Ibanez GRG270

Autor Mensagem
Mage_Guitar
Veterano
# set/05


olá galera estou afim de comprar uma GRG270 o que vcs acham,
ela esta no valor de R$950,00

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


Cara não compre testei uma guitarra dessa é horrivel, a linha de guitarras chinesa da Ibanez sao pessimas, é melhor vc comprar uma nacional da Condor mesmo.
As guitarras pela sua ordem Sao:
Americanas
Japonesas
Koreanas
Brasileiras
Depois disso a maioria é muito ruim, testei algumas Made in Indonesia e China e sao pessimas se olhar os trastes sao mal colados o acabamento muito ruim em alguns casos pode comprar e depois nao conseguir uma regulagem boa . nao recomento.
abraço .

Mage_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


poxa eu fiz um teste nesta e gostei do som dela grg270dx
e bem legal
mas aceito opniões

kbza
Veterano
# set/05
· votar


eltorto
tem muita diferença de koreana pra chinesa?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Eu e o Kirk Hammet aqui do fórum temos

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Depois disso a maioria é muito ruim, testei algumas Made in Indonesia e China e sao pessimas se olhar os trastes sao mal colados o acabamento muito ruim em alguns casos pode comprar e depois nao conseguir uma regulagem boa .

A minha não é nada disso

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


kbza
Velho depende do ano de fabricação da Koreana as ultimas estão muito boas se pegar aquelas Rgs mais antigas nao tem tanta diferença mais as novas Koreanas evoluiram muito, isso falo pq tenho uma Ibanez Japonesa e tbm tenho uma guitarra Koreana da linha ESP, a diferença entre as duas já é gigante entre as chinesas ai sem comentários nao é boa nao, é bonitinha e tal mais quando precisa de uma regulagem ai vc ta ferrado o material é muito mal acabado, levei uma guita Chinesa de um amigo para o Luthier Tiguez avalidar, e sem chance a porcaria nao dava regulagem nas oitavas nem a pau, ficava legal mais nao perfeito. já as ultimas Korenas ficam perfeitas o acabamento está muito bom mesmo.

Les P4ul
Veterano
# set/05
· votar


Mage_Guitar
Que amp e cabos que vc testo essa guitar?

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Velhinho não quero criticar sua guitarra nem nda do tipo, tudo dependen tbm de quanto tempo vc toca, até onde vai seu conhecimento sem querer tirar ninguém, depois de um certo tempo de conhecimento e varios instrumentos vc vê que existe muita diferença entre Chinesa Koreana Japonesa e as melhores que sao as Americanas infelismente nisso esses FDP sao mestres.
Mais voltando ao assunto as chinesas tem algumas falhas sim, somente com uma regularem bem feita e um bom luthier vc notará essa falhas, mais até ai dane-se o que vale e vc curtir a guita.

GuilhermeF
Veterano
# set/05 · Editado por: GuilhermeF
· votar


A minha não é nada disso(2)

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


Mage_Guitar
poxa eu fiz um teste nesta e gostei do som dela grg270dx
e bem legal
mas aceito opniões


Sei como é o gosto de tocar em uma Ibanez, bom posso te afirmar que chinesa não é muito legal, mais depende tbm de quanto tempo vc toca claro que não precisa comprar nda de 1º linha para aprender, e claro que uma Ibanez costuma impressionar mesmo Chinesa é um designer bonito.
Boa sorte.

skekeu
Veterano
# set/05
· votar


peguei uma grg270dx essa semana...o som é bom e talz, mas ela ta foda de afinar.....

Afino a MI bordão blz...vou afinando as outras....qdo acabo e volto na MI bordão ela não ta mais afinada,,, desce quase 1/2 tom........

Q q eu faço??????????????

SinceDead
Veterano
# set/05
· votar


minha ibanez feita na China não eh assim como falaram...ela eh muito boa ....

Timbre Bom.
Trastes Muito BEm colocados
Abri ela toda, muiito bem acabada


abraço ^

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


SinceDead
GuilhermeF
heathcliff

Senhores esperam que não se ofendam quando disse que as guitarras feitas na china sao ruins.
Realmente são comparadas com as Japonesas e Americanas.
Mais vcs podem dar a sorte de pegar uma legal e bem acabada afinal de contas as mesmas são feitas em linha e de repente pode dar sorte de pegar uma com bom acabamento.
Não estou querendo malhar as guitas de ninguém, só estou querendo dar uma dica para o nosso amigo que quer comprar uma guitarra. Se for pensar a nivel de custo beneficio até vale a pena pois uma japonesa nao dá para comprar com menos de uns 2,5 mangos e a americana nem se fala.
Abraço a todos.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


skekeu
Velho leva ela para um Luthier e manda regular, isso é problema na ponte não quera mexer porque se nao souber pode piorar ainda mais,
O cara vai te cobrar pouco pela regulagem e ficará boa. toda guitarra quando sai da loja precisa ser regulada para ficar legal.

skekeu
Veterano
# set/05
· votar


eltorto

Vlw!!!!!!! vou ver se levo esse sábado!!!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


eltorto

Eu não entendo muito dessas coisas e nem sei se a minha é chinesa

Mas vc disse que o acabamento é ruim e os trastes mal colocados.

Ela pode ter captadores ruins, madeira ruim, ponte ruim e o escambau, mas os trastes e acabamento estão blz.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Relaxa velho, como já disse não quero criticar sua guita.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

ae \o/

eu tenho uma grg270 vermelha e amo ela, braço macio, som mtu bom... se tu puder pega uma koreana/japanosea pega, mas se nao der pode ir e catar a grg pq eh mtu boa, mtu versátil.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


eltorto

Eu não ligo não cara. Só quiz deixar claro isso.

Kirk_Hammett

\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


para encerrar esse topico,

CHINESA NAO EH PIOR! EH MENOS EXCELENTE :)

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

tem msn camarada?

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Ok velho. Relaxa
Uma pergunta vc é antigo aqui no fórum ?

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Kirk_Hammett
Vcs parecem ser gente boa.
Tem msg ..

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


eltorto

fu3nts_hammet

pode tirar cliff

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Kirk_Hammett

=X

eltorto

+-

ja posto aqui faz um tempo, mas não faz nem meio ano hehe

e vc?

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Comecei a postar aqui ontem mais sempre leio algumas coisas . tem uns tópicos legais.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


Kirk_Hammett
Não entendi
fu3nts_hammet
Bom de qualquer
forma o meu
mreltorto@hotmail.com

Mage_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


preciso de mais coments!! vamo lá galera ainda não sei o que faço

metalshd
Veterano
# set/05
· votar


Mage_Guitar
Cara , procura uma ibanez japonesa em bom estado .. vc não deve achar tão caro assim ... pelo menos um pouquinho mais q essa de 950,00 ou se der sorte ate por aí vc acha nesse preço .. pode ser um pouco mais de investimento , mas que vale a pena ! Ibanez é guitarrona !!! Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez GRG270