Autor |
Mensagem |
Winterstorm Veterano |
# mar/09
Oi Gente , eu tenho algumas dúvidas q a muito tempo me perturbam.
Pretendo ao longo da minha vida comprar estas 3 guitarras
*Epiphone Les Paul Standart (Sunburst) *Epiphone Les Paul Black Beauty 3 *Schecter C1 Blackjack .
Queria saber se sao boas e se a minha opçao de ter como primeira guita a standart eh uma boa escolha.
e se eu tirasse o escudo dela , iria mudar em algo no som , e em beleza vcs axam melhor tirar ou deixar do jeito q veio ?
Qual eh melhor a black jack ou uma ibanez ??? .
valew
|
alfacorrea Veterano |
# mar/09
· votar
Sobre a Schecter C1 Blackjack eu não posso opinar, nunca toquei ou ouvi.
Sobre as Epiphones eu posso falar, pois já tive uma Standard e meu primo já teve uma Black Beauty com 3 captadores.
Vou te falar sinceramente:
A Epiphone Les Paul Standard é uma guitarra boa, mas só isso. É bacana, mas é mediana.
A Epiphone Black Beauty com 3 captadores é muito boa a tem um timbre muito bacana.
Se vc acabar ficando com estas duas, certamente a Black Beauty vai acabar sendo sua primeira guitarra e a standard vai ficar como reserva.
Eu, no seu lugar, como estamos falando de planos para o futuro e as aquisições ao longo da vida, pensaria assim:
1- Gibson Les Paul Standard - a número 1 2- Gibson Les Paul Studio - a reserva 3- Epiphone Black Beauty - a variante para novos timbres
Abraços
|
alfredmad Veterano |
# mar/09
· votar
Winterstorm Vc está sonhando com muito pouco. Se fosse vc eu pensaria em comprar algo assim: 1- Gibson Les Paul Custom 2- Gibson Les Paul Standard ou Gold Top 3- Uma guitarra de outro modelo para poder variar, como uma Gibson SG ou uma Peavey Wolfgang...
|
alfredmad Veterano |
# mar/09
· votar
Winterstorm Outra coisa, a Condor CLP Lemon Drop e a Schecter C1 Blackjack são melhores que esses modelos da Epiphone.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
1- Gibson Les Paul (Standard/Studio) - a número 1 (já que parece que gosta de Les Paul) 2- Epiphone Black Beauty - a reserva 3- Fender Strato Standard - a variante para novos timbres
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
alfredmad alfacorrea Já eu coloco assim:
1- Gibson 1959 Custom Shop
Pronto, as outras Les Pauls são brinquedo.
|
Suicide Messiah Veterano |
# mar/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
Qual eh melhor a black jack ou uma ibanez ??? Schecter C1 Blackjack: MUITO FODA!!! A Ibanez tem que ser top pra fazer média com essa. Vai por mim.
Schecter C-1 Blackjack Electric Guitar Features:
* Set-neck with ultra-access cutaway * 26-1/2" scale * Mahogany body * Maple neck * Rosewood fingerboard * 24 X-jumbo frets * Black pearl dots * Seymour Duncan JB and '59 pickups * Volume, tone, and 5-way switching controls * TonePros TOM string-thru-body bridge * Multi-ply binding * Grover tuners * Black chrome hardware * Gloss black finish
Abraço!
|
Felipe90 Veterano |
# mar/09
· votar
PRS pelo que eu sei vc nunca vai encontrar tanta variacao de timbre numa guitarra soh !
|
Winterstorm Veterano |
# mar/09
· votar
poise mas eu nao tenho money pra gibson... o q posso fazer eh primeiro pegar uma Epi. LP Standart como 1a guita e colocar captaçao de gibson clássica , algo como um SD 57' ou captaçao do slash...
vejam bem a standard eh pra ser a minha primeira guita. nao sou rico . e axo q pra comprar a standard vo demorar ate o final do ano... =/
|
Winterstorm Veterano |
# mar/09
· votar
vo ter q me virar com meu Gianini (violao) ... =/
|
Winterstorm Veterano |
# mar/09 · Editado por: Winterstorm
· votar
Ai eu vo com o tempo , ''tunando'' as minhas guitas, comprando acessorios , pedaleiras e amplificadores melhores. por enquanto eu so qro pra tocar mesmo... quero me livrar logo do violao ...
Poise ninguem respondeu a minha pergunta sobre o escudo da les paul...
e ai se tira o escudo vcs axam q fica mais bonita ? e isso interfere no som ??
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
Po cara, é que tu colocou as guitarras que tu quer comprar AO LONGO DA TUA VIDA...
Po...te contentar com 3 epiphones, ou sei lá o que, é pouco. Tu vai ver, que quando tu tocar numa gibson, tu não vai precisar de duas epiphones =D
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
A questão do escudo é a seguinte: Se fica bonito ou não, vai do teu gosto. No som, não interfere.
Mas sabe aquelas marcas de palhetada? Se tiver sem escudo, vai ficar marcado na madeira...
|
Winterstorm Veterano |
# mar/09
· votar
eh mais me refiro pra agora , saca . lógico q eu qro um gibson. mas sei la quis dizer daqui p frente....
ao longo da vida pretendo fazer uma coleçao de guitas . depois da minha gibson LP , pretendo ter uma Gibson SG . mas pra ''agora'' eu quero essas aew.
a minha 1a guita vai ser a standard. que tipo de captaçao Senyor Duncan vcs me recomendam ???
ou outra , pra botar na minha Standart .
E outra , qual a mais bonita ?
Sunburst , Honey , Vintage Sunburst ??? to querendo uma do tipo .
tipo a do lenny kravitz,ace frehley ,Slash, etc....
|
Suicide Messiah Veterano |
# mar/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
ue tipo de captaçao Senyor Duncan vcs me recomendam ???
ou outra , pra botar na minha Standart ?
E outra , qual a mais bonita ?
Sunburst , Honey , Vintage Sunburst ???
namorada cê escolhe sozinho né?? espertiho...
Zuêra... rs... mas aí... tudo isso depende do que você quer tocar. Tendo definido isso fica mais fácil. Quanto a cor, é pessoal.
Abraço!!
|
Winterstorm Veterano |
# mar/09
· votar
quero algo que sirva pra tudo . um som classico. e q sirva pra tocar rock pesado tbm. tipo uma faz tudo , saca ?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
Winterstorm Como quem vai tocar é vc, inviste em vc mesmo, em aulas, em estudo, etc Abç
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Meu amigo pegue o dinheiro que você prtetende gastar nessas três guitarras e compre um GIBSON LES PAUL, sem medo de ser feliz!!!
|
Winterstorm Veterano |
# ago/12
· votar
ae pessoal , to ressucitando o tópico só pra dizer que a guitarra que eu comprei como primeira guitarra foi uma epiphone explorer gothic com captação gibson.
|
Delson Veterano |
# ago/12
· votar
Winterstorm ae pessoal , to ressucitando o tópico só pra dizer que a guitarra que eu comprei como primeira guitarra foi uma epiphone explorer gothic com captação gibson.
Que beleza!
|