Comprei um Hot Rails e já vou vende.

Autor Mensagem
fbcobain
Veterano
# mar/09
· votar

mas o alnico com o hot rails, um deles morreria

Cuma?

Cara vc acha que o alnico blues seria mesmo melhor que os clones da fender que a malagoli faz? Pois pelo q anunciam são clones identicos....msm materiais e tal......ja o alnico blues nao é.....é apenas baseado em algum se na me engano

Tem os samples dos clones fender la no site?nao consegui achar

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar

fbcobain
É que existe uma história ai que caps com imã de alnico juntos com caps cerâmicos da desmagnetização. Eu nao quis pagar pra ver. Ai comprei os texas (copia dos fender). São bons cara, nada a reclamar, gosto bastante deles pra clean. Qualquer dia tiro o hot rails e ponto o da ponte só pra ver como ficam os 3 juntos.

e os samples estão aqui

texas:
http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1115-Captador_Kit_Traditio nal_Texas_Preto

blues:
http://loja.tray.com.br//loja/produto-34302-1097-Captador_Kit_Custom_A lnico_50_Preto

R.RHOADS
Veterano
# mar/09
· votar

edukotzen
olha o "ban" amigo!!

Will Bejar
Veterano
# mar/09
· votar

SpectrosGuitarman
É, cara...perguntei se tinham uma cópia (eletrônica ou física) do manual do tal amplificador e a mina respondeu desse jeito aí... saca só:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/128161/

markolino
Veterano
# mar/09
· votar

Penta_Blues
bah, é isso mesmo

eles nao usam esse "defasar" para ficar com aquele som que parece um pato?

eheheh

abç !

fbcobain
Veterano
# mar/09 · Editado por: fbcobain
· votar

SpectrosGuitarman

Cara na verdade não é esse o texas que eu estava falando nao. Esse Traditional Texas não é clone dos Texas Special nao. São baseados neles.

Na verdade queria saber/ouvir sobre os Custom Shop da Malagoli, que são réplicas/clones fieis aos Fender, e nao baseados neles como os Alnico Blues e o Traditional Texas

fbcobain
Veterano
# mar/09
· votar

A propósito, alguem sabe me dizer mais ou menos o quanto valeria meu Hot Rails? Vou anunciar no ML em breve e queria ter uma opniao de alguem que entenda. Já tenho um preço mais ou menos em mente, mas ajudaria umas ideias.
Ele está totalmente novo, zerado, tem só 1 mês que saiu da caixa e foi pra guitarra. Tem caixa e manual tudo certinho.....e até uma nota fiscal (dos EUA euheu). É o modelo branco e pra ponte. Quem puder ajudar agradeço.
Até

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar

fbcobain
Me manda um e-mail com uma foto dele...Eu me interesso.
Abraços

burn@delittus.com

Hsan
Veterano
# mar/09
· votar

fbcobain
A propósito, alguem sabe me dizer mais ou menos o quanto valeria meu Hot Rails? Vou anunciar no ML em breve e queria ter uma opniao de alguem que entenda. Já tenho um preço mais ou menos em mente, mas ajudaria umas ideias.
Ele está totalmente novo, zerado, tem só 1 mês que saiu da caixa e foi pra guitarra. Tem caixa e manual tudo certinho.....e até uma nota fiscal (dos EUA euheu). É o modelo branco e pra ponte. Quem puder ajudar agradeço.
Até

Problema não é quanto vale e sim em quanto tempo vc quer vender. Se quiser vender rapido, R$ 200,00 pra menos, se quiser demorar é dai pra cima. Lembrando que não é algo muito facil de se vender.

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar

fbcobain
o alnico é custom, uma das razões de eu preferir

Penta_Blues
Moderador
# mar/09
· votar

Boa noite!!!

markolino
eles nao usam esse "defasar" para ficar com aquele som que parece um pato?
rsrsrsrsrs...
Eu não tinha pensado nisso...rs
O fato é que neste tipo de ligação há uma perda de frequencias graves. Pato tem mais médios no som que emite?...rsrsrsrs
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# mar/09
· votar

Boa noite!!!

fbcobain
Cuidado com a propaganda disfarçada...
Valeu!!!

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar

Penta_Blues
Valeu, moderador!

haha

fbcobain
Veterano
# mar/09
· votar

Penta_Blues

Cara nao foi a intençao.....de qualquer forma foi mals, nao posto mais sobre.

Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprei um Hot Rails e já vou vende.