Guitarra michael gm221 novos captadores

    Autor Mensagem
    ziggy_guitar
    Veterano
    # mar/09


    Boa tarde, possuo uma guitarra gm221 michael, e ela veio com 3 single, mas eu queria colocar um humbucker na ponte, alguem sabe se ela da um humbucker ou tem que cavar um buraco dentro nela?
    e porque eu não quero abrir o escudo del para ver tenho medo de acontecer alguma coisa... =P
    vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ziggy_guitar
    não quero abrir o escudo del para ver tenho medo de acontecer alguma coisa...
    Se vc tomar cuidado, não acontece nada.....
    Abç

    ziggy_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu acho que vou levar em um luthier, aonde ta trocando o rastilho do meu violão vo pedir pra ele dar uma olhada, porque eu li aqui no forum mesmo q essa minha guitarra tem a expessura d amadeira de 43mm e o ideal e de 45mm e eu tenho medo de tirar os parafusos e tipo aumentar o espaço deles na madeira

    ziggy_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    e os meus prendedores de alça de vez em quando eles ficam foruxos alguem sabe o que pode ser?? pq eu acho q pode ser a madeira tbm... meu porfessor falo q se eu trocasse de preferencia por um stra lock ia para de ficar frouxa...

    edukotzen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tenho uma strato da michael é acho ela otima!! o

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    ziggy_guitar
    cara isso da correia não tem nada ver com a madeira, o ideal é ter um bom strap lock quem faz shows e precisa ficar de pé muito tempo com a guita.
    já com o problema da escavação, leve num luthier. mas seja inteligente com os preços tanto do serviço do luthier quanto do preço do captador. veja se não irá gastar muito pois pode ultrapassar o preço da guitarra, e aí seria muito melhor você comprar uma guitarra que já vem com a configuração de captadores desejada, e só trocar tal humbucker se você se sentir insatisfeito.
    abraço

    ziggy_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olha só quais captadores vcs me aconselham a compra?? eu qeuro um humbucker soh rpa tirar os ruidos mesm dos single... ou seja um menos de 100 rs!! pq eu só toco ec as mesmo achei esses daqui:
    1
    (não queria dessa cor ¬¬)

    2
    (dizem que esse é melhor pra som limpo mas sem ruído)


    3


    4

    São esses vlw aceito sugestões !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra michael gm221 novos captadores