O.o que Fender é essa que solo de slide é esse O.o

    Autor Mensagem
    marcelobhz
    Veterano
    # mar/09


    (utube)http://www.youtube.com/watch?v=rfLE3MxJCxg(/utube)

    warren haynes guitar

    marcelobhz
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    se nao aparecer a tela do video o link é esse:

    http://www.youtube.com/watch?v=rfLE3MxJCxg

    rickymaster
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    é uma stratocaster e um slide de vidro... =P hahaha

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar




    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ainda não vi o vídeo, mas além da guitarra e do slide a pergunta na verdade seria "Que guitarrista é esse?!?!" Pq o cara eh PHODA³³³

    darkwolf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Warren Haynes, guitarrista do Allman Brothers Band desde 89, formou o Gov't Mule em meados da década de 90. Ainda toca com o Allman Brothers e segue paralelamente com o Gov't Mule. Além disso costuma tocar com os membros restantes do Grateful Dead (The Dead) quando eles resolvem sair em turnê ou fazer shows.

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gucrispim

    Warren Haynes já foi respondido, hoje ele é, junto com o Ry Cooder o melhor guitarrista slide ainda vivo.

    Se não me engano essa é uma Fender Stratocaster Deluxe, com um mid-boost, o mesmo que vem nas Eric Clapton signature, mas o mid-boost dela é mais simples que os da Clapton (só dão 14db de ganho enquanto a clapton é 25db).

    O Amplificador é um Soldano Super Lead Overdrive (SLO) moficado pra ter um boost de médios e dar um pouco mais de ganho.

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    darkwolf
    nichendrix
    vocês tão brincando comigo ne?!
    Claro que eu sei quem ele é... fiz o comentário que o solo não ficou como ficou por conta da guitarra nem por conta do slide, mas pelo guitarrista. "Que guitarrista é esse?" no sentido "Como pode um guitarrista assim?"

    darkwolf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gucrispim
    não estou brincando, apenas respondi a sua pergunta.

    _deep_
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: _deep_
    · votar


    recomendo a musica q ele gravou no disco tributo a hound dog taylor..."gonna send you back to georgia", um blues de peso com distorcao na guitarra e na voz com um slide matador...alias esse disco e' um dos melhores que ouvi nos ultimos anos

    alele
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gucrispim
    darkwolf
    nichendrix

    de qualquer forma, informacao nunca e' demais... eu ate' hoje nao conheco quase nada do allman brothers. que mico!

    valeu pelo topico!

    []s

    _deep_
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    alele, allman brothers e' obrigatorio p quem curte rock classico, grandes guitarristas fizeram e fazem parte dessa banda....duane dispensa comentarios, o Dickey Betts p mim e' mto foda tambem, um cara q vale a pena estudar, simples e mto bom... e na fase mais recente o Warren, acima citado tambem manda mto, mas n curto mto o govt mule, prefiro ele tocando no allman bros.

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    darkwolf
    exatamente, era uma pergunta retórica.
    segue algumas ótimas musicas com W. Haynes.





    pra mim é indispensável ouvir Warren Haynes

    darkwolf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    aproveitando a onda..

    Senhoras e senhores,

    The Grateful Dead



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O.o que Fender é essa que solo de slide é esse O.o