Autor |
Mensagem |
gugablues Veterano |
# mar/09 · Editado por: gugablues
isso sim e ue e velocidade toca muito rapido....
veloz o cara é mas para mim falta feeling
mas a quem goste de muita fritação e velocidade e ai o que voces acham????
http://www.youtube.com/watch?v=hb5QaCfm7bg
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09 · Editado por: Rabbit
· votar
gugablues
Cara, só entendi a última frase.
Esse tópico não tem futuro nenhum.
Primeiro que a maioria conhece esse guitarrista, e outra é que o tópico sugere uma discussão de Feeling x Fritação muito cansativa.
Fechar seria uma sábia decisão.
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
Rabbit cara ate que vc tem razao mas so um problema nao sei como fazer para fechar o topico hehh da uma ajuda ae
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09
· votar
gugablues
Você não precisa fechar só por que eu disse. Foi só minha opnião. srsrsrs
Mas, em todo caso. Abaixo do botão de "Postar mensagem" tem um link. É só clicar.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gugablues Logo abaixo da caixa de texto (onde escreve as msgs) tem "Fecha Tópico" Abs ps. eu conheço o cara também. Já tem vídeos dela aqui. Eu até já postei! :-)
|
sobrevivente Veterano |
# mar/09
· votar
Postando antes que o gugablues consiga fechar o tópico.
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara esse cara eh bem famoso ele eh aquele q toca com 2 guitarra fundida tb num eh e q belo nome ele tem Michelangelo ashhuashuas
"esse dai tem pacto" a ultima vez q eu disse isso o pc desligo sozinho na hora fiquei com medo abs
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
Postando antes que o gugablues consiga fechar o tópico. [2]
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Postando antes que o gugablues consiga fechar o tópico. ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
Tópicos relacionados a Michael Angelo Batio alguem conhece?
-Video do Michael Angelo Batio -Tabs de Michael Angelo Batio.. postem aki!!! -Workshop do Michael Angelo Batio em BH amanhã. -Workshop do Michael Angelo Batio em Porto Alegre!!! -Workshop Michael Angelo Batio em Curitiba(Review)
# mar/09
· votar
gugablues isso sim e ue e velocidade toca muito rapido.... sim, ele é rapido
veloz o cara é mas para mim falta feeling ele é veloz, mas tem feeling tambem cara, faça uma analise do começo da musica que ele toca nesse video que vc mesmo postou, a musica "No boundaries", claro que depois ele começa a fritar, mas ele demonstra certo sentimento na música, e isso é feeling
é so vc lembrar que feeling não é tocar lento, dar longos bends, feeling é EXPRESSAO, e isso ele manda muito bem nesse solo
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
cara, pqp, da uma olhada nos topicos que tu criou oO, aproveita e da uma lida aquiPreste muita atenção, palavra por palavra
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
Muito melhor que o Slash.
[/polêmico]
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
PGilbert +1
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Isso sim é fritar rápido!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/09
· votar
Boa tarde!!!
gugablues Cara, se vc não sabe fechar o tópico, poderia pelo menos ler as regras e aprender a usar a BUSCA pra nem abrir tópicos repetidos. Assim vc não precisa fechá-los...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/09
· votar
...é pra ouvir (ou ver?!) durante um minuto...daí vc levanta e vai abrir uma cerveja ou um pacote de bolacha que deve ser muito mais interessante...
|
nyurig3 Veterano |
# mar/09
· votar
Will Bejar é pra ouvir (ou ver?!) durante um minuto...
isso para vc, respeite as diferentes preferencias dos guitarristas, ja pensou se todos tocassem igual? se so existissem caras que tocassem igual a david gilmour ou malmesteen?
|