Guitarra Ibanez Grg270 Bk - Com Floyd

    Autor Mensagem
    Willian.work
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Willian.work


    Gostaria de saber se esta guitarra Ibanez compensa comprar com o valor de R$ 1070,00 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89740287-guitarra-ibanez-grg270 -bk-com-floyd-_JM ) e se tem alguma outra melhor q eu posso comprar ate o valor de R$ 1200,00.

    Lembrando que eu quero uma guitarra para Metal, Rock, e sou iniciante, ou seja, vou começar a estudar guitarra.. soh sei tocar violão.

    Tem esta pedaleira aqui também ( cubasedvdbrindes-_JM" target="_blank" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90924659-pedaleira-zoom-g21u-ca bousbpedal-exprcubasedvdbrindes-_JM )

    Queria saber o que acham dela.

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Amigo por experiência própria, guitarra com floyd Rose só aquelas que custam na casa de 3.000,00 no mínimo, tive uma ibanez RG 350 valor de 1.200,00, O floyd dela só me deu dor de cabeça Ou então você compra uma dessas e depois equipa a mesma com um floyd Gotoh aí sim você fica tranquilo!!

    joaum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu sei que o tópico é antigo, mas não concordo com o A.Moura, eu tenho uma grg270dx e uso a alavanca bastante e ela não desafina.

    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu acho guitarra com floyd pra iniciante uma furada... Pelo menos pra mim, foi um pé no saco ter a primeira guitarra com floyd...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Também descordo do A.Moura. Tenho uma Schecter que vale média de 1300 reais (alguns lugares aqui em SP eu vi por 1400, mas agora pararam de enviar para o Brasil) que apesar desse preço eu pagaria até mais carinha por ela. Eu acho ela sensacional principalmente pelo fato da ponte dela não ser vagabunda. Eu faço o que eu quiser com alavanca dela sem receio ou medo de perder a afinação no meio da música, já segurei ela apenas pela ponte, afundo a alavanca até o corpo da guitarra, faço o caralho a 4 com ela que demora pra desafinar. Estando bem regulada ela passa uma confiança enorme.

    Agora dessa Ibanez eu já não sei te dizer pois nunca testei.

    Player Of Dark
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Player Of Dark
    · votar


    joaum

    Por acaso na sua 270 a segunda corda fica um pouco mais alta ? ou da diferença em alguma ?
    A minha eu achei que era só questão de regulagem quando comprei (paguei 600 nela seminova), mas quando levei ao lutier ele disse que é normal por causa do tipo de carrinho da ponte, se ele deixa-las alinhadas (ou próximo disso) vai trastejar.

    Player Of Dark
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    joaum
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara, já faz um tempão hein, desculpa aí a demora xD só vi esse tópico pq fui olhar minhas respostas...
    Mas, respondendo a sua pergunta: tem uma diferença entre a altura das cordas sim, tipo, acho que é da ponte mesmo, a primeira e a última ficam um pouco mais baixas que a 2a e a 5a e as duas do meio ficam um pouco mais altas, mas é pequena a diferença

    abraço ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Ibanez Grg270 Bk - Com Floyd