Autor |
Mensagem |
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
renatocaster
O feeling do Frusciante eh igual ao da minha sobrinha de 11 meses tocando aqueles tecladinhos de brinquedo...
pq?
|
Max Power Veterano |
# nov/03
· votar
Basshero
o guitarrista do sabbath toca bem p/ car... mas naum tem feeling,fica la paradao
vai ouvir mais sabbath...
aconselho o disco heaven and hell
se ainda naum mudar de opiniao, vai estudar musica
|
PVboromir Veterano |
# nov/03
· votar
--==SLASH==-- "O REI DO FEELING"
|
Basshero Veterano |
# nov/03
· votar
naum e questao de estudar musica cara,eu curto o sabbath p/ caramba,tenho cd deles,o iommi(e assim q escreve?)e um puta guitarrista e tal,mas ele e parado,se eu tenho q estudar musica(pior q tenho q estudar mesmo) vc tem q estudar portugues p/ entender melhor o q os outros escrevem
te mais
|
3608 Veterano |
# nov/03 · Editado por: 3608
· votar
A prova desse topico se chama Slash
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
niredsystalironledfloyd
questão de opnião própria...eu acho ele ruim e pronto! e pra mim ter feeling naum eh o kra tocar mal e sim uma identidade sonora q faça jus ao som dele e o resto da banda! isso naum acontece com o frusciante q da pra ver claramente q ele eh o + fraco do RHCP.
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
3608
Num sei c vc entendeu a pergunta... mas vc acabou de zoar o slash.
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
renatocaster
da pra ver claramente q ele eh o + fraco do RHCP.
bom isso naum posso jugar pq so toco guitarra! nada sei de batera, nem tecnica vocal, nem de baixo! so sei q o RHCP so atingiu o alge com ele! no blood sugar e depois no californication!
mas sobre ele!vc mesmo disse q e facil distinguir o som dele. ue? como e q ele naum tem identidade sonora? eu devo te interpretado errado q c quis dizer!
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
Vic Wolk
ia dizer isso assim q li o post do kra...auheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaeh auheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheuaehauheua eh
|
3608 Veterano |
# nov/03
· votar
Vic Wolk
Dave Murray
Entendi sim, e foi isso que queria dizer. Slash tem um puta feeling, mas não toca tão bem como outro como outros. Quando digo tocar bem é ter noção musical do que está fazendo e porque se está fazendo aquilo. O que talvez falta nele é essa musicalidade que as vezes é possivel ouvir nas frases dele, mas deixa a sesejar em algumas melodias.
|
Mr.Brownstone Gleal Veterano |
# out/10
· votar
BB King e uma merda iron acaba de grava uma musica com o Jay z
|
Delson Veterano |
# out/10 · Editado por: Delson
· votar
Mr.Brownstone Gleal
Você upou um tópico de 7 anos para:
1) Difamar o rei da pentatônica. B.B. King foi e ainda é inspiração para muitos de nós.
Regras do FCC: 2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
2)Não acrescentar nada ao tópico.
Regras do FCC: 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
Aí eu afinei... (ou desafinei, sei lá...)
|
water_flowing Veterano |
# mar/12
· votar
ah cara,
se o cara tem feeling, ele toca bem...
se não é isto, o que é tocar bem?
tocar um solo em fusas? Sendo que ali o instrumento e vc, se transformam em uma substancia heterogenea? Nao cara, quando agente toca, tem que ter um feeling, o sentimento de que vc esta dentro daquele solo, do acorde...
Isto já é tocar bem... é lógico, é possível de uma habilidade incrível misturada com o feeling...
|