Entrevista! O que você gostaria de perguntar aos guitarristas do Nenhum de Nós?

Autor Mensagem
has4
Veterano
# mar/09 · Editado por: has4
· votar


Parabéns pela iniciativa da reportagem com a oportunidade de participantes do FCC fazerem as perguntas. Muito boas a matéria, o resultado e as perguntas dos colegas.

As perguntas foram todas interessantes, bem como as respostas, mas certamente, se eu estivesse ao vivo e em cores com os caras, depois de fazer alguma pergunta mais inteligente do que a que eu postei acima rsrsrs, talvez num momento de descontração faria aquela referida pergunta acima, na boa... brincando, mas também levando muito à sério. Já pensou? Pintar uma guitarrinha para sorteio no FCC? Ia ser legal também!

É óbvio, não seria assim tão elegante, né? Mas... rsrsrs

Enfim, tirando a brincadeira aí... certo é que parabenizo a grande iniciativa! Quando haverá a próxima?

Abrax!


EDIT:

Aqui no FCC já vi algumas participações interessantes, como a de representantes de fabricantes de instrumentos musicais e outros relacionados à música, e, quase sempre participam sem a intenção de propagarem o respectivo produto, mas com a intenção mesmo de colherem algumas sugestões, informações de músicos etc, com o fim de melhorarem os produtos. O FCC é uma grande fonte de pesquisa sim, para eles e para nós. N'alguns casos, alguns colegas do FCC confundiram a situação como se aqui aqueles estivessem apenas para vender e propagar seus produtos, sendo que, alguns colegas até foram um pouco agressivos com os tais eventuais participantes... diga-se de passagem que, até desapareceram, o que não é legal, pois é realmente interessante que também participem deste fórum tais representantes de empresas, pois assim, poderemos sugerir diretamente os possíveis aperfeiçoamentos dos produtos oferecidos no mercado brasileiro e até obtermos outras importantes informações, tais quais ocorrem nas entrevistas em que colhemos úteis informações.

Penso que devemos receber realmente a todos com muita satisfação e interesse, afinal, já li aqui algumas reclamações de que não tem tido tais participações no fórum! (vai entender, né?).

Diego_Serafim
Veterano
# mar/09
· votar


has4
Gostei das suas idéias man!

Gugarock
Moderador
# mar/09
· votar


has4

Muito feliz o s seus comentários! Nós iremos fazer de tudo para sempre trazermos convidados ao FCC.

Kamus23
Veterano
# abr/09
· votar


Revivendo alguns dias depois...

Só agora vi, gostei, ate a minha pergunta foi ;D

Muito boa essa iniciativa de entrevista, isso mostra um lado da pessoa que a gente não conhece...

Espero a proxima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista! O que você gostaria de perguntar aos guitarristas do Nenhum de Nós?