada resolve eh o ampli msm.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sendo q a eagle possui mesmo um timbre mais agudo

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh deve ser na equalizaçao

    se a tua eagle for stratocaster nem adianta fikr querendo som encorpado

    Energy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo
    no meu ampli fika som encorpado
    Vic Wolk
    nao em amplificadores pra shows fika agudo e mto artificial e em amplis proprios pra guita (nao os mto ruins) fika bom. isso é normal?

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Energy

    Deve ser a equalizacao q vc ta usando...

    A 505 tem a propria equalizacao dedla certo??? e dai tem mais a equalizacao do teu amp... e som fica legal assim...

    Dai qd vc pega outro amp... vc pode colocar a mesma equalizazcao do teu q vai ficar diferente... afinal sao amps diferentes... Tente achar o ponto mais proximo a equalizacao q vc usa no teu amp... Apesar q pra tocar com banda a equalizacao muda em comparacao a usada qd vc toca sozinho... ai vai de pesquisa mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a em q esta o poblema