Técnica dos guitarristas: Frank Solari, Kiko Loureiro, Michael Angelo Batio, Marcel Coenen e um tal

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# nov/05


Qunato a técnica desses guitarristas: Frank Solari, Kiko Loureiro, Michael Angelo Batio, Marcel Coenen e um tal de Roberto cujos vídeo foram postados aqui no fórum...eu queria saber da técnica desses guitarristas (q me parece ser SEMELHANTE se eles encostam a mão nas cordas da guitarra apoiando asim a mão nas cordas ou simplesmente encostano nela ao tocar as primeiras cordas) gostaria d saber tb quais os pontos d apoio q eles usam (onde (em quais pontos) eles apoiam a mão direita)???

Vlw

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


falando em TÉCNICA

eu tenho um video do kiko que mostra que ele simplismente é foda demais......me impresisonei tanto que me arrisco a dizer que ele é parelho ou até melhor até que o petrucci (e olha que eu so o maior fa de dream theater), entao, nem se fala a respeito de malmsteen e outros (sem qurer causar brigas)

acho o kiko muito superior ao ardanuy(apesar dos dois serem otimos), e no two hands ele abala geral


*** se voce quer ver quem é o kiko em relacao a tecnica, baixa uma video aula que le fez pra YOUNG GUITAR ! varios artistas já izeram, os videos sao bons e de tamanho reduzido,

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer

vlw vo ve, mas eu queria q alguem respondesse o q eu perguntei

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


acho o kiko muito superior ao ardanuy
Caraleo ! Tá loco !

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer

esculpe-me mas sou obrigado a concordar com o EduArdanuy II tb achu q o ardanuy eh melhor q o kiko, ao menos técnicamnete flandu (talvez o kiko toque até mais rápio ou conheça mais técnicas afinal ele estudo com ótimos profs e talz, mas o ardanuy erra beeeem menos hehehe)

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
rafagg
dtplayer
naum foi o ardanuy q estudou 1 semana com o mello e ele disse q ele jah estava pronto ? ¬¬

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Ardanuy estudou uns 3 meses com o mozart.

Makerloco
Veterano
# nov/05
· votar


pedrobrito
trokei, mais eh pouco tempo igual XD

Drinho
Veterano
# nov/05 · Editado por: Drinho
· votar


acho o kiko muito superior ao ardanuy
tecnicamente ele eh um pouco superior ao edu sim
(quando ele entra no two hands nao tem fdp que segure ele ...e foda eh que fan de malmsteen q fala que malmsteen tem mais tecnica que o kiko)
mas falando em edu... oke importa ?

searching for the light e tritone sao melhores do que todos os cds do angra juntos

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho q o Edu eh melhor que o Kiko em qualquer coisa , sweep , alternada , velocidade , algumas técnicas , na execução em geral , timbres e principalmente nas composições

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


vamu responde o q eu perguntei galera???....sacanagem galera hehehe, mas ´serio vamu volta ao assunto do tópico aí, vlw

Yngwie Woody Malmsteen Allen
Veterano
# nov/05
· votar


eles são bons...










mas malmsteen é melhor

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer

upa esse video que tu ta falando do kiko no: http://rapidshare.de

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer

renatocaster
Moderador
# nov/05
· votar


acho o kiko muito superior ao ardanuy(apesar dos dois serem otimos), e no two hands ele abala geral

cara eu sei q essa eh a sua opnião, mas o Kiko naum é melhor do q o Ardanuy nem de longe!!!

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


Yngwie Woody Malmsteen Allen

Phoda-se

edscampos

ele tem mais d 100 mb e eu num sei upa hehehehe

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II

nem, porra, o kiko eh fodao kra!

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


quero deixar claro que estou falando de tecnica, até hoje nao vi nada do ardanuy que me impressionasse em relacao a tecnica, concordo que as composicoes do ardanuy sao fodas demais (nao menospresano o kiko)

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer

da seu msn e me envia q eu upo!

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


ow, o video tem mais de 100 MB, é facil de achar no emule, poxa, no two hands ele detona, apesar de errar pacaraio qndo toca ao vivo!

dtplayer
Veterano
# nov/05
· votar


sem alar que o kiko como pessoa eh um merda, mas que l toca pacas isso eh inegavel

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar



acho o kiko muito superior ao ardanuy
Caraleo ! Tá loco !
(2)

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


acho o kiko muito superior ao ardanuy (2)

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer
até hoje nao vi nada do ardanuy que me impressionasse em relacao a tecnica

caralho....tu é muito amador hein?!

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar


apesar de a No Gravity do kiko ter me impressionado......akele tema principal ficou na minha cabeça auheuha

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


dtplayer


qual o nome completo do video???

gege_correa
Veterano
# nov/05
· votar


O Kiko toca muito... mas o Ardanuy toca mais ainda hauahauh... na MINHA opinião... não sei tecnicamente falando, mas as composições e solos do Edu são muuuuito melhores que as do Kiko... além do mais, não adianta ter um monte de técnica e não saber usar, não ter musicalidade, e isso o Edu tem de sobra... e tbém na minha opinião achei o CD solo do Kiko um saco hauahauah... Qto a tua pergunta cara, não entendi nada, dá pra explicar melhor? hauahauah

Morbid Alien
Veterano
# nov/05
· votar


O próprio Kiko já falou que o melhor guitarrista do Brasil é o Edu Ardanuy. O Kiko chegou a afirmar que o Ardanuy é muito melhor que ele!
Só não sei se foi modéstia...
No mais... Ambos são Perfeitos...

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


pow eu quero q alguem me passe os livretos das seguintes vídeo-aulas do kiko loureiro:

guitarra rock

versatilidade e técnica

e

os principais riffs e solos do angra

rafagg
Veterano
# nov/05
· votar


pow eu quero q alguem me passe os livretos das seguintes vídeo-aulas do kiko loureiro:

guitarra rock

versatilidade e técnica

e

os principais riffs e solos do angra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Técnica dos guitarristas: Frank Solari, Kiko Loureiro, Michael Angelo Batio, Marcel Coenen e um tal