Evolução na guitarra

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/09


    Hoje fiquei feliz pois constatei uma cousa que ainda não havia notado. Ontem estava na casa da minha namorada e o baixista da minha banda ligou e falou para tirar Stormbringer, para hj no ensaio. Então baixei a musica e como não tinha nenhum instrumento tive que ficar ouvindo a musica umas 50 vezes até assimilar a obra por "ossmosi". E não é que eu, sem nenhum intrumento, tirei a musica inteira? Cheguei no ensaio e sabia tocar a droga da musica, nem sei como isso aconteceu...eu simplesmente sabia tocar os riffs, eu imaginei como seriam e toquei. O solo eu improvisei...logicamente. Mas isso me deixou feliz, saber que eu já sou capaz de tirar uma música sem mesmo o instrumento estar por perto! Já notaram isso com vcs?

    r2s2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Johnny Favorite
    té assimilar a obra por "ozzymosi".

    Metááááááááááááááu!

    Strondell
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Desse jeito AINDA não! xD
    Consigo tirar músicas simples d ouvido mas com o violão ou a guitarra no colo... Mas ainda são músicas no nível de Creedence que são simples!

    leolmx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Chutou as notas certas e deu no que deu, só isso...

    hehehe brincadeira

    Se forem músicas simples é normal de acontecer isso, é só vc ter uma boa noção de intervalos e tirar o tom da música de ouvido que na hora do "vamo ver" dá certo. Isso nunca aconteceu comigo (eu também nunca tentei né) heheheheh

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tirei through the fire and the flames sem instrumento, e toquei no cavaquinho :O





    brinks (:




    legal cara, parabens.. hehe realmente acontece, eu ja tirei musicas assim mas nao por intenção..

    mzloko
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: mzloko
    · votar


    cara qm tem um bom ouvido
    consegue