Autor |
Mensagem |
Energy Veterano |
# nov/03
o seguinte: qdo toko em outro ampli pior q o meu ( o meu e kute 25) ex: LL, ampli normal(di show) e outros, o som sai mto agudo, nao sai encorpado. Visto q tenho uma eagle e minha pedalera e a zoom 505II, como resolver este problema
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
As vezes(não sei)pode ser o tipo do cabo.Quando eu fui no estudio com a minha galera toca,eu levei um cabo para ampli de 19 wats e então voce imagina né,o som ficou grave ao contrario do seu e fico horrivel até eu desconfiar eque era o cabo e comprar um hoje.Até mais.
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
Pode ser várias coisas, até a acustica do lugar, ou o tipo de caixa(cubo) que vc esta usando.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Nem mexendo no amp e na guita vc consegue o mermo som?
|
Toddynho Veterano |
# nov/03
· votar
dá uma olhada na regulagem de Tone e na equalização (ve o q vc pode fazer para melhorar o som). Se nada resolve eh o ampli msm.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
sendo q a eagle possui mesmo um timbre mais agudo
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
eh deve ser na equalizaçao
se a tua eagle for stratocaster nem adianta fikr querendo som encorpado
|
Energy Veterano |
# nov/03
· votar
yvo
no meu ampli fika som encorpado
Vic Wolk
nao em amplificadores pra shows fika agudo e mto artificial e em amplis proprios pra guita (nao os mto ruins) fika bom. isso é normal?
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
Energy
Deve ser a equalizacao q vc ta usando...
A 505 tem a propria equalizacao dedla certo??? e dai tem mais a equalizacao do teu amp... e som fica legal assim...
Dai qd vc pega outro amp... vc pode colocar a mesma equalizazcao do teu q vai ficar diferente... afinal sao amps diferentes... Tente achar o ponto mais proximo a equalizacao q vc usa no teu amp... Apesar q pra tocar com banda a equalizacao muda em comparacao a usada qd vc toca sozinho... ai vai de pesquisa mesmo...
|