for the love god - tive que postar pra perguntar

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal, tomei coragem pra tentar aprender a tocar essa musica ai to aprendendo em uma video-aula do youtube por que tem muita tecnica que eu nao conheço então não me arrisquei tirar de ouvido, mas vamos a minha duvida....

    seguinte, eu to sentindo mesmo que suavemente que em algumas notas, ou trocas de notas minha guitarra ta semi-tonando, e eu não sei se é falha de execução (pegada), ponte desregulada ou cordas velhas... mas eu sinto que o som nao sai "reto" as notas semi tonam ... o que voces acham que pode estar acontecendo? vejam também se voces conseguem sentir essa semi tonada ou é coisa da minha cabeça...



    Forte abraço e desde ja agradeço..
    EvertonMach

    Fast_Hand
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fora 2 ou 3 notas que vc errou.....ta td normal pra mim,alias, o timbre muito legal.Ta no caminho certo pra tirar o som.

    Flw.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bicho, troca as cordas que ai vai rolar o som.

    Está destruindo seu "modo" de tocar. As notas soam mal e perde todo o timbre.

    Fora que fica aquele "tremolo ou rotary" no som saca !

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fast_Hand
    pois é camarada eu to começando ainda a pegar o solo, so postei mesmo pq tem alguma coisa errada no som, as notas e tecnicas erradas nem se fala aheaheha mas depois melhora, no treino...
    Alan_Domingues
    blz... suspeitei das cordas também... fiquei com medo de ser eu fazendo alguma besteira na digitação... trocar cordas ufa!!!!

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    to achando tb que essa corda Si ta desafinada....

    Gugametal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ta com esse jogo de cordas na guitarra a quanto tempo?

    carnicinha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    EHUASOIHEIAUDA
    minha guitarra as faz isso também :D
    não sei o que pode ser...


    timbrão hien cara...

    muito essa musica XD
    a proposito, pode me passar o video aula?
    vlwzão

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Que equipo se uso ?
    O timbre da massa pra krleo

    EvertonMach
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: EvertonMach
    · votar


    Lexplorer
    Guitarra a Rg 350dx, Zoom G1 pra distorção e alguns efeitos, plugado na M-Audio Jam Lab, que leva o som até o Guitar Rig 3, a saida da jam lab com o som processado pelo guitar rig vai pra entrada do mic da placa de som...

    carnicinha
    Cara to achando que são as cordas mesmo, troca a da tua também... com relação a video aula vai no youtube e digita assim "for the love god lesson" é uma video aula gigante dividida em 9 sessões

    Gugametal
    1 mes e pouco... e toco todo dia em casa, e quinta e sabado no ensaio da banda...

    pr0view
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    EvertonMach
    Zoom G1 pra distorção e alguns efeitos, plugado na M-Audio Jam Lab, que leva o som até o Guitar Rig 3

    fala ae cara como voce fez, que dist da zoom, qual amp do GR3, equalizacao do GR3?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    EvertonMach

    O louco voltou =O Continua com a cortina style ô/ Parabéns véi, muito bom ô/

    jm17
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    po cara ta muito legal :) apesar de realmente ter um pequeno problema nas cordas mas no resto ta muito bom parabéns

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a for the love god - tive que postar pra perguntar