Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# mar/09
Ibanez GRG 270 - Corpo: Basswood. - Braço: GRG. - Escala: Rosewood. - Trastes: 24. - Marcação: Wite Dots. - Captação: Passiva. - Tarraxas: Blindadas. - Captador Braço: STD-H1 (H). - Captador Centro: STD-S4 (S). - Captador Ponte: STD-H2 (H). - Controles: 1 Volume, 1 Tone. - Chave seletora: 5 posições. - Ferragens: Black. - Possui 2 roldanas para fixação da correia. - Largura do braço no 1º traste: 4,5cm. - Acompanha: Manual Inglês, chaves de regulagem, alavanca, cabo. - Origem: China
Washburn WR 154 - Corpo: Basswood. - Braço: Maple. - Escala: Rosewood. - Trastes: 24. - Marcação: White Dots. - Captação: Passiva. - Captadores: 2 Humbuckers e 1 Single Coil. - Controles: 01 Volume, 01 Tone e Chave seletora 5 posições. - Ponte: Washburn Floyd Type com Micro Afinação. - Ferragens: Chrome. - Pintura: Brilhante. - Tarraxas: Std. Die Cast Blindadas. - Largura do Braço no 1° Traste: 4,5cm. - Acompanha: Chave de Regulagem, Mola extra, Alavanca e Cabo. - Origem: Indonésia
No site da Grellmann tem a foto das duas...e o bom é que eu moro em foz e como todos sabem a grellmann é em Foz... Abraços...bons comentarios...
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
faski Veterano |
# mar/09
· votar
a outra guitarra e ibanez grg tem o braço grosso demais e o acabamento é muito ruin
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
ignacho Veterano |
# mar/09
· votar
eu tenho uma washburn igual essa, só que mais velha, comprei usada, nem sei o ano... é boa, a ponte de floyd rose segura bem a afinação nas alavancadas... o som é bom...
mas Ibanez é mais nome...
não sei se é melhor...
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Nelton88 A Washburn é Washburn A Ibanez é Gio
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Nenhuma das duas. Ambas são guitarras de metaleiro.
Compre uma Cort da série M ou uma Condor Les Paul.
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
up
|
tevo guitar Veterano |
# mar/09
· votar
eu ia comprar uma dessa grg 270, ai um colega meu apareceu com uma squier by fender california series e eu comprei.
mas ate hoje eu me pergunto sera que a grg 270 era melhor?
me falem ai qual das duas é melhor.
|
ignacho Veterano |
# mar/09
· votar
ae outro dia testei a GRG 270 na Hendrix (Teodoro Sampaio) é uma quitarra boa sim. mas não se se é melhor do que a minha não (Washburn) achei muito parecida mesmo.
|
RedStrato Veterano |
# set/10
· votar
up!
|
kenjito Veterano |
# set/10 · Editado por: kenjito
· votar
Bixo, prefiro Washburn, questao de gosto (ja experimentei e achei fera o som)...
Nunca toquei numa GRG da Ibanez, me falaram mal das GIO. Por outro lado, ja toquei num RG 350, mt confortavel e gostei do som.Experimenta as duas e ve o q tu acha.
Posta ai depois o resultado.
|