Guitarra Ibanez Grg270 Bk - Com Floyd

    Autor Mensagem
    Willian.work
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Willian.work


    Gostaria de saber se esta guitarra Ibanez compensa comprar com o valor de R$ 1070,00 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89740287-guitarra-ibanez-grg270 -bk-com-floyd-_JM ) e se tem alguma outra melhor q eu posso comprar ate o valor de R$ 1200,00.

    Lembrando que eu quero uma guitarra para Metal, Rock, e sou iniciante, ou seja, vou começar a estudar guitarra.. soh sei tocar violão.

    Tem esta pedaleira aqui também ( cubasedvdbrindes-_JM" target="_blank" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90924659-pedaleira-zoom-g21u-ca bousbpedal-exprcubasedvdbrindes-_JM )

    Queria saber o que acham dela.

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Amigo por experiência própria, guitarra com floyd Rose só aquelas que custam na casa de 3.000,00 no mínimo, tive uma ibanez RG 350 valor de 1.200,00, O floyd dela só me deu dor de cabeça Ou então você compra uma dessas e depois equipa a mesma com um floyd Gotoh aí sim você fica tranquilo!!

    joaum
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu sei que o tópico é antigo, mas não concordo com o A.Moura, eu tenho uma grg270dx e uso a alavanca bastante e ela não desafina.

    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu acho guitarra com floyd pra iniciante uma furada... Pelo menos pra mim, foi um pé no saco ter a primeira guitarra com floyd...

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar