Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# mar/09
Hoje fiquei feliz pois constatei uma cousa que ainda não havia notado. Ontem estava na casa da minha namorada e o baixista da minha banda ligou e falou para tirar Stormbringer, para hj no ensaio. Então baixei a musica e como não tinha nenhum instrumento tive que ficar ouvindo a musica umas 50 vezes até assimilar a obra por "ossmosi". E não é que eu, sem nenhum intrumento, tirei a musica inteira? Cheguei no ensaio e sabia tocar a droga da musica, nem sei como isso aconteceu...eu simplesmente sabia tocar os riffs, eu imaginei como seriam e toquei. O solo eu improvisei...logicamente. Mas isso me deixou feliz, saber que eu já sou capaz de tirar uma música sem mesmo o instrumento estar por perto! Já notaram isso com vcs?
|
r2s2 Veterano |
# mar/09
· votar
Johnny Favorite té assimilar a obra por "ozzymosi".
Metááááááááááááááu!
|
Strondell Veterano |
# mar/09
· votar
Desse jeito AINDA não! xD Consigo tirar músicas simples d ouvido mas com o violão ou a guitarra no colo... Mas ainda são músicas no nível de Creedence que são simples!
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
Chutou as notas certas e deu no que deu, só isso...
hehehe brincadeira
Se forem músicas simples é normal de acontecer isso, é só vc ter uma boa noção de intervalos e tirar o tom da música de ouvido que na hora do "vamo ver" dá certo. Isso nunca aconteceu comigo (eu também nunca tentei né) heheheheh
|
GuitarUser Veterano |
# mar/09
· votar
tirei through the fire and the flames sem instrumento, e toquei no cavaquinho :O
brinks (:
legal cara, parabens.. hehe realmente acontece, eu ja tirei musicas assim mas nao por intenção..
|
mzloko Veterano |
# mar/09 · Editado por: mzloko
· votar