Autor |
Mensagem |
gugablues Veterano |
# mar/09
http://www.youtube.com/watch?v=mSnZQP8MLE8
duelo lindo desses dois algum de voces oconhecem
eu li aqui e vi que sao de uma banda chamada catedral
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
gugablues
Cara, nem linkei, mas imagino qual seja o vídeo, tenho aqui no PC... Simplesmente foda!!! É incrivel, excelentes músicos, só a qualidade do vídeo que não é das melhores, Galera, não é perda de tempo, assistam, vocês vão curtir muito. ;)
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
Eu achei que era de alguma dupla sertaneja xD
Mas os caras do Catedral mandam muito mesmo, bem foda o vídeo
|
mum Veterano |
# mar/09
· votar
gugablues Eae, se resolveu com o bertola?
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
ja tive a oportunidade de estar em cima do palco e ver esses dois duelarem.. esses dois destroiam mesmo, pena o guitarrista Cesar ter falecido...
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
mum
cara resolvi sim vo ate criar um novo topico amanha prdindo desculpas a ele o que aconteceu foi o seguinte::]
tinha um cara aqui em bh um luthier que se dizia que chama luiz bertolla o cara pegou minha squierzinha pra dar uma regulada e acabou com ela aff
so que depois disso o cara sumiu como se fosse num passe de magica pq ele ja tinha roubado mais pessoas.
ai um amigo meu me falou do forum aqui me cadastrei e tals quando derrepente vejo um topico sobre luthiers com o nome mauricio luiz bertolla ai instintivamente achei que se tratava da mesma pessoa e fuidenunciar so que me ferrrei neh pq sao pessoas totalmente diferentes
e o bertolla daqui do fcc e super etico e honesto uffa foi isso que aconteceu
|
mum Veterano |
# mar/09
· votar
gugablues hehehe que bom! Bem que eu achei muito estranha essa história!
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
mum
cara o foda e que tava puto da vida com esse luthier desgraçado que me roubou
ai quando entro aqui no fcc vejo o cara com o mesmo nome putzz fiquei loucooagora so nao sei se ele se chama luiz bertolla mesmo ou se ja conhecia o trabalho do verdadeiro mauricio luiz bertola e esta se passando por ele
vai saberrr
|
mum Veterano |
# mar/09
· votar
gugablues Hehehe não é dificil. O Bertola anda famoso.. Até entrevista ta dando que eu ja vi hehehehehe. E sempre tem algum oportunista que aparece quando surge uma nova oportunidade de golpe.
|
gugablues Veterano |
# mar/09
· votar
mum
e mesmo o foda e que nao tive a oportunidade de dizer isso ao bertolaa mas amanah acho que vo abrir um novo topico me retratando com ele
|
marcioguita Veterano |
# mar/09
· votar
Catedral é show! :)
|