Dúvida em escolha de guitarra!

    Autor Mensagem
    shoden
    Veterano
    # mar/09


    Olá pessoal blza???

    Seguinte, to pensando em comprar uma guitarra, gostei daquela Fender Squier Callifornia Series, está saindo em 650,00R$, está um bom preço para uma FENDER já que a maioria delas só acima de mil ;(... Estou disposto a gastar até 850,00 no maximo 900R$ em uma, já que é apenas para *brincar* nas horas vagas, não preciso de muita coisa, e então alguém me indica algo??

    Outra coisa, também já to querendo comprar um amplificador e uma pedaleira, estava pensando naquela pedaleira "zoom G1", e num amplificador Cubo Warm hd22, o que acham??

    PS: estou disposto a gastar até uns 1.300R$ em tudo!!

    Abrax!!!

    MarcosBorba
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    shoden
    Fender Squier Callifornia Series

    Squier não é bem uma fender. É uma sub linha da fender. Existem condors e tagimas melhores. Quanto à pedaleira, eu tenho uma e não tenho do que reclamar do reverb, delay, chorus. Mas as distorções eu não gosto muito. Dependendo do estilo que vc for tocar, é mto melhor ter um Behringer GDI, que vai te dar muito mais opção de timbre distorcido de qualidade.

    Um amp bom é o Meteoro Space Bassman (é pra baixo mas funciona muito bem em guitarra, eu tenho um). Vc acha ele por 400 reais usado. Ele tem 50w, uma boa potencia pra ensaios.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    shoden
    Com R$1300? Vejamos:
    - SX SST 62 - R$490
    - Zoom G2 - R$330
    - Condor GX35 - R$490

    Se você chorr os preços pagando a vista, dá certinho. Este é um set que muitos do fórum adorariam. A SX é uma guitarra quase definitiva (trocando os captadores ela fica show). A Zoom servirá pra você aprender sobre os efeitos, e por muito tempo vai te satisfazer. E este ampli é conhecido por ser uma réplica de um modelo da Fender - não que seja igual, mas muita gente fala bem dele por aí.

    shoden
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Opa, na verdade esse set é pra mim ir treinando só pra brincar mesmo hehe, minha praia não é muito essa, talvez se 1300 for pouco pra começar posso fazer um esforço pra conseguir algo melhor... Alguém indica alguma loja ou site de vendas fora mercado livre hehe??

    Vlw!!!

    Abrax!

    Soul Wyx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    erico.ascencao
    Ele tem um timbre limpo impecável, so deixa a desejar na sua distorção. Seu reverb é muito bom, porém sem footswitch complica, se usar um pedal/pedaleira, sem dúvidas o melhor amp para se comprar.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    shoden
    Você pode achar muita coisa no site da Playtech e da Hendrix. No da Made in Brazil você não acha muita coisa barata não.

    Metal Marchi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Como foi citado, não podemos comparar um fender dessas que são usadas pelos guitarristas do Iron Maiden com uma squier, tem muita guitarra bacana por um preço baixo!!!O tipo de guitarra, de pedais de efeitos e amps também variam bastante de acordo com o que se quer tocar.Quais são suas pretensões, que tipo de som pretende tirar???

    shoden
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Metal Marchi

    Aways with me, aways with you...sweet child on mine... Raspberry Jam Delta-V, Crystal Planet, Canon in D rock, gosto muito de Joe Satriani e Jimi Hendrix, Metallica, nada muito pesado saca?

    Vlw!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    shoden
    Metallica, nada muito pesado saca?

    Humilhou...

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    Eaí cara, aí vai


    Zoom G1, R$200
    Amplificador de Guitarra Warm Music Hd42, R$400
    Cort x1, R$500,00

    Vai por mim, com esse set vai durar bastante tempo e dá pra se divertir bastante. Abraço e boa sorte.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hahaha Metallica, nada muito pesado saca?

    caraa...procura uma guita usada..
    exemplos :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90796634-shelter-sg-preto-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91341782-guitarra-tagima-t735-s pecial-series-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91325854--guitarra-sx-seg1-pg-c -fr-semelhante-ibanez-rg-350--_JM

    o cubo q vc falou ta legal pra tocar em casa..mas talvez no futuro vc va querer algo melhor..pense bem antes de comprar..

    e recomendo o pedal Behringer gdi.. pros esstilos q vc troca eh melhor q a zoom

    mas antes de tudo teste todos eqips. e veja se vc gosta..eh o principal..compare varios

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GuitarUser

    Guitarra Warm Music Hd42 ?

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    jonas.hetfield
    ops edited

    mzloko
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cubo eu iria com o peavey rage 158(axo q eh isso)
    pedaleira comprava uma g1 e o pedal de expressão
    guitarra se vc qr pesada eu comprava uma tagima ou qm sabe uma ibanez usada
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em escolha de guitarra!