Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# mar/09
Hoje fiquei feliz pois constatei uma cousa que ainda não havia notado. Ontem estava na casa da minha namorada e o baixista da minha banda ligou e falou para tirar Stormbringer, para hj no ensaio. Então baixei a musica e como não tinha nenhum instrumento tive que ficar ouvindo a musica umas 50 vezes até assimilar a obra por "ossmosi". E não é que eu, sem nenhum intrumento, tirei a musica inteira? Cheguei no ensaio e sabia tocar a droga da musica, nem sei como isso aconteceu...eu simplesmente sabia tocar os riffs, eu imaginei como seriam e toquei. O solo eu improvisei...logicamente. Mas isso me deixou feliz, saber que eu já sou capaz de tirar uma música sem mesmo o instrumento estar por perto! Já notaram isso com vcs?
|
r2s2 Veterano |
# mar/09
· votar
Johnny Favorite té assimilar a obra por "ozzymosi".
Metááááááááááááááu!
|
Strondell Veterano |
# mar/09
· votar
Desse jeito AINDA não! xD Consigo tirar músicas simples d ouvido mas com o violão ou a guitarra no colo... Mas ainda são músicas no nível de Creedence que são simples!
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
Chutou as notas certas e deu no que deu, só isso...
hehehe brincadeira
Se forem músicas simples é normal de acontecer isso, é só vc ter uma boa noção de intervalos e tirar o tom da música de ouvido que na hora do "vamo ver" dá certo. Isso nunca aconteceu comigo (eu também nunca tentei né) heheheheh
|
GuitarUser Veterano |
# mar/09
· votar
tirei through the fire and the flames sem instrumento, e toquei no cavaquinho :O
brinks (:
legal cara, parabens.. hehe realmente acontece, eu ja tirei musicas assim mas nao por intenção..
|
mzloko Veterano |
# mar/09 · Editado por: mzloko
· votar
cara qm tem um bom ouvido consegue eu por exemplo fiz no minimo uns 9 anos na ulm q soh me exercitaram essas cousas eu axo q todo bom musiko tem a obrigação de ouvir uma musika e perceber os graus da escala de ouvido. o fodah as vezes eh vc saber a tonalidade da musika de primeira a naum ser q vc tenha akele "ouvido exato" naum sei se eh esse o nome mas se vc ouvir a nota dó por exemplo e em seguida vc ouvir qualquer musika jah da pra tirar ela soh de ouvido(depende da musika tb, tem algumas q nem bethoveen num consegue; through fire and flames ;D) isso eh uma coisa q embora muitos axem q seja inutel eh vital para o musiko.
good job! parabens cara naum ouvi a musika ainda ela eh legal? abs
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
Aeeeeeeeee!!!
Quando aconteceu comigo, eu comprei o Brave New World do Iron Maiden na barraquinha e coloquei no meu discman (2000)...aí adorei a música Ghost Of Navigator, fiquei ouvindo e ouvindo...aí cheguei em casa e toquei...o único detalhe (que eu acho que não tava desenvolvido na época...rs) foi o tom...eu imaginei Em, mas era Dm...hehehehe
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Jurado: Johnny Favorite Resito: Evolução NOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 10 !
rs.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
A única coisa que ja tirei de ouvido foi um comercia da Mtv ¬¬' Akele q o caraa limpa merda de elefante pra Compra uma guitarra!
O pior de tudo é q so tirei o comercial quando parou de passar, ou seja, nínguém lembra de onde é isso ¬¬'
|
# mar/09
· votar
ragio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# mar/09
· votar
ragio. Só que o Jurado no caso seria vc. E é "quesito" e não "resito"! kkkkkkkkkkk
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
A única coisa que ja tirei de ouvido foi um comercia da Mtv ¬¬' Akele q o caraa limpa merda de elefante pra Compra uma guitarra!
HAIEHIAHIHAHEAIEAIEHIHAEIAHEAHE
Pior que eu lembro!!! Mas não faço idéia de como era a música do comercial.
|