Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# mar/09
Existe uma forma de saber se uma guitarra tem este sistema? Pois vi um review de um cara (americano) falando que a guitarra dele tem este sistema, no entanto a minha que é o mesmo modelo e um ano mais nova não sei se tem. Agora fiquei curioso. Sei que a Washburn usa este sistema à muito tempo, mas não sei se no modelo da minha ela já usava.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# mar/09
· votar
a minha X-24 tem
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Seda Ceramidas Nela vem algo escrito? Como vc sabe?
|
Seda Ceramidas Veterano |
# mar/09
· votar
two
atrás do headstock tem escrito Buzz Feiten Tuning System e o número de série, além de que vem escrito no manual tbm
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
Como assim pelo número de série? A minha é uma série antiga e até creio que não tenha, mas o cara disse que na dele tem, então me preocupei, pois um dia podemos comprar gato por lebre.
|
r2s2 Veterano |
# mar/09
· votar
two A minha é uma série antiga e até creio que não tenha
Sorte sua, pq precisa de outro afinador
|
Rod Turtle Veterano |
# mar/09
· votar
r2s2 Pelo que eu já li,para ter a precisão que o sistema confere,é necessário um afinador específico,porém o sistema ainda funciona bem com afinadores normais.
|
Celso Freire Veterano |
# jun/12
· votar
Todas as guitarras com o sistema Buzz Feiten devem ter um adesivo com o logo Buzz Feiten e o número da licença atrás do headstock. A guitarra pode ter a licença mas ter sido intonada de forma convencional. Nesse caso, apesar de estar pronta pra receber o sistema, ele não funcionará até que ela seja intonada corretamente por um instalador autorizado. A intonação necessita de afinadores específicos. A afinação não. Basta afinar as cordas E normalmente (abertas) e as demais cordas utilizando as notas E na sua extensão. No momento há apenas dois instaladores autorizados no Brasil e eu sou um deles. Pra saber mais: www.buzzfeiten.com.br
|