Autor |
Mensagem |
Juca bmx Veterano |
# mar/09 · Editado por: Juca bmx
Edit: Desculpem o erro no título do tópico
Pessoal essa semana chegou os meus tão esperados cabos Santo Angelo Premium Séries Kiko Loureiro Signature,
Especficações: Condutor: 0.50mm² Cobre (OFHC) [livre de oxigênio] Isolamento Polietileno Blindagem Trançada Cobre (OFHC) [livre de oxigênio] Soldas à Prata Plugs Banhados à Ouro 18k Cobertura de PVC e Nylon Flexivel Comprimento 15ft (4.57 m)
Preço pago: R$ 95,00
Vou fazer uma comparação com meu antigo cabo Handmade.
Resistência mecânica: Sem comparação, o Santo Angelo possui plugs muito bons, não daqueles que desmonta com a primeira paulada. E o Santo Angelo possui uma cobertura textil muito boa. Nota 10 Sinal: Santo Angelo não perde praticamente nenhuma frequência, enquanto meu HandMade perdia os Médio-Agudos e Agudos. Antes deixava minha EQ no Amplificador Agudo: 10, Grave: 0, agora tenho q diminuir o agudo, por exesso, e adicionar um pouco de grave, ficando Agudo: 8, Grave: 5. Nota 10
Sonoridade: Sem palavras, só testando...
Um ótimo cabo sem Dúvida, parabéns à Santo Angelo, é uma marca brasileira que vem crescendo no mercado.
|
ESP Veterano |
# mar/09
· votar
Prefiro ir na lojinha de um oriental ao lado da made in brazil, e fazer o cabo sob minhas necessidades.
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/09
· votar
ESP Cabo feito fica tão bom como esse?
|
Juca bmx Veterano |
# mar/09
· votar
Soul Wyx Acho q não, pelo menos os meus que fiz com carinho, não ficaram. E por outros motivos, você não vai achar plugs banhados a ouro 18k pra vender, por exemplo.
|
ESP Veterano |
# mar/09
· votar
Soul Wyx
Se souber escolher bem o cabo e os plugues, sim... ficará muito bom. Eu montei com cabo santo angelo revestido com malha.
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/09
· votar
Juca bmx ESP Valeus
|
Hugo MS Veterano |
# mar/09
· votar
ESP Td bem, eu tb acho essas paradas de kiko loureiro signature meio frescalhagem...
Mas não, de forma nenhuma um cabo aleatório desses q vc compra a metro vai ter uma qualidade comparavel a de um sto angelo.
E sim, o cabo pode modificar drasticamente seu timbre.
|
alele Veterano |
# mar/09
· votar
essa semana comprei esse cabo aqui, paguei 79 contos. http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=107631
tambem senti uma boa diferenca no som, som mais articulado, menos embolado e mais brilhante.
e olha que testado comparativamente com um antigo santo angelo que eu ja tinha,
|