Autor |
Mensagem |
Megamedes Veterano |
# mar/09
· votar
Esses vídeos do Wylde são muito true /nosense
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
EduWylde Ardanuy...
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
Um solo foda do Rei
Roberto Carlos tocava guitarra?
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
leolmx Roberto Carlos tocava guitarra?
Não, ele competia na Ginástica Olímpica.
|
nicida Veterano |
# mar/09
· votar
leolmx
Um solo foda do Rei
Roberto Carlos tocava guitarra?
Roberto Carlos não... mas e o Pelé?
|
Eric 146 Veterano |
# mar/09
· votar
lespaulbabilon
De arrepiar, hein?
O cara é realmente o Rei da guitarra brasileira. Poucas notas e muito feeling.
Uma das piores baladas que ja ouvi Parece música gospel Vocalista Rídiculo Ardanuy sem nenhuma originalidade nessa musica Parece um misto de Eddie Van Halen com Steve Vai Podre demais
Melhor beber direto da fonte!
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
Eu pensei que ia ter um solo de guitarra do Roberto Carlos
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/09
· votar
Eric 146 Tb acho q lembra rock gospel brazuca(q eu detesto). Qd começou essa letra... e essa voz... eu arrrggg!!!
Mas o ardanuy fez um bom trabalho, como sempre solinhos massas(nada de novo, td bem).
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
Rei Arthur Pendragon Coloca um solo teu aqui pro tópico ficar mais condizente com o título rsrsrsrsr
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
Seda Ceramidas Malmnsteen só é rei da masturbação musical.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/09
· votar
Lex Vox AHhauahu! Se eu fizer isso é ban!! Antes postar do Roberto ou do YJM.
|
Eric 146 Veterano |
# mar/09
· votar
Lex Vox
Seda Ceramidas Malmnsteen só é rei da masturbação musical.
Não fale besteira se vc não conhece a carreira do Rei Não se baseie por essas músicas que o pessoal posta aqui Escute uma balada de verdade
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
mas o rei nao e o roberto carlos?? hushushaushushauhsauhsas
|
old steel Veterano |
# mar/09
· votar
Os reis
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
old steel
kkkkkkkkkkkk so naum concordo com o elvis prefiro o chucky berry
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mar/09 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Ardanuy sem nenhuma originalidade nessa musica
Nossa, sem originalidade?
O solo está totalmente dentro do estilo dele. Isso é ser original. Aliás, ele é um cara que sempre conseguiu ser MUITO original.
Fundindo estilos e técnicas. Nesse ponto está a originalidade dele.
O solo ficou muito bem feito.
E a banda não me agrada muito não. Tanto é que eu só citei o Ardanuy. As letras são meio piegas mesmo.
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
muita massa esse video do elvis
elvis é rei, elvis não morreu, elvis era de outro planeta hehehhe
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
Eric 146 Eu adoro o Mala, tenho todos os albuns até o Facing the Animal. Só que daí pra frente ele virou o rei da masturbação musical.
|
thilawyer Veterano |
# mar/09
· votar
old steel
Racheeei agora =] huahauhauaah
Mas qto ao topico rsrs melhor mudar o cargo... nao ser rei... ser o presidente talvez... pq cada um elege o seu aqui =] rsrs
pra mim... edu eh o presidente da guitarra hard brasileira... michel hj eh fantastico no jazz... Juninho eh o melhor q eu conheço no gospel... e por aih vai...
isso soh falando de guitar brasileiro... rsrs
ah nao vou comentar a musica ainda pq to sem audio aqui no escritorio rsrs em casa eu ouço rsrs
|
old steel Veterano |
# mar/09
· votar
gugablues thilawyer O titulo de "rei" é muito subjetivo.rsrsrsr Abço.
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
-40 :]
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Cada um "elege" para si o que bem quer, com concordância de outros ou não. Nesse caso, discordo plenamente. O único rei já foi citado e colocado vídeos dele aqui. Para não gerar polêmica, me dou o direito de me calar e não dizer o nome daquele que eu e mais uma geração inteira adorou e adora até hoje como o embaixador da transição da evolução técnica da guitarra pós Van Halen nos anos 80...
|
thilawyer Veterano |
# mar/09
· votar
Alex_Guitar Cada um "elege" para si o que bem quer,
Por isso falei em mudar o termo para o Presidente =P mais democratico do q um Rei hauhauah
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
thilawyer Por isso falei em mudar o termo para o Presidente =P mais democratico do q um Rei hauhauah ...risos... Podes crer...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
pelamordedeus.
Eu tinha negativado o do Malmsteen, mas depois de ver o vídeo do Tópico vou até mudar meu voto.
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Pra acabar a discussão:
Rei:
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
Minow aprovado!
|
Leblues Veterano |
# mar/09 · Editado por: Leblues
· votar
Rei é o Malmsteen e ponto final.
As fritadas do Edu são apenas mais uma demonstração de reverência a todos os arpejos que o Malmsteen inventou, quem não concorda com isso vai lá perguntar pro Ardanuy que era praticamente um Malmsteen cover no inicio da carreira e depois desenvolveu estilo proprio (muito bom por sinal).
Pro Edu chegar perto de ser principe ( q gay) no mínimo ele teria que inventar algo que fosse conhecido mundialmente e revolucionasse a guitarra pelo menos... e pra mim até hoje ele não inventou nada de revelante, só tem um estilo legal e um fraseado foderoso.
Malmsteen e Eddie Van halen são meio que os messias da guitarra rock, existe antes deles e depois.... isso é fato, qualquer um que ignora isso, largue a guitarra e vai tocar pandeiro.
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
Leblues
malstenn e bom mas nao rei
|
Broderick Veterano
|
# mar/09
· votar
Leblues
As fritadas do Edu são apenas mais uma demonstração de reverência a todos os arpeijos que o Malmsteen inventou
Não, esse foi vc q inventou...
|