Luthier no Distrito federal

    Autor Mensagem
    Edge JR
    Veterano
    # mar/09


    e aew galera...blz?

    preciso duma ajuda aki....alguem aki conhece algum luthier bom e barato q faça replica de guitarras? eh q eu toh pensando em fazer uma replica d uma das guitarras do the edge do u2, e keria saber qual eh o melhor e + barato....blz? m digam tbm em qual lugar do DF ele se localiza...ok?

    flw.

    bpv
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: bpv
    · votar


    Cara dá uma olhada na busca. tem muita coisa lá. vc vai achar mto mais rápido do que esperar aqui. E isso é o q vc deveria ter feito antes.

    Enfim, eu que já olhei a busca, já vi ouvi falar muito bem do luthier dóca daqui de Brasília. Vi em um show do Kiko Peres em que ele estava tocando com uma guitarra emprestada e agracedeu ao luthier dóca, meio bebado eu achei que a guitarra era emprestada pelo dóca, mas talvez tenha sido somente regulada. Enfim, daí peguei por e-mail com o Kiko Peres: pedrodoca@gmail.com
    Não sei se é o mesmo ainda.

    Abraço.

    sugesto
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Edge JR

    O Doca não trabalha com construção.
    Trabalha apenas com pequenos reparos, regulagens, algumas trocas de hardware... pintura ele já não faz

    O melhor (e único que eu conheço) aqui em Brasília que faria isso é o Achiles. Ele trabalha ali na quadra do porão do rock (208 norte), no primeiro bloco (perto do eixo), no subsolo.
    Fazendo uma busca no google, vc acha o mail dele, telefones...
    boa sorte

    abraço

    chr19
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara vai no Erivan na samambaia, ele fez duas replicas pra mim das guitas do Jams Hetfield, se vc ver no Mercado livre eu to vendendo elas.
    Entra no Site www.oficinadascordas.com.br
    tem até a foto da minha guita la.

    ed VH
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara tem tbm o Jadiel no centro de taguatinga ki é mto bom se vc i la e pergunta em qualquer lj de musica eles te informam o endereço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier no Distrito federal