Epiphone Dot 335 X Epiphone Dot Studio

Autor Mensagem
    peppejeh
    Veterano
    # mar/09

Ae galera...
    Epiphone Dot 335 ou Dot Studio?

Alguém que tenha, ou conheça essas duas guitas, sabe dizer que diferença tem entre elas??

Queria saber do tipo de som, captação, regulagens, etc... muda muito ou eh praticamente a mesma coisa?
    Com distorção, qual dá melhor resposta?

Pergunto isso, pois como sou do interior, fica difícil ir testar e ver elas, provavelmente comprarei pela internet.

Ah.. esteticamente tbm, pelas fotos que eu vi, a studio me pareceu ser pintura fosca, alguem confirma?
    E a 335 tem escudo, eu não curto muito. Se optar pela 335, será que da pra tirar o escudo sem problema?

Valeuuu,,, abraçossss!

BurnTKD
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Hã hã!

peppejeh
    Veterano
    # mar/09
    · votar

postei no lugar errado... avisarei a moderação. vlw

maggie
    Veterana
    # mar/09
    · votar

peppejeh
    Movido.

gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar

eh do interior de que lugar?

peppejeh
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Rio grande do sul....

ateh to querendo ir a poa olhar mesmo, mas fica dificil, enquanto isso, se alguem souber falar das guitas, agradeçooo

jm17
    Veterano
    # mar/09
    · votar

so sei que são duas belas guitarras

gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar

peppejeh
    não sei te dizer as diferenças, pois nunca toquei na dot studio, mas a dot 335 é bem legal sim, curti pra caramba corpão de 335 mesmo.
    tem que procurar e testar as 2 pq são guitarras dificies de axar mesmo.

PunkBarney
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: PunkBarney
    · votar

peppejeh

A diferença é basicamente estética.

A Dot 335 tem marcação de bolinha no braço, inlay no centro do headstock, ferragens cromadas, escudo, 2 tones e 2 volumes e captadores cromados.

A dot Studio (tenho uma) não tem marcação na escala, nao tem inlay no headstock (só o nome Epiphone), as ferragens são pretas, os captadores são abertos e só tem 1 botao de volume e 1 de tone.

Não sei te informar sobre timbre das duas, a minha já veio com um par de Gibson Classic 57 (Plus na ponte).

Com relação as cores, talvez as novas Studio sejam todas foscas. A minha é das primeiras séries (2004), preta "glossy" mesmo.

almy
    Veterano
    # abr/09
    · votar

cara,eu tenho uma dot 335,basicamente a diferença sao os 4 knobs,e o acabamento da dot 335 é lindao,nem s compara c o da dot studio...quanto ao escudo,da pra tirar sim,de boa,sem problemas...os caps da dot nao vem com gibson classic 57 nao....eles dao um migué e chamam de classic 57,mas é epiphone msm =/
    Eu diria que a dot 335 se vc trocar os caps por gibsons d verdade ou seymour/dimarzios é uma guita pra vida toda...muito bem construída....a proposito to vendendo a minha,pra pegar um amp all tube,...nao vou fazer propaganda aqui nao,pra n ser expulso,....quem compra sabe onde encontrar ela =x

jgpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar

kero mto uma dot, eh mto linda, aguenta bem distorção, claro q vc ñ vai pegar uma pra tocar metal, mas eh bom. Pega a dot msm pq a studio eh uma versão mais simples dela. Dah pra tirar o escudo mas fica um buraquinho de nada

lipe_2104
    Veterano
    # abr/09
    · votar

pega a 335 cara é muito lindo o acabamento dela

leticiaiy
    Veterano
    # dez/09
    · votar

NOTA DO MODERADOR: NÃO É PERMITIDO ANÚNCIOS NO FCC.

BANIDA!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Epiphone Dot 335 X Epiphone Dot Studio