Que fender é essa?

    Autor Mensagem
    diegomandala
    Veterano
    # mar/09


    Então, fui numa loja e encontrei uma fender americana pelo preço de R$3600.
    O headstock dela é escrito da mesma maneira dessa seguinte guitarra, ou seja, não é igual à maioria das fender's que vejo:
    http://cgi.ebay.com/2008-Fender-USA-Stratocaster-Strat-Electric-Guitar _W0QQitemZ330311988989QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item330311988989& _trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205%7C66%3A2%7C65%3A12%7C39%3A1%7 C240%3A1318%7C301%3A0%7C293%3A1%7C294%3A50

    Ela tem um duplo e 2 singles. Eu peguei o numero de série dela que é z3134870
    Mas mesmo assim nao consegui ter a certeza do modelo e nem encontrei no site da fender.
    Queria saber o modelo exato pra pesquisar os preços e a sua madeira, etc etc.

    diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Encontrei o modelo. é o Highway One. Vocês sabem dizer porque é mais barato?

    hughet
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Está barata porque está numa espécie de "leilão" no eBay, tem que esperar os lances pra ver por quanto vão comprá-la, o preço normal de uma nova é quanto? Esse aqui?

    http://www.zzounds.com/item--FEN111162

    Doggy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O preço está baixo porque isso é um leilão (logo, o preço vai aumentando conforme são dados os lances).

    E, se eu conheço bem esses leilões na internet, alguém vai dar um lance nos últimos minutos =/

    diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sim cara, eu to ligado. Só usei a do ebay como exemplo porque ela se parece com a que vi numa loja aqui, por R$3600.

    hughet
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Só usei a do ebay como exemplo porque ela se parece com a que vi numa loja aqui, por R$3600.
    3.600 não é nada barato, mas pra uma Fender está "barato". Depois que ouvi de uma promoção que teve um cara aqui no fórum que comprou um AC30 por pouco mais que 3.000 reais, acretido em qualquer preço.

    diegomandala
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hughet
    To vendo que dizem que esse modelo highway não é lá essas coisas, por isso que o preço é mais baixo do que uma american stratocaster

    wppereira
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    diegomandala
    As Highway Ones são ótimas guitarras...São montadas nos EUA, mas com materiais de pior qualidade que as American Standard, o que não desmerece a qualidade da guitarra!

    São uma opção entre as MIM e as Am Std...

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu compraria...mas esse valor está fora do meu orçamento...e eu nem quero mais guitarra mesmo...por enquanto, hahahahahaha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que fender é essa?