Autor |
Mensagem |
gugablues Veterano |
# mar/09 · Editado por: Moderador
cara esses dois sao bons mesmo viu tomate toca muito, nao sabia que ele era tao bom assim
http://www.youtube.com/watch?v=c-BpSUxh7TI&feature=related
Editado pela moderação. Não são permitidas comparações entre músicos ou artistas. Cuidado ao redigir seus tópicos, para evitar a incitação dessa situação.
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
tomate>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ardanuy hehheheheheh
claro que são estilos diferentes, mais o tomate é foda, fusion jazz e rock n roll ele domina como poucos!!
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
edukotzen
pois e cara os dois sao otimos mesmo
eu que nao sabia que o tomate era tao bom assim so via ele la no jo tocando aquelas vinhetinhas la e mais nada ai dei uma pesquisada no youtube e vi muitas coisas legais dele o cara e foda
|
edukotzen Veterano |
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar
sem conta o timbre do tomate, mata a pau, essa tagima ai do ardanuy foi pro espaço hahahahah
mais os dois estão entre os melhores no brasil e mundo concerteza
|
TiagoR.M Veterano |
# mar/09
· votar
putzzzzz
não sabia q o tomate era fod** assim, tipo dava pra ver q ele era bom, mas o kara é mto bom... gostei mto. ^^
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;
BAN!
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
marcio_zav
meu amigo nao estou comparando ninguem so quis mostrar que os dois sao muito bons e paraquem nao conhecia o tamate como eu que o som do cara e bom so isso sem comparações
|
two Veterano |
# mar/09 · Editado por: two
· votar
TiagoR.M Vc tem que escutar o CD Lord´s Children do Tomati, não é o melhor dele, mas é o mais versátil, é muito bom, tem até um rock que ele fez na época da escola para um festival, muito bom, musica em homenagem à Scott Henderson etc.... Muito fera o cara.
PS. Conheco ele desde 1996, e em 1998 se não me engano, cheguei a conhece-lo pessoalmente e tocar em um Hamer vermelha manchada que ele tinha muito boa. E um pequeno detalhe, e só tocava à mais ou menos uns 6 meses, ou seja nem soube aproveitar.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
gugablues
Então coloca-se outro título. Hm.
|
two Veterano |
# mar/09 · Editado por: two
· votar
marcio_zav Mas o titulo é referente ao video e não a quem é melhor.
|
TiagoR.M Veterano |
# mar/09
· votar
two
kara eu sempre curti ele no jo, nunca tinha visto ele tocar fora =S e vou procurar esse cd sim, parece ser muito bom obrigado pela dica ^^
cheguei a conhece-lo pessoalmente e tocar em um Hamer vermelha manchada que ele tinha muito boa.
q legal kara puta oportunidade em ^^ e a inda toco com a guita do kara isso q é sorte rsrsrsr
|
ogaitnas Veterano |
# mar/09
· votar
Os caras ao invés de comentarem o vídeo, vem criar caso pelo título do tópico... francamente.
btw. bom vídeo.
|
MMJr Veterano |
# mar/09
· votar
sem conta o timbre do tomate, mata a pau, essa tagima ai do ardanuy foi pro espaço hahahahah (2)
|
Eric 146 Veterano |
# mar/09
· votar
sem conta o timbre do tomate, mata a pau, essa tagima ai do ardanuy foi pro espaço hahahahah (2)
Tomate é um monstro tocando Tem um estilo parecido com o Scott Henderson Edu Ardanuy é um baita guitarrista de Hard e Heavy e só
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho que ouvir o disco do Tomati de novo, a primeira vez que escutei não gostei nada, achei extremamente chato, mas como meu gosto mudou talves eu pense diferente hoje.
|
Morgoth Veterano |
# mar/09
· votar
O Edu é foda mas nesse video parece que o Tomati ta tocando num amp Fender e o Edu com uma 505 num wattson = /
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
O Edu é foda mas nesse video parece que o Tomati ta tocando num amp Fender e o Edu com uma 505 num wattson = /
fender cara!!
o tomati sempre teve um bom gosto pra timbre na area fusion, blues e jazz
agora tem que ver o tomati solando no hard heheh
seria interessante!!
|
two Veterano |
# mar/09
· votar
TiagoR.M Na época ele não era conhecido, tinha acabado de voltar dos estudos nos EUA, tocou um pouco em uma banda evangélica chamada Katsbarnea então era mais fácil e mais acessível.
edukotzen Na época em quem o conheci ele tocava no Katsbarnea, banda que fazia um som bem pesado e o Tomati arrebentava, tinha (tem) a manha total.
|
Rbx500 Veterano |
# mar/09
· votar
marcio_zav Deixa de ser chato!!! Ninguem ta comparando nada!!!!
|
gugablues Veterano |
# mar/09 · Editado por: gugablues
· votar
edukotzen
agora tem que ver o tomati solando no hard heheh
Vgostaria de ver isso tbm viu o edu e o tommati num duelo nesse estilo tbm
deve ser maior doidera
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
tommati tommati tommati tommati tommati
eu vi esse duelo no dia que passou no Jô. Trúúúú
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
O vídeio é legal, mas faltou umas fritadas só pra gente rir um pouco
|
Memphis_ Veterano |
# mar/09
· votar
Eu assisti no dia, tinha o Dr. Sin tocaram mas músicas do cd Bravo foi bem legal. Ambos são muito bons. Tenho um cd do Tomati Homelles Trio muito bom.
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
O Tomate é músico, o Edu é guitarrista.Muito bom o vídeo.
|
Eric 146 Veterano |
# mar/09
· votar
O Tomate é músico, o Edu é guitarrista.Muito bom o vídeo.
Resumiu tudo
|
Slave of hell Veterano |
# mar/09
· votar
tomate e edu ardanuy
juro que lí :
Tonante e edu ardanuy
:(
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Editado pela moderação. Não são permitidas comparações entre músicos ou artistas. Cuidado ao redigir seus tópicos, para evitar a incitação dessa situação.
Eu avisei, eu avisei!!!
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Caraca, como eu sou chato */
|
luckseven Veterano |
# mar/09
· votar
Achei o timbre do ardanuy legal e tbm sua pegada. Considero o Edu o "govan" brasileiro, pq o estilo e a pegada dele são coisas únicas.
Já o tomati nem tenho o que comentar, quem não conhece o CD Jô e o Sexteto é uma boa pedida para quem curte jazz. O tomati arrebentou em tudo nesse album. O CD instrumental tbm é muito bom.
Considero os dois ótimos guitarristas, cada um no seu estilo claro.
|