Autor |
Mensagem |
YOUDA Veterano |
# mar/09 · Editado por: YOUDA
Fui dar uma passeada lá pela teodoro sampaio no sábado atrás de uma guitarra e um amp, achei bastante coisa legal porém ainda não comprei nada...Tava pensando que como meu quarto é minúsculo um amp dakeles cx de fósforo se encaixariam bem já tb seria apenas pra estudo msm...Mas fikei na dúvida se tem muita diferença a qualidade de um de 20 pekeno pra um de 20 q seja grande... tanx
edit: Eskeci...a marka onerr é boa?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
YOUDA de um de 20 pekeno pra um de 20 q seja grande... Como assim? Explique melhor o que vc quer. Abç
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
assim ó...um de 20 watss q tenha uns 30 cm e um de 20 watts q seja dakeles grandes...
|
Renan Vuorinen Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eu entandi mais ou menos, acho que ele quis dizer se um amp de 20 rms de pequeno porte é pior que um de 20rms maiorzin......
Se for isso.... acho que a quetão é testar eu ja vi uns fender e uns crate de 15 rms ou 20, serem realmente bem satisfatórios, principalmente se comparados as caixas multiuso da ciclotron.... que são gigantes mas......
Abraço
|
|
# mar/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
YOUDA Cara, em 1º lugar, procure escrever corretamente, ok! Bem, isso vai depender do tamanho do alto-falante e de seu nº. Quanto maior o falante, melhor o timbre e a pressão sonora exercida. O mesmo vale para 2 falantes. Quanto a esses multi-usos (Ciclotron, Brabus, e outros), evite isso pois não prestam. Abç
|
enigmabox Veterano |
# mar/09
· votar
Tem certos "amplificadores" que tem caixa de plastico, acho que é para quando queimar, pegar fogo e jogar no lixo! Linha descartavel...hehe
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
eu achei esse bem interessante: http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=2586
esse também mas não conheço a marca: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=02310&idDept=168
esse também da msm marka: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284905
eae?
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, isso acho que tu tinha que pergunta isso pra uma mulher xD, brincadeira a parte, bom, amps maiores vc pode usar eles de cadeira,
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
Tivertimailaif amps maiores vc pode usar eles de cadeira
eu tenho cadeira em casa...se essa for a diferença prefiro o amp menor e a cadeira lá de casa...
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
o da madeinbrazil. parece ser o melhor, eu compraria sem medo
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Com a tecnologia que existe hoje, não há não já toquei em Amps de 60W que não tinham o som que tem o meu micro cube 20 V da Roland.
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# mar/09
· votar
Pluga na placa de som onboard e usa um fone de 20 reais. \o/
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
nao compre amps com efeitos .......
|
janick Veterano |
# mar/09
· votar
.Raphael. Porque?
|
Konrad Veterano |
# mar/09 · Editado por: Konrad
· votar
janick
Pois eles não apresentam qualidade sonora, têm um timbre deprimente. No máximo um reverb de mola. Qd fizer uma pergunta, use o por que, separado... (Diante de pontuação com acento: Por quê?)
Abraço
|
|
# mar/09
· votar
Amps com efeito costumam, ao dar defeito, e isso infelizmente é frequente, tornar-se inteiramente inúteis, ademais, geralmente a qualidade dos efeitos é baixa. Abç
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
ngm me respondeu ainda se a marca onerr é boa....O_o
|
Ant-- Veterano |
# mar/09
· votar
Eu comprei para estudo um amplizinho Dolphin modelo DP15G que me surpreendeu. Além de boa aparência (pequeno, com cantoneiras cromadas) o som é surpreendentemente potente para seu falante de 6.5" de 4ohms. Estou até pensando em fazer um teste e ligá-lo numa caixa que tenho com falante de 12" (para funcionar tipo Stack). Só não o fiz ainda porque vai ser preciso instalar um p10 que desliga o falante original no momento de ligar a cx (que tb usa pino p10).
Agora é engraçado como não se acha nada na internet a respeito desse modelo de cubo. Já procurei e não vi nada. Me custou 360 dinheiros, aqui na minha cidade onde tudo é um pouco mais caro.
|
|
# mar/09
· votar
YOUDA Esse aqui é muito legal: http://www.condormusic.com.br/br/produtos/img.asp?file=1171_img01.jpg Abç
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Poee legaal nisso, amp muitooo bom!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
ahahaaha me assustei com o título do tópico
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
ahahaaha me assustei com o título do tópico (2)
|
YOUDA Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 / L.A.M_Hard_Rock
ahahaaha me assustei com o título do tópico?
povo mente suja! XD
|
qew Veterano |
# mar/09
· votar
O tamanho importa?
gosto pessoal nao se discute, melhor voce se guiar pelo seu uso...
o meu particularmente é grande, pq eu uso, e ninguem nunca reclamou...
|
Allison_LesAcoustic Veterano |
# mar/09
· votar
eu acho q não...pelo q vi na utilização dessas caixas
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
Ninguém vai falar nada dos HIWATT ? http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=24314&idDept=168
|
GuitarUser Veterano |
# mar/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
O tamanho importa?
só recebi elogios até hj
____ edit: ok, vou tentar ser útil. amps multi-uso são coisas de estúdio vagabundo e casas de show do tamanho de seu quarto. compra um meteoro atomic drive, foi meu primeiro, confiável, tinha dias que ele me surpreendia. abç.
|