Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# mar/09
Gente tah minha primeira composição concreta: Vacation Rock
Me falem o que acharam aí! Mas pra frente pretendo grava-la com um timbre melhor! mas tah aew! dêem uma olhada e comentem! vlw's Abraços!
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09
· votar
edumnovaes não é muito meu estilo guitarra solo assim não. talvez por isso eu não tenha gostado. mas no geral a execução tá boa, porém um pouco básica - não vejo uma personalidade nela. quando for regravar com o novo timbre, pensa nisso. eu guardaria a idéia e em algum tempo tiraria ela da gaveta e tentaria melhorá-la - você tem uma melodia legal e que pode ser bem trabalhada.
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
cara a bt ficou muito baixa, por isso não deu pra entender as suas ideias, mais as melodias estão bacanas, so trabalhar mais tipo a parte tecnica mesmo, os vibratos e bends, um pouco mais de expressão etc..
continue assim que tu vai longe cara!
abraços
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# mar/09 · Editado por: CabeçaChataRocker
· votar
A bt ficou baixa , e acho q esse seu estilo encaixaria melhor numa banda ao inves de uma musica "instrumental totalmente voltada pra guitarra."
Acho q faltou um pouco de coesao, nao deu pra entender bem qual eh a da musica. Alias, acho q uma banda lhe faria mto bem pra evoluir nesse quesito.
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/09
· votar
edumnovaes Sendo sincero, achei "embolado" seu som, nada que uns ensaios com alguma banda boa não lhe ensine! Mas legal a melodia, e falta uma certa sequencia de cada uma das partes!
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
Creamy Mule edukotzen CabeçaChataRocker Soul Wyx Vlw aew pelo coment de todos! Vou continuar estudando, mas jah agradeço a vc's, pois o cifraclub me ajudou muito a desenvolver, principalmente as Jam's! Abraços!
|
mzloko Veterano |
# mar/09 · Editado por: mzloko
· votar
gostei até do timbre legalzinho mas a bt tah muito baixa a guita ta muito escandalosa eu axo bem legal cara parabens abs
edit: mais pra frente da musika vc tah muito acelerado e teve um solo quase praticamente fora do tempo parece q vc naum enquadrou o solo na musika mas do mesmo jeito parabens
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko vlw's! depois vou desacelerar ela!
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09
· votar
edumnovaes cara, parece que todo mundo concorda no seguinte "você até que tem uma melodia legal, mas a música em si não tá essas coisas todas e que existem erros de execução" toma isso como incentivo e trabalha melhor a música aí, tanto a música quanto a gravação/produção da mesma e continua praticando pra melhorar a execução. abraço
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
Creamy Mule blz! vlw's!
|
Blackus Veterano |
# mar/09
· votar
Essa composição não tme nada de música concreta.
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
Blackus ... tpw, concreta eu quis dizer q eu terminei...
|